Evento Ameaça Zumbi, 2 a 4 de Agosto.
Comentários
-
eu fui a uns dias tantas e tantas vezes querendo pegar jóias e nada de conseguir ao menos uma, ai vem evento e a pessoa espera que seja umas 10 jóias legais ai vem só 3? bem que poderia no minimo vir 10
-
Eu claramente vou ignorar esse evento , 3 Joias? apenas 3 JOIAS? , 1 joia por DIA ainda por cima..
-
3 Jóias em um evento desse e ainda colocar missão de PvP... peculiar eu diria.
-
È Brincadeira vim apenas 3 joias pqp a gente se matando lá pra vim só isso
-
Espera mais jóias mas é melhor que nada, evento que precede um conteudo muito bom que tá pra vir em agosto, vamo fazer.
-
eu quero jogar partidas normais e nao consigo com os travamentos do jogo , e eles vem com um evento que 3 joias ta de brincadeira quem organiza esses eventos
-
vou vender essas jóias kk
-
Ixi nem vou fazer slc 3 joias só
-
A ideia do evento de dar jóia foi boa, algo que sempre estamos sugerindo, mas colocar a premiação de 3 jóias apenas e a dificuldade da missão do sábado (10 PD) para apenas 1 jóia foi surreal.
Belo evento pelo qualitativo da premiação, só faltou o quantitativo. -
guilhermeZz2 escreveu: »Pra quê serve essas jóias ?
Pra upar a AK Buster. Aquela arma que você ganha no modo cratera 2.0 -
Nice!! essas joias vão ajudar a upar a M4 que chega junto do novo mapa kkkkk
Meio off: Mdss... o pessoal tá reclamando que são ""Só"" 3 joias... namoral... para vei!! xD -
Mas que miséria em, mas tudo bem, apesar dos apesares vocês estão com crédito
-
Partiu juntar Joias
-
Gg belo evento
-
Ótimo evento, se fosse toda semana seria bom.
-
3 jóia só ??? Eu esperando umas 10 kkkk ossada mas bora fazer melhor que nada!
boa boa boa boa -
3 Jóias só slk ****, mais vou fazer melhor que não ganha nada.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"228","width":"599","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3l58cV4.png?1"}[/IMG2]
-
poderia ser 3 joia cada missao, mas ta valendo
-
mais um evento no qual eu não farei...
-
poxa z8 apenas 3 joias
-
Muito Bom Z8 tem que valorizar as joias
-
Gostei do evento...show
-
Evento muito fraco, premiação balela demais, não vou fazer já desisti desse negócio de joia, fiz 200 partidas nesse M.Z e não ganhei 1 joia se quer, vlw desisto disso.
-
uma joia? a cada missao? ao total 3 joias,isso é falta de repeito com quem joga zumbi, vcs tao humilhando td mundo que joga esse mapa. era melhor nem fazer um evento desse, dando uma premiaçao 3 joias. agente joga mais de 50 salas pra ganha 1 joia isso ja é humilhaçao,passamos o dia td pra ganha 1 joia, e agora um evento pra ganha so 3 joias?.
-
Só 3 joias ?
-
Vacilo isso ae jogar 10 C.E ou P.D pra ganhar 1 joia
-
3 joias, pelo amor né z8 primeiro up da ak são 30 joias e mais dificil ganhar joia do m.n, e vcs dão 3 joias, vai mudar em nada.. não vale o esforço!
-
[QUOTE=[GM]Batatinha;n1223142]
Olá a todos ( ' - ')~
A Ameaça Zumbi fica mais perigosa a cada dia que passa!
Para ajudar na luta contra os mais temíveis monstros, estaremos premiando os mais valorosos soldados com 1 Joia do Despertar para cada missão completada!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Complete as missões durante os dias 2 e 4 de Agosto e receba 1 Joia do Despertar por cada Missão:
02/08: Complete 05 partidas no mapa Cratera 2.0
03/08: Complete 10 partidas em qualquer mapa CE ou PD
04/08: Complete 05 partidas no mapa Barragem
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
o pior evento que ja vi slk
Esta discussão está fechada.