Missões de Outro Mundo, 06 a 08 de Setembro
Comentários
-
amei o evento demais é rápido e fácil com uma premiação muito boa no final. o ruim é armas temporárias mas tudo bem os tickets de caixa grátis faz valer a pena.
-
Show demais, tava esperando um evento com ticket gratis novamente.
-
[QUOTE=[GM]Sanno;n1231714][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190822_mission_mix_forumtest.jpg"}[/IMG2]
Venha fazer missões em outros mundos e ganhar 30 tickets de caixa grátis.
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 06 de Setembro a 08 de Setembro- Vença 3 partidas no modo Fuga
- Jogue 5 partidas completas de modo Imperador
- Jogue 5 partidas do modo Mestre das Armas
- M4A1-S-Órion (15 dias)
- Machado-Royal Dragon (15 dias)
- M4A1-S-Lírio (15 dias)
- Barrett M82A1-Red Dragon (15 dias)
- Machado Lótus (15 dias)
- M14EBR-Imperial (15 dias)
- 30 Tickets de caixa grátis
R: Será entregue 1 item temporário de 15 dias após o término da missão diária. Após finalizar todas as missões, será entregue os 30 tickets de caixa grátis.[/QUOTE]
como faço pra fazer parte da suprema corte ? -
evento super incrível com certeza não vou perde! partiu fazer evento
-
Achei o evento perfeito!
Trás modos interessantes, que não vemos sempre, além da recompensa que podemos praticamente escolher o que quisermos. :cool: -
30 ticket de caixa gratis da pra ganha umas mns top roleta na fox espian ve se vem
-
-
E dar pra pegar alguma coisa em ticket de caixa grátis ? (pergunta retórica).
-
Evento pode ser fácil e tudo mais ; faltou divulgação ... nem no launcher ele está.
-
n vale completar duas ou 1 ne? SÓ TODAS pra receber os prêmios né?
-
Eu posso completar a missão do dia 06/09, hoje? (no caso 07/09)..
-
30 tickets é um ótimo prêmio. Belo evento.
-
A premiação está ótimo , vai ser gg.
-
Missão com dia determinado é horrível!
-
Para que serve esses tickets ?
-
INSURGENTES escreveu: »Para que serve esses tickets ?
para roletar em qualquer caixa disponível no mercado negro, se vc n conhece eles, então deve ter alguns quardados, a cada 20 cxs abertas, vem a chance especial, onde se não ganhar arma, vc recebera um ticket para rodar em qualquer cx disponível. -
Evento top parabéns z8 amei tickets sao dos melhores eventos pq dai escolhemos a arma que vamos rodar
-
Toop so veem
-
84954uyggtt escreveu: »n vale completar duas ou 1 ne? SÓ TODAS pra receber os prêmios né?
Exatamente isso 84954uyggtt!
Pra receber o prêmio final, os tickets de caixa grátis, deve-se completar todas as três missões em seus respectivos dias.pessganso10 escreveu: »Eu posso completar a missão do dia 06/09, hoje? (no caso 07/09)..
Olá pessganso10!
Infelizmente não pode. As missões devem ser cumpridas em seus respectivos dias. E só quem completar as três irá receber a premiação final, os tickets de caixa grátis. -
Que delícia de evento.
-
Me tirem uma duvida de Newbie meste das armas=modo arsenal ?
-
[QUOTE=[GM]Sanno;n1231714][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190822_mission_mix_forumtest.jpg"}[/IMG2]
Venha fazer missões em outros mundos e ganhar 30 tickets de caixa grátis.
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 06 de Setembro a 08 de Setembro- Vença 3 partidas no modo Fuga
- Jogue 5 partidas completas de modo Imperador
- Jogue 5 partidas do modo Mestre das Armas
- M4A1-S-Órion (15 dias)
- Machado-Royal Dragon (15 dias)
- M4A1-S-Lírio (15 dias)
- Barrett M82A1-Red Dragon (15 dias)
- Machado Lótus (15 dias)
- M14EBR-Imperial (15 dias)
- 30 Tickets de caixa grátis
R: Será entregue 1 item temporário de 15 dias após o término da missão diária. Após finalizar todas as missões, será entregue os 30 tickets de caixa grátis.[/QUOTE]
Olá.... Desculpe criar esse Tópico assim do nada mais é importante que os GM's, MOD's etc... saibam que eu bati o recorde no mapa Caminho Do faraó no dia 08/08/2019
E Tenho prova disso... até hoje ninguem me da informação e suporte. Pois eu BATI UM RECORD e vi na ultima conexão Z8GAMES de SETEMBRO que ia ter evento nesse mesmo mapa
Eu Fico com raiva pois EU BATI O RECORDE ANTES E EU MEREÇO UMA RECOMPENSA NÉ?
A Unica Resposta que eu tive até HJ FOI : Isso foi um "Erro de Patchs".
Fica ai a prova https://prnt.sc/p33tm5
Agradeço a Atenção... Obrigado.
By: wqwqwqwqw1
Espero de Coração que alguem me de algo pois ja to desanimado com o CF BR.
E tbm entreguem algo ao Player Bs].XD. ele tambem mereceu.
Last edited by yangcity50; Hoje, 05:05 PM.
Etiquetas: Nenhum -
evento show
-
esses vale cx vai salvar
-
Evento mal divulgado, lamentável..
-
Jogo ta tão lx q ainda tem evento, amem q vai falir
-
Me tirem uma duvida de Newbie meste das armas=modo arsenal ?
Olá!
Isso, é o modo mestre do arsenal, aquele que você utiliza as mais diversas armas de nosso arsenal -
ai o mestre das armas e o mestre do arsenal
poderiam me responder -
Adoro evento com tickets como premiação, pena que perdi o primeiro dia.
-
Vamos lá fazer o evento para participar do + Chances
Esta discussão está fechada.