Semana Procurar & Destruir - 12 a 18 de agosto
Comentários
-
opa bastante caixas ótimo evento.
-
Queria que viessem todas caixas da Imperial ou Royal Dragon
Seria muita sorte vir em todas as missões completadas, caixas da Royal Dragon -
Opa ai sim em
-
Evento fácil e com uma bela recompensa!
-
Fiquei com duvida no evento dos dias :
14/08
Ative a C4 5 vezes em Tanques
16/08
Desative a C4 5 vezes em Ankara
Só ganho se eu fizer isso ou se o time fizer isso?? -
Ótimo evento, tentar fazer algo aqui.
-
SrzinhoPio escreveu: »Fiquei com duvida no evento dos dias :
14/08
Ative a C4 5 vezes em Tanques
16/08
Desative a C4 5 vezes em Ankara
Só ganho se eu fizer isso ou se o time fizer isso??
Olá SrzinhoPio,
a missão é para você completar. Então aproveite quando estiver com a c4 para ativar e desativar quando possível -
Evento bom
-
Vamos que vamos ganhar essas caixas
-
135 caixas, é muita coisa, estou fazendo e espero ganhar algo.
-
Nao ganhei nenhuma caixa ate agora
-
Nossaaa! Quantas cx GG vou fazer tudo
-
Muito bom!
-
que venha as royal
:cool: -
plantei umas 9 c4 e não contou nenhuma até agora
-
Os Eventos estão cada vez melhores, Em relação a Eventos a Comunidade não pode reclamar.
-
Não recebi as caixas do dia 13
-
fiz a missao mais n ganhei as caixas de ontem dia 13/08
-
poderia da ticket d cx gratis nos proximos eventos
-
plantei umas 9 c4 e não contou nenhuma até agora
Olá,
O acompanhamento de eventos pode demorar até duas horas para atualizar. Lembre-se de jogar partidas de pelo menos 3 minutos para contabilizar e no mapa Tanques.barretao999 escreveu: »Não recebi as caixas do dia 13iGoogleOFC escreveu: »fiz a missao mais n ganhei as caixas de ontem dia 13/08sodofog01322 escreveu: »Nao ganhei nenhuma caixa ate agora
Olá jogadores, como já passou o prazo de 24 horas peço que enviem um ticket ao suporte ao jogador no departamento de eventos para verificarem o que houve -
foda se saprr de evento
-
evento bacanaaaa
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1227773]
Olá,
O acompanhamento de eventos pode demorar até duas horas para atualizar. Lembre-se de jogar partidas de pelo menos 3 minutos para contabilizar e no mapa Tanques.
Olá jogadores, como já passou o prazo de 24 horas peço que enviem um ticket ao suporte ao jogador no departamento de eventos para verificarem o que houve
[/QUOTE]
Já está contabilizado no fórum,Só não chegou a caixa -
bora la pega essas coisa linda
-
Ja tenho algumas das armas, mais vamos tentar pgr as que faltam pra coleção hehe;)
-
mar de massa
-
bom evento !
#CFREINA -
Mais alguém tendo problemas com recebimento das caixas? Completei a missão do dia 14 cedinho de madrugada, mas já se passaram umas 32h desde então, até agora, nada das caixas. Aparece que a missão foi completada no acompanhamento de eventos.
Só espero que isso não atrapalhe na conclusão do evento e das caixas de cheytac pra receber ao final. -
Vou ver se ganho algo com 15 cxs
-
HenriqueR32 escreveu: »Mais alguém tendo problemas com recebimento das caixas? Completei a missão do dia 14 cedinho de madrugada, mas já se passaram umas 32h desde então, até agora, nada das caixas. Aparece que a missão foi completada no acompanhamento de eventos.
Só espero que isso não atrapalhe na conclusão do evento e das caixas de cheytac pra receber ao final.
Olá, tudo bem?
envie um ticket ao suporte ao jogador no departamento de eventos para verificarem o que houve
Esta discussão está fechada.