Troca de Nome - Caracteres Especiais - 12 a 22 de Setembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"br.crossfire.z8games.com\/event\/trocadenome","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190822_cfsa_namechange_forums.jpg"}[/IMG2]
Os tão queridos caracteres especiais estão de volta por tempo limitado!
Entre os dias 12 a 22 de setembro, ao utilizar a Página do Evento, você vai poder adquirir o item Troca de Nome - Caracteres Especiais e utilizar: ? ! $ ~ & - } {
Mas lembre-se, para utilizar esses símbolos no seu Nome de Soldado você deve comprar o item diretamente da Página do Evento. O item disponível no jogo não permiti caracteres especiais.
Clique aqui para visitar a Página do Evento http://br.crossfire.z8games.com/event/trocadenome
Os tão queridos caracteres especiais estão de volta por tempo limitado!
Entre os dias 12 a 22 de setembro, ao utilizar a Página do Evento, você vai poder adquirir o item Troca de Nome - Caracteres Especiais e utilizar: ? ! $ ~ & - } {
Mas lembre-se, para utilizar esses símbolos no seu Nome de Soldado você deve comprar o item diretamente da Página do Evento. O item disponível no jogo não permiti caracteres especiais.
Clique aqui para visitar a Página do Evento http://br.crossfire.z8games.com/event/trocadenome
Comentários
-
ta bugaaaaado
estou atualizando a pagina desde as 10 -
Já Mudei o meu, agora o nick fico loco kkkk.
-
Eu comprei o item, meu ZP sumiu e a página caiu agora ta mandando comprar de novo
-
Hoje ou amanhã troco o meu essa opção de caracteres ficou massa :cool:
-
Pode usar todos mas não tem como colocar o "." (ponto), ai é sacanagem ein..
-
Os Nicks das contas inativas, vão liberam quando ?
-
Esperando a oportunidade para trocar meu nickname... :rolleyes:
-
não consigo salvar o novo nome da texto invalido
-
os nicks das contas banidas vão esta disponivel tambem ?
-
Já alterei o meu, creio que ficou legalzinho, porém meio copiado rs
-
Já consegui trocar o meu, haha... Agora sim vai ficar igual no CSGO na GA e 1.6
LUCA$
Bem que poderia PODER TROCAR NO FÓRUM. -
eu comprei o item, meu zp sumiu e a página caiu agora ta mandando comprar de novo
aconteceu comigo a mesma coisa, comprei o item, quando fui trocar não foi trocado o nome -
troquei meu nick, adorei como ficou
??? -
10k de ZP pra adicionar caracteres... fala serio, isso deveria ser de graça !
-
Incrivel agora vou ter nome raro k
-
Eu comprei o item, meu ZP sumiu e a página caiu agora ta mandando comprar de novo
Olá,
já conseguiu acessar a página?Pode usar todos mas não tem como colocar o "." (ponto), ai é sacanagem ein..
O ponto é liberado normalmente ao criar contas/alteração de nick por isso não está incluso nesse evento dos caracteres especiaisGyovane2017 escreveu: »Os Nicks das contas inativas, vão liberam quando ?
Já esta no ar!viniSTAR12 escreveu: »não consigo salvar o novo nome da texto invalido
Poderia postar um print?Gyovane2017 escreveu: »os nicks das contas banidas vão esta disponivel tambem ?
Se estiver dentro da regras dos 3 anos provavelmente sim.
aconteceu comigo a mesma coisa, comprei o item, quando fui trocar não foi trocado o nome
Apareceu alguma mensagem quando tentou trocar? -
Boa coloca nick youtube ****
-
Cf ta falindo mesmo em, tinha que ser de graça ;-;
-
Pagina ta bug
-
Nostálgico demais . Rsrs
Bom pra galera que pediu faz tempo . -
Alguém faz o post do ''?'' por favoor !!
-
Já troquei o meu! faz tempo que eu queria por "?" no meu nick.
-
achei, isso uma sacanagem com quem tinha nome com caracteres antigos!
-
A galera vai abusar na criatividade na hora de usar os novos nicks kk
-
Indiferente para mim. Há pouco tempo troquei o nome do meu soldado e fiquei satisfeito.
-
muiito barato, parabens
-
aqui esta bugado eu aperto para trocar nem carrega a pagina! tenso cf sendo cf...!
-
z8 oh ¨ponto.....¨ não esta pegando
-
ai alguem consegui colocar o ponto....... não esta funcionando todo o resto pega. mas o ponto não. ent pra q o ponto... esta la para colocar
-
Boa noite pessoal.
vim Aqui perguntar sê vocês estão conseguindo por o Ponto
meu nick está top más. não estou conseguindo por o famoso ponto...... se não pode colocar lá ent pra q a z8 ponhe o Ponto na foto. Tomara que seja apenas um bug que daqui uns dias tentarei novamente!
Esta discussão está fechada.