+50% ZP na sua conta + Itens Bônus, 1 a 31 de Outubro
Comentários
-
Para quem fizesse o primeiro depósito na história da conta deveria ser um bônus de 100% de ZP!!
-
Evento excelente! Aquela quantia a mais para garantir as coleções! :cool:
Boa sorte, galera! -
Uauu!! Evento sensacional! Ja tenho ZP guardado pronto para o DDB mas com esse evento irei depositar mais pra poder aproveitar!!
-
Ótima oportunidade de por zp e comprar varias vips!
-
vem raloinnnnn
-
amei a M200 Cheytac-DDB, quero na minha acc permanente esse ano
-
amo esses eventos
-
nice evento
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1238651]Ótimo evento! Bom para quem planeja por aquele ZP para as caixas DDB... :S[/QUOTE]
Gustavo, quem te fez essa assinatura? Estou precisando de um Design urgente! Me passa o contato para contratar os serviços dele. -
Jogo muito top
-
50% '0' ggzao slc BOA Z8GAMES :rolleyes:
-
Booom diaa, minha única é mesmo com esse evento de primeira recarga do mês ainda vai ter a promoção de 20% ao comprar 140k de zp?
E claro q nao -
Evento muito bom, 50% é muito ZP a mais!
Bela oportunidade pra garantir a nova VIP e de quebra roletar no MN :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1238651]Ótimo evento! Bom para quem planeja por aquele ZP para as caixas DDB... :S[/QUOTE]
PIOR EVENTO ESSE DO VIDEO , FIQUEI MUITO CHATEADO , EM RELAÇAO A ESTA ATUALIZAÇAO. Pelo que vemos nao ira existir ala vip. -
Comprei 20k e peguei 40k e compreo pacote cyber e peguei qbz fera hehe.
-
Evento ta top ****
-
Belo evento
-
Coloca Promoção de Zp dia 08-10-2019 quero po donate de Zp Pra comprar vip sem Promoção Não Rola Data de pagamento nunca tem promoção de zp. tiver 20% nas compra de 140.000 Zp ses vou dontar 2 vezes por favor.
-
Se eu não tivesse colocado zp a pouco tempo aproveitaria.. seria bom vir mais vezes esse evento.
-
Esse povo não é normal não... Gasta ZP do nada, sem bônus. Se todos gastarem só quando vier promoção de ZP, eles vão aumentar o número de promoções por mês... Ou vocês acham que eles vão querer ficar sem dinheiro?
-
gg izi muito bom
-
Boa noite,
Olha os Bônus ai, sempre é bom receber uns mimos -
Veio os 50% de zp, porém os itens de dias e free ticket não vieram, ta bugado?
-
Coloca Promoção de Zp dia 08-10-2019 quero po donate de Zp Pra comprar vip sem Promoção Não Rola Data de pagamento nunca tem promoção de zp. tiver 20% nas compra de 140.000 Zp ses vou dontar 2 vezes por favor.
Olá,
a promoção é válida do dia 1 a 31 de outubro então tem como participar adquirindo algum pacote com +50%zp se ainda não comprou.BrennoXCFAL escreveu: »Veio os 50% de zp, porém os itens de dias e free ticket não vieram, ta bugado?
Olá [USER="1501799"]BrennoXCFAL[/USER]
Você relogou do servidor? Eu comprei um pacote e caiu na hora todos os itens. Aguardo sua resposta -
irice ver se consigo essa bela promoção a tempo de pegar a 9a
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1240129]
Olá [USER="1501799"]BrennoXCFAL[/USER]
Você relogou do servidor? Eu comprei um pacote e caiu na hora todos os itens. Aguardo sua resposta [/QUOTE]
Sim, coloquei o zp pela manhã e reloguei umas 10 vezes, fechei a abri o jogo e nada até agora, são 18:20 agora e nada ainda.. -
Ótimo evento, irei participar rsrs
-
irice ver se consigo essa bela promoção a tempo de pegar a 9a
Aproveita que ainda da tempo. -
Eu não compro ZP. O único ZP que recebi na historia da minha conta foi quando recebi 12820 +- esse valor do Leilão.
-
ótimo eventooo.
Esta discussão está fechada.