Evento do Final de Semana no Mercado Chinês, 11 a 14 de Outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190930_cfsa_nightmarketparty_forums.jpg"}[/IMG2]
Venha fazer missões no novo mapa Mercado Chinês e ganhar como recompensa 30 Super Caixas Clássico AK-47
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 11 a 14 de Outubro.
R: Até 2 horas após o completar todas as missões.
Venha fazer missões no novo mapa Mercado Chinês e ganhar como recompensa 30 Super Caixas Clássico AK-47
FAQ
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 11 a 14 de Outubro.
- Jogue pelo menos 4 horas no mapa Mercado Chinês (Apenas partidas completas irão contar)
- Mate pelo menos 30 inimigos no mapa Mercado Chinês
- Ganhe pelo menos 5 partidas no mapa Mercado Chinês
- 30 Super Caixas Clássico AK47
R: Até 2 horas após o completar todas as missões.
Comentários
-
Vamos lá Fazer ué '-
-
O evento é o fim de semana todo pra ganhar 10 cxs de Ak?
-
Jogar 4 horas em um mapa massivo pra ganhar 10 caixas? complicado
-
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 06 de Setembro a 08 de Setembro essa data esta errada z8
-
10 caixa só? ou por missão completada? tá doido 4 horas pra ganhar 10 caixa velha é osso
-
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 06 de Setembro a 08 de Setembro essa data esta errada z8
Obrigada por avisar, foi apenas um erro de digitação no texto, no título e imagem estão corretos -
Tudo isso pra ganhar 10 Caixas Não vale apena completar se fosse 20-30 ai sim mais só 10.
-
Só 10 caixas?? Ta de brincadeira né
-
So 10 cx z8?,mt trabalho pra pouca coisa em!
-
Só 10 caixas por 3 missoes? mas ta bom vamos completar
-
Só pra 10 caixas, sem premiação por dia? Pelo amor de Deus tá de sacanagem né, se não mudar a premiação ,poucos irão fazer!
-
tem que tá com muita vontade de jogar esse mapa pra fazer esse evento ein kk, o mapa não é ruim, mas não curti isso de 4 horas no mapa, talvez eu faça se estiver sem fazer nada...
-
4 horas é meio exagerado, não?
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1241303]
Obrigada por avisar, foi apenas um erro de digitação no texto, no título e imagem estão corretos [/QUOTE]
por isso eu avisei Carol -
Muito bom esse evento. Espero conseguir pegar a sonhada ak prata! 4 horas é meio puxado, mas vale apena. Bom que faz logo a missão do evento mensal e do novo evento da caixa ddb 2014.
-
vamos fazer rs.
-
Não e possivel que isso está acontecendo. A empresa não lê os comentarios ??? Primeiro: não era nem pra trazer um map desses no mês de HALLOWEEN, não tem nada a ver. Segundo: um map que não tem nada a ver com a temática do mês, ai vocês ainda traz um evento desse......... Nossa que vontade de jogar agora que vou receber 10 caixas aff, parece ate piada.
-
vou faze n so 10 caixa
-
Como vamos saber o nosso progresso no evento, se não tem no site o nosso progresso na página eventos?
-
Esse rolê todo pra ganhar essa recompensa miserável? só 10 caixas? 4 horas nessa mapa? tão de sacanagem só pode kkkkkkk
-
Já irei fazendo para garantir minhas caixas Super AK-47!
-
Como vamos saber o nosso progresso no evento, se não tem no site o nosso progresso na página eventos?
-
E como vou saber que completei a missão não tem contador lá em cima
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1240175][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190930_cfsa_nightmarketparty_forums.jpg"}[/IMG2]
Venha fazer missões no novo mapa Mercado Chinês e ganhar como recompensa 10 Super Caixas Clássico AK47
FAQ
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 11 a 14 de Outubro.- Jogue pelo menos 4 horas no mapa Mercado Chinês (Apenas partidas completas irão contar)
- Mate pelo menos 30 inimigos no mapa Mercado Chinês
- Ganhe pelo menos 5 partidas no mapa Mercado Chinês
- 10 Super Caixas Clássico AK47
R: Até 2 horas após o completar todas as missões.[/QUOTE]
isso tudo por apenas 10 cxs ? -
20 cxs só '-' ai e tenso
-
QUERO ESSA AK OURO SONHO ELA :eek::eek:
-
Achei 4 horas muito tempo (comparando com eventos mensais, por exemplo, que temos 1 mês para jogar 20-30 horas), mas vou tentar fazer.
Quero essa AK-47 Ouro. -
Vale a pena N gastar 4 horas pra 10 caixas
-
Z8 agora ta dando esmola pra vocês, 10 caixas .. HAHAHAHAHAHA
-
Tudo isso por 10 caixas nao vale meu tempo, ja ta dificil ganha arma com 10 caixa pioro.
Esta discussão está fechada.