+50% ZP na sua conta + Itens Bônus, 1 a 31 de Outubro
Comentários
-
Esse evento está bonito. Bônus de ZP é sempre bom.
-
O evento que oferece bônus de ZP é sempre bem-vindo, principalmente para quem costuma colocar com frequência o evento.
-
Belo evento pra pegar mais uma vip
-
Belo evento, vamos todos aproveitar!
-
Boa Noite, se eu comprar ZP com o Zeloco Gamer eu vou ganhar a % de zp bonus ?
-
Boa sorte galera que vai participar, belo evento!
-
Ate deu vontade de depositar mais como o jogo anda ultimamente parece que vai falir ``to fora´´
-
coloquei zp ontem , complica dai ne kk
-
Ótimo evento! Bom para quem planeja por aquele ZP para as caixas DDB
-
Ótimo evento! Bom para quem planeja roleta cx db
-
Excelente evento, vou já garantir ZP para adquirir minha mais nova VIP, 9A91-Chama Selvagem! :):)
-
50% Opa ai sim.
-
Mas uma vez outro evento incrível de zp , estou no aguarde do cartão virar, 50%!! oportunidades como essa não dá pra deixa passa batido,hehehe...
-
NAO GANHEI NADA FIZ O EVENTO '-.- NP.Meelk] meu nick
-
Quem bom!!! Estava achando caro os pacotes da 9A-91 Chama Selvagem, podem até dizer que o jogo está dando muitos prêmios, mais que antes, é verdade mas na situação atual do jogo, a Z8 deve mais do que fazer isso, porque existe X motivos para não por. Porém eu ainda me divirto com o jogo, nos modos herói-x e zumbi, aliás, tente trazer mais conteúdo pro cooperativo, é muito bom jogar MZ com os amigos no TS, ainda mais quando é aqueles mapas que aceita vários jogadores.
-
ótimo evento para quem for colocar ZP para comprar caixas lindas do Halloween.
-
Presentão do dia das crianças pra nós marmanjos .
eeeebbbaa a a a -
Otimo evento para quem vai aproveitar a pré-venda.Se eu por só pela ônix a promoção é válida? Ou só por esses links fornecidos?
o Onix da um codigo no Eprepag entao a promoção é valida para voce. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1238677]
A promoção de 50% é valido quando você deposita ZP, logo, terá ZP bônus em sua conta.
[/QUOTE]
Vlw, agora entendi. -
Ótimo evento!!!
-
Ja garantir meus 140k
-
Bom evento....Só faltam resolver os problemas de Hacker,bugs,quedas de FPS e PING
-
Simplesmente fantástico.
Não tô nem jogando mas vou depositar 140k pra caso apareça algo interessante. -
Melhor evento de zp.
O prazo também está ótimo.
Vamos aproveitar galera! -
ImNotNob159 escreveu: »Aff, Só pq comprei 70k zp ontem,
Olá, se você comprou no mês passado, ainda pode aproveitar a promoção pois é válida de 1 à 31 de outubro, tem bastante tempodreammssss escreveu: »Boa Noite, se eu comprar ZP com o Zeloco Gamer eu vou ganhar a % de zp bonus ?
Boa tarde, sim irá ganhar. Ele é apenas um revendedor de zp de alguma dessas empresas -
Ótimo evento! Irei Participar
-
muito bom , eu sou quero o colete meu kit está quase fechado Kit[DDB] .
-
ai sim, se eu coloca 140+50% =210 k de zp
-
Nice! continuem com esses eventos que esses são realmente bom!
-
top de mais ...
Esta discussão está fechada.