Evento Mais Números para Cartela
Comentários
-
pena que a z8 nao colocou la em EVENTOS que era por data o evento 1 dia so fix nove pensando podes terminar o resto no outro dia , falha de comunicação da z8
Também não fiz por isso não completei o primeiro dia pensando que iria até o domingo, Depois fiquei sabendo que estava no forum e tinha dia pra completar.
ai ja não dava mais tempo. :,/ -
bom dia!!! fiz os três eventos porto,viúva negra,sub-base e não recebi meus tickit 20
-
um bom evento,fácil de completar porém não chegou ainda os 20 números extras.....
-
mano como eu recebo os prêmios ? me falaram pra ir no bau mais não tinha nd la
-
mano como eu recebo os prêmios ? me falaram pra ir no bau mais não tinha nd la
o prêmio principal vai para o baú,os outros vai para a roleta,porquê são caixas das armas e não as armas .... -
eu terminei as missoes e ainda nao veio minhas fichas
-
z8 eu terminei o evento e so veio 13 fichas
-
Nao gostei pq os numeros sao repetidos ai nao tem mais missao e nao ganhei
e horrivel isso nao e cartela e sorte pq nao vai conseguir encher so se comprar -
Com certeza está sendo um ótimo evento, vai dar um UP nas cartelas .
-
Propaganda enganosa
-
por que eu não ganhei meus 20 numeros extra hoje?? af cf resolve isso ai
-
Z8 eu nao ganhei minhas 50 fichas, quando completei eu fui na cartela e tinha apenas 13 fichas, oq eu faco??espero?
-
eu fiz mas n chegou os 20 numeros extra :mad:
-
por que eu não ganhei meus 20 numeros extra hoje?? af cf resolve isso ai
Os meu tbm não chegaram -
aledat15may escreveu: »me respondam o mapa sub base da missão matar 30 inimigos tem q ser de uma vez so?Não! É só totalizar 30Kills, pode jogar 5 salas,10,20, mas tem que totalizar 30.
-
Inacreditável, o pessoal responsável pela comunicação, não sabe se comunicar.
Não colocar no site, na parte de eventos, que cada evento é pra se completar por dia, é um erro grotesco.
E não adianta mandar ticket não, pois esse suporte é o mais horrível que já vi na vida! Você nunca estará com a razão, seu problema nunca será esclarecido! -
bom dia!!! fiz os três eventos porto,viúva negra,sub-base e não recebi meus 20 números extras
-
Felipe_Sharp escreveu: »Inacreditável, o pessoal responsável pela comunicação, não sabe se comunicar.
Não colocar no site, na parte de eventos, que cada evento é pra se completar por dia, é um erro grotesco.
E não adianta mandar ticket não, pois esse suporte é o mais horrível que já vi na vida! Você nunca estará com a razão, seu problema nunca será esclarecido!
Amigo tu é cego ''cada dia uma missao'' e mostrou os dias la e cada missao, se cada dia tem uma missao é meio obivil que nao dava pra fzr tudo de uma vez, vc que não prestou atenção, erro seu não deles. -
Felipe_Sharp escreveu: »Inacreditável, o pessoal responsável pela comunicação, não sabe se comunicar.
E não adianta mandar ticket não, pois esse suporte é o mais horrível que já vi na vida! Você nunca estará com a razão, seu problema nunca será esclarecido! -
bom dia!!! Fiz os três eventos porto,viúva negra,sub-base e não recebi meus 20 números extras
-
por que eu nao ganhei os 20 numeros extras ?
-
miracertaf11 escreveu: »por que eu nao ganhei os 20 numeros extras ?
tbm n ganhei mano, sera q so vai cair amanha?? -
E não adianta mandar ticket não, pois esse suporte é o mais horrível que já vi na vida! Você nunca estará com a razão, seu problema nunca será esclarecido!
Meu nobre amigo, isto é interpretação. Vejamos:- Dia 23: Jogue 10 partidas completas no mapa porto P&D
- Dia 24: Vença 5 partidas em Viúva Negra (P&D) =
- Dia 25: Elimine 30 inimigos na Sub-Base (P&D)
-
tbm n ganhei mano, sera q so vai cair amanha??
considerando q a z8 n trabalha fim de smn acho q sim -
tbm n ganhei mano, sera q so vai cair amanha??
esperar ne no post avisa que sao ate 24hrs para ser entregue so fica no aguarde -
Eu ja jogueis de 20 partida de pd na porto é so conta como 8 jogado, caralhoooo z8, porra cheio de bug
-
Lamentável que não tenham colocado que as missões eram pra ser feitas por dia, lá na página dos eventos, no site. Eu não entro muito no fórum e não tenho como descobrir que o evento era pra ser completado por dias, logo, deixei tudo pra fazer no domingo (que é quando eu tenho tempo) e tomei no cú. E pelo jeito não fui o único, vendo que muitos outros estão reclamando aqui no fórum de não terem recebido as 20 fichas bônus. E outra: nem percam tempo em mandar ticket e/ou reclamar, quando fizeram 3 manutenções em um único dia e grande parte dos jogadores foram prejudicados e perderam um dia da missão no mapa "Amira", eles não fizeram porra nenhuma para compensar. Sinceramente? não sei o motivo de eu continuar jogando esse jogo, a falta de comunicação da staff com os players é imunda.
-
Dá pra fazer todos em um dia ou só nos dias específicos ?
-
Mais um evento concluído.
Boa sorte a todos! -
evento mto bom tao bom q buga e n conta as partidas kkkk z8 sempre sendo assim uma empresa porca
Esta discussão está fechada.