Missões de Outro Mundo, 06 a 08 de Setembro
Comentários
-
o modo imperador acabei de completar as 5 contadas corretamente desde o inicio da sala antes de iniciarem até o término da partida e não contou, enfim deve ser algum erro da z8, então irei terminar a outra da fuga la e ver no que dá
dia 06 sexta uma missao dia 07 sabado outra missao dia 08 domingo outra missao, não tem como fazer a missao do fuga no dia 07 nem no dia 08 so podia ter feito no dia 07, voces tem que ler e prestar atenção aos requisitos do evento -
Vitin_Shazam escreveu: »
dia 06 sexta uma missao dia 07 sabado outra missao dia 08 domingo outra missao, não tem como fazer a missao do fuga no dia 07 nem no dia 08 so podia ter feito no dia 07, voces tem que ler e prestar atenção aos requisitos do evento
irei prestar mais atenção, obrigado pela atenção de ajudar alguém inexperiente. Tenha um bom dia. -
Mestre do Arsenal não está contando na minha conta, Já joguei 8 Mapas de C.1.S e 8 do C.E pra não ter dúvida, porém no site só fica 4/5, na Original eu joguei somente 5 salas e contou certinho e rápido no site.
-
Alguém me ajuda? Fiz as missões mas no site tá tudo zerado. Fiz um post em uma página famosa do jogo (CF AL BETAS) e alguns estão reclamando pela mesma coisa...
-
Fiz as missoes e no site esta tudo zerado
-
Belo evento! Evento fácil e com uma ótima recompensa!
-
Fiz as missoes e no site esta tudo zerado
-
- 30 Tickets de caixa grátis E GANHEI NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......... ESQUERDISTA MANIPULADORES AAAAAAA
-
Evento finalizado, tópico fechado.Algum problema na contagem/entrega?
Entre em contato com à equipe de Suporte Técnico para que possamos analisar o seu problema.
Esta discussão está fechada.