failed patch
galera estou com problema nessa atualizacao de outubro , ontem a noite joguei normal , fui entrar hoje e comecou atualiza do nada da o erro download to failed patch , me ajuda ai glr
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Para resolver o seu problema, recomendo a instalação limpa. Vou listar os passos e por favor, acompanhe todos:
1. Abra o PAINEL DE CONTROLE do Windows, acesse PROGRAMAS E RECURSOS e procure o aplicativo CrossFire e desinstale-o.
2. Agora abra o DISCO LOCAL C, ou local de instalação do jogo, abra a pasta ARQUIVOS DE PROGRAMA e apague a pasta chamada Z8Games.
3. Dirija-se a aba DOCUMENTOS do Explore do Windows e apague a pasta Cross Fire, a mesma pasta onde ficam salvos os Replays e Print Screens do jogo;
4. Utilize um programa para fazer uma varredura no seu computador. Indico o CClener, Advanced System Care e ou o IObit Uninstaller, basta instalar e iniciar a varredura.
5. Agora, abra o seu navegador e acesse a página de Download e faça o download do Cliente Crossfire Inteiro
6. Enquanto baixa o teu jogo, realize a Desativação do Firewall, caso ainda não tenha feito.
7. Antes de abrir o seu jogo, é de extrema importância que você Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus!
Retorne com resultados.Tópico movido para área correta! -
Boa tarde.
Dá até raiva,Essa porcaria fica acusando erro em pach sem parar ....já estou a horas tentando resolver o problema !
Voce^^ coloca zp pra comprar vip e quando att ,O jogo n abre .
OBS: já fiz seu passo a passo e tá com erro ainda , excluir o jogo 2 vezes já! -
aqui esta acontecendo o mesmo, tbm comprei a 9a, dificilmente vou colocar zp dnv, a situação do jogo esta horrivel