+50% ZP na sua conta + Itens Bônus, 1 a 31 de Outubro
Comentários
-
Bom evento para quem ainda realmente tenha fé nesse jogo , porque ontem fui jogar cai contra cada maluco como o caso de um DKT85....
-
Belíssimo evento, ta maluco!!:cool:
-
wow evento top parabéns z8! pena que nao trouceram arma de cupom DDB :,(
-
falta apenas a kukri DDB para eu fechar o kit 2012, já tenho 102 caixas de ticket esperando para roletar na mesma + 30k de emergência HAHA
-
Evento Maravilhoso, pena que o jogo não está merecendo !!
-
Evento top, vou por 144k hj... :cool:
-
Bora aproveitar, ótima promo.
-
quero os tickts
-
show!! gostei do evento muito bom msm
-
muito bom, e ainda vai durar o mês inteiro vou aproveitar rs
-
Evento ótimo, mes todo com 50% vale apena :rolleyes:
-
eu ainda não ganhei quando vai me dar
por favor -
mias ou menossssss
-
O Evento E So Se Comprar Em Boleto Pois Comprei Por Deposito Na E Prepago O Zp La Ja Caiu Mais O Zp Desse Evento Não
-
O Evento E So Se Comprar Em Boleto Pois Comprei Por Deposito Na E Prepago O Zp La Ja Caiu Mais O Zp Desse Evento Não
Olá bx15! Como vai?
A promoção é valida para quaisquer meios de pagamento.
Primeiramente, você deve se atentar a alguns requisitos:- Você não pode participar mais de uma vez;
- A promoção é válida apenas para a primeira compra durante o período do evento (01 a 31 de Outubro);
- Você receberá +50% apenas na sua primeira compra feita durante o período do evento (A primeira entre todos os meios de pagamento).
Caso, de fato foi sua primeira recarga e ainda não tenha recebido a devida bonificação, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando o departamento "Eventos", e passe o máximo possível de informações sobre o problema. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Promoção incrível, quando vi que seriam 50% em todos os pacotes nem acreditei![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns, sem duvidas o mês está recheado. Gastem com moderação! ;s [/FONT] -
uhuuuu coloquei veio 210k comprei a vip e mais 2 bufalossss, 10 balinha na cop rs
-
Ótimo evento! Bom para quem planeja por aquele ZP para as caixas DDB,
belo evento
Top primeira vip nós nunca esquecemos:cool::p -
Ótimo evento, gostei muito da promoção, esperar dinheiro cair pra colocar ZP .
-
Eu quero ganhar essas caixas sou novo no game
-
Se eu ativa pin code eu participo do evento?
-
oloko 50 a mais, boa sorte..vlww
-
fiz uma compra so recebir 20% era para cer 50% i agora emganaçao;;;;;;;;;;
-
e mentira fiz uma compra hoje e nao recebir nada so os 20% e feike.os 50%
-
legal muito bom pena q e temporaria
-
Se eu ativa pin code eu participo do evento?
Sim, irá participarmangar2000 escreveu: »fiz uma compra so recebir 20% era para cer 50% i agora emganaçao;;;;;;;;;;
Olá,
a promoção dos 50% vale apenas na primeira compra do mês. Se você não participou iria adicionar 70% senão fica apenas valendo a promoção de 20%. Mais alguma dúvida? -
na outra vez que veio eu fui um dos trinta primeiro que completei o kit dela muito boa
-
Lembro como se fosse ontem quando chegou essas caixas e acabei vendo ela em um video do antigo Youtuber ''Stroiter''
-
top gostei munto
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1238651]Ótimo evento! Bom para quem planeja por aquele ZP para as caixas DDB... :S[/QUOTE]
o que aconteceu com o Ppay ? n estar mais nas opções de colocar zp
Esta discussão está fechada.