Evento Ameaça Zumbi, 2 a 4 de Agosto.
Comentários
-
3 joia so?muito evento pra pouca joia premio poderia ser melhor 3 joia por missao eu tou fora desse evento.
-
Novo Modo Zumbi à caminho, nova arma de upgrade que necessita de jóias e vocês fazem evento dando apenas 3 jóias por missão, poderia ser 2 jóias por missão né..
Deixou a desejar. -
O que vem de graça é lucro!, bora fazer evento filé ^^
-
MisterFunk escreveu: »3 joias z8? tinha que ser mais, pois essas joias é dificil pra caramba de ganahr
Mano e pra upar a ak buster -
kkkkkkkk serio? so 3
-
Muito legal as missões, porem essa recompensa ai, muito baixa para esse tipo de missão.
-
3 só? Nem vale a pena fazer.
-
Pra quem só tem uma, três estão de bom tamanho! Farei com certeza!
-
ate hj n conseguir pegar a ak buster e pra upar ela no maximo sao 80 joias e fazem evento dando 3 joias kk se fosse pelo menos 5 por missao tava bom
-
Achei paia esse evento, eu joguei 2 salas e ganhei uma joia, no evento ta dizendo complete 5 pra ganhar 1, agora nao sei se ganhei de sorte ou se foi a do evento, =/
-
"SÓ 3 JOIAS,PODIA SER +" mimi mimi blá blá blá MANO O EVENTO É FÁCIL,SE NÃO GOSTOU VOCÊ NÃO É OBRIGADO A FAZER,SÃO 3 JOIAS DE GRAÇA!
A Z8 muitas vezes é sem noção mais a comunidade também viu..... -
kkkk faz assim que nem eu... para mim esse evento nem existe.
-
Achei paia esse evento, eu joguei 2 salas e ganhei uma joia, no evento ta dizendo complete 5 pra ganhar 1, agora nao sei se ganhei de sorte ou se foi a do evento, =/
Você ganhou na sorte mesmo, pode completar as 5 salas que você ganhará mais uma do evento -
Evento mais lixo sem caixas de mnz
-
3 JOIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não é atoa que este jogo esta em decadência total a cada dia perdendo mais e mais espaço para outros FPS, é por conta do que o jogo se tornou e também por conta de eventos como este que faz com que players a cada dia vao sumindo.
EVENTO DE CAIXA
LANÇAMENTO DE ARMA
EVENTO PRA DAR MIXARIA
EVENTO DE CAIXA
EVENTO PRA DAR MIXARIA
EVENTO DE CAIXA
LANÇAMENTO DE ARMA
EVENTO PRA DAR MIXARIA
esse é o cronograma que a Z8 tem para nós, e vai ser assim por um bom tempo, até um dia em que isso chegar a 1000 players só, eles vao acordar e tomar alguma atitude(se tomar)
Felizmente há outras empresas que se importam com o game e estão em evolução diariamente, buscam a perfeição a todo tempo, O QUE NAO É O CASO DA Z8.
-
Evento fácil, tentarei fazer! Poderiam dar umas caixinhas além das joias, né? ><
-
Já upei a AK,então estou fora dessa migalha da z8.
-
3 jóia só ??? Eu esperando umas 10 kkkk ossada mas bora fazer melhor que nada!
Coragem kk -
Preciso de joooiaaaas!! AUSHAUHSUHUH vamos a !caça ao tesouro" xD
-
Achei muito pouco, não compensa fazer muito tempo para quase nada.:(
-
Pelo amor de Deus, esse é um dos piores e eventos que eu ja vi.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Evento de modo zumbi eu amo, vem joias![/FONT]
-
3 joias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1223606]Partiu jóias! [/QUOTE]
pra que serve essas joias ? -
pra que serve essas joias ?
Serve pra upar de nível a AK-BUSTER, porém 3 Jóias NÃO DÁ PRA NADA. -
boaaaoaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Poxa 3 joias?? Bom.. melhor que nada.
-
uma n vale a pena
-
Evento chato desses, por causa de joia? passo longe. Vim seco achando que iam dar tickets ou caixas, valeria mais a pena.
-
3 joias nem vou perde meu tempo.
Esta discussão está fechada.