Evento do Final de Semana no Mercado Chinês, 11 a 14 de Outubro
Comentários
-
4 horas só nesse mapa **** a palhaçada não para,tenho mais o q fazer.
-
Só 10 caixas por 3 missoes? mas ta bom vamos completar
-
10 caixas pra jogar 4 horas a piada eu não curti,tenho mais oq fazer kkkk.
-
So pode ta de palhaçada jogae 4 hrs num mapa q nao tem nada a ver com hallowen pra ganhar uma esmola de 10 cx..n é atoa o cf ta na merda q ta
-
4hs? = 10cx???? kkkkkkkkkkk
Se fosse 10cx por dia tava bom. -
Caixa clássica e muito desejada, esse evento não da pra deixa passar batido, já vai ser minha chance de pega esse ak trevo (só falta ele) skin top,
boa sorte a todos!! -
gbzaogabriel escreveu: »20 cxs só '-' ai e tenso
Quem dera fosse 20 caixas, ai eu faria, mas é só miseras 10 caixas... -
Ai é osso fica 4 horas jogando mesmo mapa.
-
talvez eu faça.
Muitas coisa pra pouca caixa! -
4 horas pra ganhar só 10 caixas aí já é demais **** se fosse 30 seria OK
-
Só fico rindo de reclamarem pela premiação '-' eu tenho saudades de quando a premiação era Cartão Postal de dias. Vocês reclamam muito '-'
Nick: amor -
matar 30? tranquilo dms, ganhar 5? mais ou menos, nas condiçoes atuais do servidor é torcer pra n entrar nenhum hacker contra, mas tbm tranquilo de fzr, mas jogar 4hrs pra no final ganhar so 10cxs? pelas missoes esse evento vale no minimo 20 cxs, ja joguei eventos q realmente valiam 10 cxs tipo jogue 1 hora e ganhe 10 cxs aleatorias da lista e 20 cxs nesse evento é sendo bem pessismista pois podiam ser 10 cxs pra cada missao completada, os jogadores tem voz e estão reclamando, resta saber se serão ouvidos ou n. Diminui as horas ou aumenta as cxs e se alguem for me responder pra ficar de ofensa nem perde tempo pq n vou ler. OBG
-
Esse evento do aí está com o +Chances ? Pq é difícil fzr o evento todo jgr 4 hrs por apenas 10 cxs ..
-
Poderia ser mais caixas mas bora la !!!
-
Não vou fazer, ja não ganho nada com 100 caixas, imagina com 10, e olha essas missoes, no mínimo seriam 50 caixas. Ninguém é escravo pra fazer isso não.
-
Revoltante, a comunidade em peso irá se unir e não fazer esse evento. 4hr pra 10 caixas? Temos vida!
-
se mata pra ganhar 10 caixas se fosse 20 eu pensava mas 10 to de boa kk'-'
-
10 caixas só poxa se fosse 30 eu fazia
-
São 10 cx por missão! Só é vcs ler mas em baixo,
-
Bora lá... gostei do evento vem ak ouro
-
jogar 4 horas osso mais vamos lá
-
Não sou muito fã de AK, mas toda caixa é bem vinda
-
otimo evento. vem que vem trevo.
-
Por que esse evento mapa chines nao aparece na pagina de aventos e aco,panhamentos
-
Como vamos saber quantas horas ja jogamos
-
Cadê o acompanhamento do evento na pagina de eventos?
-
Modo mutação nao esta contando por que ???
-
Bom, 30 caixas já deu uma melhorada, agora só falta ter como acompanhar o evento.
-
Qual o link do acompanhamento de evento ?
-
Não está aparecendo o evento pra mim nao . alguem pode ajudar
Esta discussão está fechada.