Missões de Outro Mundo, 06 a 08 de Setembro
Comentários
-
Evento de ticket de caixa grátis é um evento que vale muito à pena fazer, na minha opinião, indispensável!
-
Bem que poderia vir mais eventos dando ticket de caixa grátis, parabens!
-
Nice evento! Boa sorte para todos.
-
Perdi 30 ticket de arma, por conta das missão que teve... Ossada.
Mas boa sorte pra quem ta tentando completa o evento. -
eu posso fazer todas as missoes no mesmo dia?ou é uma por dia?
-
Que evento em! Me dei bem... AK47 Graffiti e Machado Ouro! :P
-
gosteei muito em
-
evento ta bugado ?
-
eu posso fazer todas as missoes no mesmo dia?ou é uma por dia?
é uma por dia! se você perde um dia não vai ganhar os 30 vale caixa.
esse sistema de missão diária é horrível! -
tem como completar ainda? Estava ocupado final de semana
-
tinha que da pra completar nos mesmos dias,evt e bom mas nao e todo mundo que fica dia todo em casa, tenho trabalho ! cheguei tarde consegui completa 2 partidas da primeira passo do horario nao consegui fazer mais acabei perdendo !
-
VINILEMOS10 escreveu: »evento ta bugado ?
O acompanhamento de eventos atualiza em até duas horas. Verificou se foi completado?tem como completar ainda? Estava ocupado final de semana
Infelizmente cada missão era em um dia específico e para receber a premiação tem que completar os 3 dias -
Brabo, já fiz 6 salas e não contaram nenhuma...
-
KBssa_Lan_00 escreveu: »ai o mestre das armas e o mestre do arsenal
poderiam me responder
Olá KBssa_Lan_00!
Exatamente, é o modo Mestre do Arsenal C1S.Brabo, já fiz 6 salas e não contaram nenhuma...
Como vai chmleao?
Acabei de fazer o evento e contou.
Certifique-se que está jogando Mestre do Arsenal C1S. -
Bom já completei minhas missões mais só contou apenas 2 delas :rolleyes:
-
Bora fazer esse evento né
-
Olá gms vim aqui dizer que voces poderiam dar uma moral pra gente pq ontem fui trabalhar e cheguei 23:00 e não consegui fazer o evento por causa disso ver ai pra gente que trabalha até a noite e só tem tempo pra jogar a noite vé ai a melhor forma pra nois jogadores .Já agradeço desde já. soldado:jeferson*]
-
Boa tarde já completei todas as missões só que no site a última não está contando.
-
Fiz As 3 missão mas só conto 1, helpppppp
-
A ultima missao do Mestre das Armas não esta contando.
Verifiquem isso! -
Mais uma vez o site da z8 dá erro e não contabiliza as missões, fora os hacks enfestando o jogo.
-
evento legal, consegui ganhar 2 AWM Ultimate Gold, queria a Desert Ouro mas ta top kkkkk
-
Mais uma vez o site da z8 dá erro e não contabiliza as missões, fora os hacks enfestando o jogo.A ultima missao do Mestre das Armas não esta contando.
Verifiquem isso!
o modo que conta a missão é em C1S e não em CE -
o modo que conta a missão é em C1S e não em CE
ali nn tem dizendo nada sobre c1s, então é erro deles, pq nn explica? tem que adivinhar? -
o modo que conta a missão é em c1s e não em ce
sério? Não me diga?
Site todo zuado, agora mostra que não fiz nenhuma missão do evento, até mesmo o evento mensal que ja estava concluido mostra que não realizei nenhuma mssão. Assim ta dificil de jogar -
belo evento !
-
Esse "Mestre das Armas" é o Mestre do Arsenal C1S ou Mestre do Arsenal CE?
-
iFXHeadShot escreveu: »
ali nn tem dizendo nada sobre c1s, então é erro deles, pq nn explica? tem que adivinhar?
sério? Não me diga?
Site todo zuado, agora mostra que não fiz nenhuma missão do evento, até mesmo o evento mensal que ja estava concluido mostra que não realizei nenhuma mssão. Assim ta dificil de jogar
Não diz mas eu joguei umas 8 partidas no CE e não contou ai joguei C1S e contou as 5 bonitinho -
o modo imperador acabei de completar as 5 contadas corretamente desde o inicio da sala antes de iniciarem até o término da partida e não contou, enfim deve ser algum erro da z8, então irei terminar a outra da fuga la e ver no que dá
-
o modo imperador acabei de completar as 5 contadas corretamente desde o inicio da sala antes de iniciarem até o término da partida e não contou, enfim deve ser algum erro da z8, então irei terminar a outra da fuga la e ver no que dá
Assim cara vc tinha que completar no dia, cada dia teve uma missao se não fez ela no dia certo ja era
Esta discussão está fechada.