Semana Procurar & Destruir - 12 a 18 de agosto
Comentários
-
Evento muito bom, espero ganhar essa desert royal
-
Queria muito ganhar a CheyTac. O evento está ótimo, mas provavelmente não conseguirei completar todos os dias dessa semana Vou tentar
-
como q eu faço pra ver meu progresso nesse evento ?
-
Ótimo evento. Viuvinha baita mapa horrível, mas bora lá!
-
Quanta caixa :O
Evento ótimo! espero ganhar algo. -
Gabiizinhaa escreveu: »Meu deus, para de colocar caixas que gastamos ZP em premiação de Evento Mensal. Deveria colocar caixas que não estão no Mercado Negro. Gastei dinheiro para pegar a Cheytac Graffiti e vocês colocam de graça. Tem ***** na cabeça
A z8 sempre disse que as caixas que vão para o M.N não são exclusivas de lá e que podem vir em eventos. -
Belo evento!
Estou só pelas caixas da FR, ótima oportunidade de tentar ganha-la, umas da melhores armas para Quick Scope, na minha opinião.
--
Boa sorte a todos!! -
Baralhooooooooo que evento top
-
Tomara que ganhe algo... torcendo por essa cheytac... :rolleyes::rolleyes:
-
Fiquei com duvida no evento dos dias :
14/08
Ative a C4 5 vezes em Tanques
16/08
Desative a C4 5 vezes em Ankara
Só ganho se eu fizer isso ou se o time fizer isso?? -
BielzinhuwG escreveu: »Belo evento!
Estou só pelas caixas da FR, ótima oportunidade de tentar ganha-la, umas da melhores armas para Quick Scope, na minha opinião.
--
Boa sorte a todos!!
Eu concordo, tenho a Ferrugem e a Iceberg e são as melhores pra mim, principalmente pra C1S. Boa sorte -
otimo gostei
-
não tempo mais vou tentar faer yodas as missoes.:cool:
-
Muito bom esse evento...
-
Esse evento ta top!
-
ótimo evento,boa sorte a todos.
-
Nice Evento!!!!! ^^
-
So acho meio difícil conseguir 50 kills no mapa viuvinha, de restante esta tudo ótimo
-
Opaaa, evento muito topzera mas uma vez um evento maravilhoso parabéns.
-
Uma duvida, eu fiz o hoje o evento e infelizmente veio caixa da AA-12, tem chance de vir ela dnv amanhã ou não?
-
Como ve qnts matei no viuvinha?
-
como assim ainda esta dando ban sem motivos
-
da hora kkkkkkkkk
-
Evento maravilhoso,parabéns a todos envolvidos!
-
e muita caixa tomara que ganhe pelo menos 1
-
Evento excelente! Missões bem fáceis de fazer, ótimas caixas... se superaram. Espero ganhar algo com esse tanto de caixas.
-
Uma duvida, eu fiz o hoje o evento e infelizmente veio caixa da AA-12, tem chance de vir ela dnv amanhã ou não?
Por ser recompensas aleatória, sim! Você pode ganhar o mesmo prêmio no dia seguinte!Como ve qnts matei no viuvinha?
Você pode acompanhar no Acompanhamento de Eventos. -
essas missões de ativar/desativar c4 tão ridiculas.
é quase obrigatorio você fechar times para fazer isso, pois fazer por si só é quase impossivel.
por favor z8games, reveja esse tipo de missão! -
To gostando... quero mais cxs kkkj
-
Evento bom Bastante caixa!
Esta discussão está fechada.