Semana Procurar & Destruir - 12 a 18 de agosto
Comentários
-
BlackCandle escreveu: »
Eu concordo, tenho a Ferrugem e a Iceberg e são as melhores pra mim, principalmente pra C1S. Boa sorte
Obrigado mano!!
Infelizmente não consegui ganhar a FR, mas... ganhei a AK-47 Silencer, já é alguma coisa, hahah... -
gostei do evento, falta só eu ganhar alguma coisa dele rs
-
Espero ganhar ....!
-
Fiz o evento: "14/08 Ative a C4 5 vezes em Tanques", porém não me foi contabilizada nenhuma ativação. Mais alguém?
Já enviei um ticket, espero uma resposta coerente. -
maneiro vc e zica
-
Felipe_Sharp escreveu: »Fiz o evento: "14/08 Ative a C4 5 vezes em Tanques", porém não me foi contabilizada nenhuma ativação. Mais alguém?
Já enviei um ticket, espero uma resposta coerente.
Você plantou a C4 5 vezes no mapa Tanques?
Para mim contabilizou normalmente, aguarde a resposta do seu ticket. -
aff nn vi antes....só vou pegar45 caixas
-
as caixas são simples, mais vale os tickets hehe
-
demora para chegar?
-
demora para chegar?
Geralmente após relogar do servidor porém tem uns casos que podem demorar mais. Verifique sempre o acompanhamento de eventos se a missão foi concluída! -
Rapaz, que evento maravilhoso, cheio de caixas e boas caixas por sinal...
Que eu tenha a sorte de conseguir essa dual uzi ouro, meu sonho tê-la!!!
Boa sorte a todos na hora de roletar. -
muito bom esse evento.
-
falta só sub-base agora que venha "bases"
-
Gg esse evento
-
Nossa, muito bom!
-
A missão de hoje não está contando pra mim, já ganhei 12 partidas e contou apenas 1, e só pra mim que tá assim?
-
Evento ta top
-
topp esse evento
-
Evento top
-
Bom evento
-
Evento concluído. Infelizmente não ganhei nada além de GP e Cupons.
-
Por que toda madrugada acontece isso do evento bugar e não atualizar? Faz mais de duas horas já e nada. Vocês não conseguem fazer um evento que funcione 100% do início ao fim, pelo menos uma vez na vida?
-
Cara ganha nao
-
pedrotobison escreveu: »A missão de hoje não está contando pra mim, já ganhei 12 partidas e contou apenas 1, e só pra mim que tá assim?
Olá Pedro,
Já contou a missão de ontem para você?
"1) Quando receberei as recompensas.
R: As recompensas são entregues em até 24 horas de completar a Missão. " -
Pronto, roletei todas.. Só ganhei a aa-12 feinha.
Dá até desanimo de jogar evento que a premiação é caixa pprt, vcs deviam dar mais chances de vir alguma coisa.
desisto de fazer eventos em que a premiação são caixas -
Evento bom, porém decepcionado pela porcentagem de chances que colocam para ganhar as armas. Rodei 135 CAIXINHAS e não ganhei absolutamente nada!!! DECEPCIONADO..
-
Evento bom, porém decepcionado pela porcentagem de chances que colocam para ganhar as armas. Rodei 135 CAIXINHAS e não ganhei absolutamente nada!!! DECEPCIONADO..
Olha só , existe um jeito de você ganha com mais facilidade , só observar como o sistema funciona . O sistema se vale de uma formula matemática para decidir qual bola vai cair na pistola, dependendo da força que você exerce no botão do mouse. Se você coincidir você leva o premio; é só observar. Essa dica pode aumentar tuas chances mas, tudo depende da tua capacidade e observar.
Faz uma coisas que eu faço sempre: fica apertando o mais rápido que você puder, o botão esquerdo do mouse EM CIMA DO BOTAO "RODAR". -
Evento pra quem curte PD. Já dei a dica nesse fórum muitas vezes , para por a opção de modo nos evento; assim quem não gosta de PD por exemplo, pode escolher C1S.
-
Ganhei nada novamente, 135 CAIXAS NO LIX0!
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1228551]
Olá Pedro,
Já contou a missão de ontem para você?
"1) Quando receberei as recompensas.
R: As recompensas são entregues em até 24 horas de completar a Missão. "[/QUOTE]
Ainda não.
Esta discussão está fechada.