Evento Mais Números para Cartela
Comentários
-
U.u agr sim eu pego essa awm vitoriosa
-
Só vai rsrs
-
Ótimo evento para aqueles que não podem gastar ZP e querem completar a cartela !!!
Parabéns a quem criou-lo. -
legal bora completar
-
terminei e ainda nn chegaram os numeros, iria ser bacana se fossem 20 numeros cada missão skksks
-
cartela furada é essa.
Foi a pior de todas as temporadas.
Pura fuleiragem.
Falta de vergonha com os jogadores.
Acabei de sortear 41 números e só veio 2 na cartela, o restante veio os que eu não tinha e muitos repetidos.
Nem adiante evento pra dar números, se come tudo com números que não tem na cartela e números repetidos. -
Só falta 1 número, mais ansioso q nunca kkkkkk
-
Assim fica fácil demais! Belo evento
-
Mais números! estou me empenhando bastante, tomara que eu consiga receber meu premio principal até o fim do evento, ótimo evento.
-
Muito bom esse evento, afinal a cartela é bem dificil de completar sem gastar ZP, só achei ruim o fato do evento ter que ser completado em dias diferentes.
-
agora sim parabéns z8games belo evento
-
Evento maravilhoso, partiu garantir minha barret !
-
Evento fácil, só essas 5 vitorias que quebra mas vamo lá.
-
terminei e ainda nn chegaram os numeros, iria ser bacana se fossem 20 numeros cada missão skksks
Olá! As vezes pode levar um certo tempo até receber os números. Bom jogo
2) Quando vou receber meus números?
R: Os números serão entregues até 24 horas após terminar o evento. -
pode completar aleatório? Ou tem q ser na ordem do dia? Pq no acompanhamento do evento já aparece todas as missões!
-
Adorei o evento
-
Eu diria que esse evento é audaz; novo; extravagante; desafiador; em mapas nunca antes navegados..... porém eu não sou louco o bastante para afirmar essas coisa.
-
Vamos lá, vai ser moleza
-
lllolosssss escreveu: »Pena que minha cartela nao esta entrando . Faz 2 dias que esta bugada nao carrega . Net boa pc de boas. So carregou no 1 dia ate agr no aguardo. Estava penssando em colocar 50k de zp pra pegar mas estou repenssando nisso
Tenta apagar o cache do seu computador, ou entra no site pelo celular -
Melhor evento parabéns z8games adoro esse jogo
-
Otimo evento
;)
-
e uma pena que 50 numeros pra ser sorteado só 2 com muita sorte 3.
-
Faltam apenas 3 Números para mim pegar a Barrett-Primordial. Esse evento ajuda mttttttt OBGD
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1223804]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"840","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190819_cfbr_bingo_weekend_forum.jpg"}[/IMG2]
Quer uma ajudinha com a sua Cartela? Complete o Evento entre os dias 23 a 25 de agosto e receba até 50 números para você completar a sua!
23/08
Jogue 10 partidas completas no Porto (P&D) = 10 Números
24/08
Vença 5 partidas em Viúva Negra (P&D) = 10 números
25/08
Elimine 30 inimigos na Sub-Base (P&D) = 10 números
Bônus: Complete todas as missões e receba 20 números extras
FAQ
1) Como funciona o evento?
R: O evento é bem simples; basta completar as missões que você vai receber números extra para a sua coleção. Ao completar os 3 dias de missões, você vai receber 20 números extra, totalizando 50.
2) Quando vou receber meus números?
R: Os números serão entregues até 24 horas após terminar o evento.
[/QUOTE]
É pra fazer uma missão por dia, ou posso ir completando até o final? Jogar 10 partidas é dificil pra mim que tem pouco tempo. -
Ótimo evento.
-
Olha as chances de conquistar as belas armas aumentando
Ótimo eventopor hoje, Vamos de porto!
TMj!! -
É pra fazer uma missão por dia, ou posso ir completando até o final? Jogar 10 partidas é dificil pra mim que tem pouco tempo.
É uma missao por dia, se n eu ja teria feito tudo hoje kkkk -
Beleza pura esse evento
-
Mas uma vez
um belo evento,
agr espero ter tempo pra completar -
Opa... Ótimo evento justo agora que só falta quatro número da cartela pra mim kkkk , Vem awm vitoriosa
Esta discussão está fechada.