Evento Mais Números para Cartela
Comentários
-
otimo evento era isso que eu queria
-
boa noite o evento esta bugado nao entregou os numeros dos 30 kill no mapa (PD) subbase e nem esta contando as vitorias no mapa viuva negra
-
boa noite o evento esta bugado nao entregou os numeros dos 30 kill no mapa (PD) subbase e nem esta contando as vitorias no mapa viuva negra
Amigo, leia as informaçoes do evento, cada dia tem uma missao, hoje foi porto,amanha sera viuva negra,domingo sera sub base. -
melhor evento do crossfire , obrigado Z8Games por da esse evento , não tenho condição para comprar uma vip mais vou conseguir uma arma parecida OBRIGADO !!
-
Esse evento fez toda a diferença, essas fichas extras são mais que bem vindas!!
-
Evento show partiuuuu fazer :cool:
-
pode completar aleatório? Ou tem q ser na ordem do dia? Pq no acompanhamento do evento já aparece todas as missões!
Normalmente quando se tem mencionado o dia e o que se fazer nele, a missão é específica do dia.
Ex: 23/08 jogue 10 partidas no mapa porto.
Se você vencer 5 partidas no mapa viuva negra, no dia 23/08 não irá contar para o dia 23/08, pois a missão é outra.
Cada dia tem a missão correta para ser cumprida.
Deu para entender?
Espero ter ajudado, bom evento!
TMj! -
excelente evento!
-
gg evento mt bom vlw z8
-
Obaaa! Ainda bem que só falta 3 números pra eu completar a cartela. Espero que eu ganhei esses números restantes :rolleyes:
-
pow achei o evento mt pouco faltando 1 caretela peguei esses eventos e n ganhei triste
-
Boaa z8 evento muito bom esses 3 ksksk so que o problema vou estar sem som por enquanto e achar um pc que tenha som pra jogar esses eventos ksksksk mais tudo evento bom e números bons também TMJ
-
Bom evento mas não tenho sorte
-
Aeeeee, belo evento, ai sim
-
me respondam o mapa sub base da missão matar 30 inimigos tem q ser de uma vez so?
-
Bom evento Z8Games obrigado por da essa chance a gente , ate por que nao tenho dinheiro para comprar uma vip OBRIGADO !!
-
vem q vem:):):)
-
completei as 3 missões e ainda não atualizou no site, já faz 1 dia e meio
-
caralho 30 kil ja fiz essa merda nao esta contando poha
-
Nao esta contando pra mim sub base e nem porto, arrumem!!!!!!
-
agora a barret vem em galera
-
eu ja fiz e nao conta arruma ai
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1223804]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"840","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190819_cfbr_bingo_weekend_forum.jpg"}[/IMG2]
Quer uma ajudinha com a sua Cartela? Complete o Evento entre os dias 23 a 25 de agosto e receba até 50 números para você completar a sua!
23/08
Jogue 10 partidas completas no Porto (P&D) = 10 Números
24/08
Vença 5 partidas em Viúva Negra (P&D) = 10 números
25/08
Elimine 30 inimigos na Sub-Base (P&D) = 10 números
Bônus: Complete todas as missões e receba 20 números extras
FAQ
1) Como funciona o evento?
R: O evento é bem simples; basta completar as missões que você vai receber números extra para a sua coleção. Ao completar os 3 dias de missões, você vai receber 20 números extra, totalizando 50.
2) Quando vou receber meus números?
R: Os números serão entregues até 24 horas após terminar o evento.
[/QUOTE]
gostei do evento, poderia vir mais desses eventos quando acabar esse aqui -
gostei do evento, poderia vir mais um avento desse dando mais numeros, para mim so falta 1 numero para completar a cartela..;):p:rolleyes::cool::eek:
-
isso ainda pode, fazer no domingo ?
-
pena que a z8 nao colocou la em EVENTOS que era por data o evento 1 dia so fix nove pensando podes terminar o resto no outro dia , falha de comunicação da z8
-
Lembro que no primeiro evento deste tipo eu comentei que não gostei da premiação. Hoje penso diferente, a premiação é razoável para um evento de fim de semana. Pena que não jogarei este fim de semana!
-
O meu ainda não contou sub base também...
-
Ótimo evento,ta ajudando bastante na minha cartela.
-
z8 nao recebi os 20 numeros bonus
Esta discussão está fechada.