Evento do Final de Semana no Mercado Chinês, 11 a 14 de Outubro
Comentários
-
3GGWP
Evento TOP!! -
nao to conseguindo ver o acompanhamento do evento
-
Complicado, o evento não está aparecendo para acompanhamento, isso é ruim pq não da pra saber quantas horas joguei e pior ainda é que bem provavelmente mesmo completando o evento se ele não está aparecendo lá na página no final não vou ganhar é nada ! capaz de estar bugado, e a z8 não vai fazer nada ! então se não aparecer na página nem vou perder meu tempo
-
GG vamo completar que a sorte esteja conosco
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1240175][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190930_cfsa_nightmarketparty_forums.jpg"}[/IMG2]
Venha fazer missões no novo mapa Mercado Chinês e ganhar como recompensa 30 Super Caixas Clássico AK-47
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 11 a 14 de Outubro.- Jogue pelo menos 4 horas no mapa Mercado Chinês (Apenas partidas completas irão contar)
- Mate pelo menos 30 inimigos no mapa Mercado Chinês
- Ganhe pelo menos 5 partidas no mapa Mercado Chinês
- 30 Super Caixas Clássico AK47
R: Até 2 horas após o completar todas as missões.[/QUOTE]
nick:jeferson*] -
vllw z8games só evento top
-
GG, já completei.
-
gostei mane isso
-
quero muito a ak ouro
-
Th_Almeida95 escreveu: »Não está aparecendo o evento pra mim nao . alguem pode ajudarnao to conseguindo ver o acompanhamento do eventoComplicado, o evento não está aparecendo para acompanhamento, isso é ruim pq não da pra saber quantas horas joguei e pior ainda é que bem provavelmente mesmo completando o evento se ele não está aparecendo lá na página no final não vou ganhar é nada ! capaz de estar bugado, e a z8 não vai fazer nada ! então se não aparecer na página nem vou perder meu tempo
Olá jogadores, boa tarde!
O acompanhamento deste evento já está ativo
http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
so falta a ak prata p mim completar uh ull
-
Terminei faz pouco tempo, é incrível o azar que eu tenho nesse jogo... roletei as 9 mais as 30 e não ganhei nada;
Não contente com isso, comprei mais 120 Caixas da AWM Ferrugem e adivinhem... ñ ganhei tbm!
Z8 cade o evento "200% de chances de ganhar item de Mercado Negro pro ToddyGamer" ta difícil! -
Caixas são sempre bem vindas, belo evento !
-
ótimo evento, agora é o meu momento de pegar essas lindas AK 47.
-
Podia ser pelo menos 10 caixas por missoes, e 30 caixa depois de terminar as 3 missoes, ao total de 60 caixas, eu fiz pensando que era assim, e nao peguei uma ak, se alguem pegou parabens, pq tanta coisa, perde tanto tempo com o evento pra isso, esse evento ficou horrivel -1
-
Vou já garantir minhas caixinhas.
-
Boa sorte pr qm for fazer, eu msm rodei e ganhei nd kk.
-
Caixa boa inclusive!
-
Só acho que 4 horas é muita coisa pra um evento de fim de semana, sendo que o evento mensal pede 10 horas!
-
gg eventin ;v
-
Po z8 rodei os 50 ticket e nao ganhei nada agora rodo as 30 nao vem nada triste demais:(:(
-
Muito top, já ganhei a AK-47 PRATA
-
Essas 4hs aí quebra hein.
-
pretobh1616 escreveu: »
isso tudo por apenas 10 cxs ?
O enunciado está meio confuso, mas são 30 caixas Super AK47, ao todo. 10 por missão. -
Po z8 rodei os 50 ticket e nao ganhei nada agora rodo as 30 nao vem nada triste demais:(:(
Infelizmente tenho a mesma "sorte", hehe.
As armas da caixa são bacanas, vir UMA seria bom. -
Completei as missões, e já ganhei as caixas.
Estava na esperança de vir a AK47-Prata, a única que ainda não tinha dessa caixa, mas veio outra AK47-Cerâmica. :rolleyes: -
n gostei achei muit complicado pra tanta pouca coisas
-
[QUOTE=[]Peony;n1241311]Só 10 caixas por 3 missoes? mas ta bom vamos completar [/QUOTE]
ta bom nao mosso malz ae kksksks
mt tempo pra mt poco -
Objetivo do evento: Perca 4h do seu final de semana (no meu caso da folga do serviço) jogando CF gahe 10 cx por missão e talvez (coloca talvez nisso) você ganhe uma arma. Osso heim!
-
Ganhei a AK que eu queria kkkk AK47 Trevo da Sorte
Esta discussão está fechada.