Troca de Nome - Caracteres Especiais - 12 a 22 de Setembro
Comentários
-
queria saber pq nao consigo por o .? juntos
Você verificou se o nome está disponível?Nao consigo mudar nick... Clica na pagina e nao faz nada poh arruma isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Poderia explicar o que acontece? Você digitou o nick desejado, verificou a disponibilidade e clicou em salvar?eaTALdaALIN escreveu: »Aperto pra trocar de nick, comprei os 10 k de zp, e nada... eu clico e clico e não carrega nada, não aparece nada, alguém me ajude
Já conseguiu resolver? -
Não consigo alterar o nome está falando ERRO, REGISTRO mais o nome esta disponível mandei Ticket não me responderam ainda excluirão... Podem me ajudar ?
-
fiz a compra e ta dando erro, restrito. Ja mandei ticket vamos ver agora, e ja ate pesquisei n tem nenhum soldado com esse nome
-
fiz a compra e ta dando erro, restrito. Ja mandei ticket vamos ver agora, e ja ate pesquisei n tem nenhum soldado com esse nome
Mesma coisa esta acontecendo comigo ja copiei os caracteres mais mesmo assim nao vai -
Boa noite mor Carol Clico na página e no ícone para fazer a mudança de Nick o mesmo não aceita e nem faz reconhecimento do zp.... Na conta
-
Seria top se fosse evento pra completar a missão e ganhasse o item de mudar o nome
-
legal, gostei !
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1235993]
Você verificou se o nome está disponível?
Poderia explicar o que acontece? Você digitou o nick desejado, verificou a disponibilidade e clicou em salvar?
Já conseguiu resolver?[/QUOTE]
não consegui resolver... clico em "ALTERAR NOME DE SOLDADO" não muda de página nem nada, usei outro navegador e tentei no celular e nada... -
-
Boa Tarde ! Gostaria de saber se os ][ estão pegando..
alias se esses aqui pega ][oo.? -
Boa noite mor Carol Clico na página e no ícone para fazer a mudança de Nick o mesmo não aceita e nem faz reconhecimento do zp.... Na conta
Você verificou se tem a quantia exata de zp para conseguir trocar de nick? -
kikotepega escreveu: »Boa Tarde ! Gostaria de saber se os ][ estão pegando..
alias se esses aqui pega ][oo.?
Sim os colchetes funcionam. Compre o item e tente colocar o nick desejado -
Está dando erro para registrar o Nick.
-
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1236217]
Sim os colchetes funcionam. Compre o item e tente colocar o nick desejado [/QUOTE]
CARL eu ainda não consegui, clico e clico e é como se eu não estivesse clicando em nada, porque não muda nada na página, me ajude -
XDooMsxDayX escreveu: »está acontecendo a msm coisa comigo já tirou meu zp e não consigo troca o nome da erro de registro
Olá, você por acaso já enviou algum ticket? Verifique com a equipe ou tente escolher outro nick disponível.eaTALdaALIN escreveu: »
CARL eu ainda não consegui, clico e clico e é como se eu não estivesse clicando em nada, porque não muda nada na página, me ajude
O seu navegador está atualizado? Aparece alguma mensagem? você consegue digitar o nick pelo menos? -
Se eu tivesse o ZP trocaria, Pena que tá caro, deveria ser de graça.
-
Agora tá tendo um monte de nick zoado, só símbolo... Só vão cansar quando verem que não é tão legal ser chamado de "perguntinha", "cifrão", "embolado", etc.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1236407]
Olá, você por acaso já enviou algum ticket? Verifique com a equipe ou tente escolher outro nick disponível. -
pelo amor de z8 além ta esta cobrando ta bugado a pagina não abre tem vergonha nas caras
-
otimo evento em
-
Mano sempre gostei de troca de nick belo evento;)
-
Belo evento, agora muitos vão poder usar e abusar da criatividade.
-
pelo amor de z8 além ta esta cobrando ta bugado a pagina não abre tem vergonha nas caras
Olá!
Tente atualizar a página (CTRL + F5). Se não resolver, tente limpar os caches do seu navegador:
https://www.cybernetfx.com/clientes/index.php?rp=/knowledgebase/86/Como-limpar-o-cache-do-DNS.html -
Porq nao consigo compra, quero troca meu nick.
-
Já troquei o meu!
-
ReeeiDosReis escreveu: »Porq nao consigo compra, quero troca meu nick.?
Olá,
poderia explicar com mais detalhes o que ocorre?
Aparece alguma mensagem? -
Aproveitem pessoal! O evento está chegando ao fim, é uma boa oportunidade pra ser tornar "único".
-
Nickname novo com os caracteres que amo, adorei!!! :o:)
-
[quote=[gm]sgto.pincel;n1231519] [img2=json]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"br.crossfire.z8games.com\/event\/trocadenome","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190822_cfsa_namechange_forums.jpg"}[/img2]
os tão queridos caracteres especiais estão de volta por tempo limitado!
Entre os dias 12 a 22 de setembro, ao utilizar a página do evento, você vai poder adquirir o item troca de nome - caracteres especiais e utilizar: ? ! $ ~ & - } {
mas lembre-se, para utilizar esses símbolos no seu nome de soldado você deve comprar o item diretamente da página do evento. O item disponível no jogo não permiti caracteres especiais.
clique aqui para visitar a página do evento http://br.crossfire.z8games.com/event/trocadenome[/quote]
bom dia não ta indo a pag ta bugada
Esta discussão está fechada.