Troca de Nome - Caracteres Especiais - 12 a 22 de Setembro
Comentários
-
LumisEUmbra escreveu: »10k de ZP pra adicionar caracteres... fala serio, isso deveria ser de graça !
daqui uns dias vai ter que pagar pra entra na partida '-' -
Agr sim ótima oportunidade pra quem quer aquele nome tão sonhado,
estou pensando bem na troca,
tenho um carinho especial pelo meu, hehe.... -
Poderia ser mais em conta essa troca ai né
-
LumisEUmbra escreveu: »10k de ZP pra adicionar caracteres... fala serio, isso deveria ser de graça !
Concordo, mas amigo enquanto a maioria continua batendo palmas, agradecendo e concordando com tudo, veremos cada vez mais essas coisas
Uma porrada de gente reclamando de bugs no jogo, mas é só a empresa falar que vai vender tal coisa, (que poderia ser gratis), todo mundo corre pra comprar.
Obs; estou vendo reclamação de que o nome bugou.. Kkkk, a pessoa pagou 10 reais para alterar o nickname, e a empresa não consegue fazer direito.
Gado é gado.. -
xDeslogado escreveu: »Poderia ser mais em conta essa troca ai né
Mas barato, sério mesmo?.. Tinha que ser de graça
Jogador - olha eu gostaria de trocar meu nickname
Empresa - olha jogador, eu vou te cobrar por isso
Jogador - vish! Sério?, mas vou pagar
Empresa - feito, gado vc esta feliz agora?
Jogador - Eu gostaria de colocar um "traço"
Empresa - ok, mas vou cobrar novamente
Enquanto o jogador que investe tempo e grana, continuar aceitando tudo, a tendência é so piorar
Obs; e eu não duvido que este meu comentário venha ser apagado. -
Evento top vou colocar nick : -[SHAKA]-
-
blackvampe1 escreveu: »
Concordo, mas amigo enquanto a maioria continua batendo palmas, agradecendo e concordando com tudo, veremos cada vez mais essas coisas
Uma porrada de gente reclamando de bugs no jogo, mas é só a empresa falar que vai vender tal coisa, (que poderia ser gratis), todo mundo corre pra comprar.
Obs; estou vendo reclamação de que o nome bugou.. Kkkk, a pessoa pagou 10 reais para alterar o nickname, e a empresa não consegue fazer direito.
Gado é gado..
o pior é que aqui no forum vemos os mesmos baba ovos de sempre, se fazendo se cegos diante de tudo e sonhando com um Cargo de moderador, seria engraçado se nao fosse tragico..
a comunidade reclama de uma coisa e os baba ovos sempre dizem que ta tudo bem, que fizeram certo, etc... -
Na boa, isso e uma vergonha, vcs colocam a pagina para alterar o nick a gente compra o zp e se quer a pagina abre, desde ontem estou tentando mudar o nick e ate agr nada tudo bugado! tenho q criar vergonha msm e parar d jogar isso!
-
Na boa, isso e uma vergonha, vcs colocam a pagina para alterar o nick a gente compra o zp e se quer a pagina abre, desde ontem estou tentando mudar o nick e ate agr nada tudo bugado! tenho q criar vergonha msm e parar d jogar isso!
Olá 1010igor,
A página simplesmente não carrega? Tentou com outro navegador? Fiz o teste e aqui abriu normalmente.
Aguardo sua resposta -
Eu comprei o item, meu ZP sumiu e a página caiu agora ta mandando comprar de novo
cmg tmb a msm coisa e agr? -
Evento top, muito aguardado pela comunidade, inclusive!
Façam bom proveito, galera! -
Eu comprei meu item, na hora de verificar o nome a página travou e quando eu atualizei perdi o meu zp e acabei que n consegui mudar meu nick grrrrr
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1235303]
Olá 1010igor,
A página simplesmente não carrega? Tentou com outro navegador? Fiz o teste e aqui abriu normalmente.
Aguardo sua resposta [/QUOTE]
sim carol, eu clico na pagna ela abre ai eu vou em alterar nome de soldado e simplesmente n acontece nada ela n abre fica come tivesse querendo copiar, mais n abre! -
Sacanagem isso deveria ser de graça!!
-
10k Só pra adicionar Caracteres **** ai é osso.
-
Assim como em outros jogos, a primeira troca deveria ser gratuita. A partir disso, vocês deveriam cobrar.
-
Aproveitando o Hype dessa volta, poderiam trazer o reset de K/D também.
-
sim carol, eu clico na pagna ela abre ai eu vou em alterar nome de soldado e simplesmente n acontece nada ela n abre fica come tivesse querendo copiar, mais n abre!
Como assim copiar? Eu alterei hoje o nome do soldado, digitei e cliquei em disponibilidade e depois salvei.
Me avisa se o problema ainda persiste, obrigada. -
bem que poderia ter bem mais coisas para colocar.
-
muito lokoooo
-
gostei muito dessa
-
queria saber pq nao consigo por o .? juntos
-
4k orelha fenix
-
Nao consigo mudar nick... Clica na pagina e nao faz nada poh arruma isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Adorei ja troquei o meu ficou lindo
-
Aperto pra trocar de nick, comprei os 10 k de zp, e nada... eu clico e clico e não carrega nada, não aparece nada, alguém me ajude
-
Poxa to sem zp ;-;
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk z8 cobrando pra trocar o nome ta de sacanagem
-
Já alterei o meu
-
Pensando em alterar o meu para Boot... kkkkk... Bom pra dar kills pra quem usa ha..ck no jogo...
Esta discussão está fechada.