Hora do Pesadelo, 17 a 31 de Outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/br.crossfire.z8games.com\/event\/promocaodiadasbruxas","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190927_cfsa_butchersale_forums.jpg"}[/IMG2]
Jason está chegando!
Essa super promoção de Dia das Bruxas traz 2 opcões de pacotes para você adquirir o novo personagem Jason + outros itens cosméticos assustadores!
Acesse o link da promoção aqui: http://br.crossfire.z8games.com/even...aodiadasbruxas
Nesta promoção você terá 2 opções de pacotes para adquirir:
Pacote 1 = Personagem Jason Permanente + 6 itens cosméticos temporários (14 dias) = 20.000 ZP
Pacote 2 = Personagem Jason Permanente + 6 itens cosméticos Permanente = 40.000 ZP
Atenção: Você poderá apenas fazer 1 compra (1 única vez) na página! Se você adquirir o Pacote 1, você não poderá adquirir o Pacote 2, e vice-versa.
Jason está chegando!
Essa super promoção de Dia das Bruxas traz 2 opcões de pacotes para você adquirir o novo personagem Jason + outros itens cosméticos assustadores!
Acesse o link da promoção aqui: http://br.crossfire.z8games.com/even...aodiadasbruxas
Nesta promoção você terá 2 opções de pacotes para adquirir:
Pacote 1 = Personagem Jason Permanente + 6 itens cosméticos temporários (14 dias) = 20.000 ZP
Pacote 2 = Personagem Jason Permanente + 6 itens cosméticos Permanente = 40.000 ZP
Atenção: Você poderá apenas fazer 1 compra (1 única vez) na página! Se você adquirir o Pacote 1, você não poderá adquirir o Pacote 2, e vice-versa.
Comentários
-
Só vem logo cara derretida! -
Quando eu finalmente tinha pensado em não gastar mais dinheiro com isso, a z8 me vem com uma dessa.
Vou comprar pela oportunidade de obter itens cosméticos permanentes que é coisa rara nesse jogo, caso contrário me arrependerei depois. -
basicamente 31K dos itens, quem tem e quer comprar ne, prefiro deixa para as caixas DDB's
-
O preço ta ótimo ate q vale apena mais infelizmente não vou poder comprar
-
Opaa agora sim!
-
achei que iria vir de evento kk..
-
40k ? Não obrigado, isso está faturado demais... nos que vinham caixa de vip valeu mais a pena.
se fosse permanente o de 20k até 30k no máximo valeria a pena -
Só vem :cool:
Amei -
Z8 Amada ???
foi muito broxante eu achando que ia ser um evento inacreditavel que ia ser incrivel vocês estão apenas vendendo o personagem e os item, que absurdo esperava mais -
esse é o super evento? kkkkkz8
-
Promoção maneira, já garanti o meu.
Vi o pessoal comentando sobre o preço, na minha opinião tá razoável, levando em consideração que é um personagem com habilidades extras. -
erra esse o baita evento ? eka
-
ótimo!
O preço é justo, pois além do personagem ter habilidade extra, vem os items DDB também. -
ate o final do mes muita coisa pode acontecer.
-
40k ? quais habilidades do personagem? ver através da parede?
Mais uma vez, parabens. -
ótimo!
O preço é justo, pois além do personagem ter habilidade extra, vem os items DDB também.
Você poderia me informar a habilidade extra que ele tem?Gostei dos itens serem permanente... provavelmente irei comprar -
Você poderia me informar a habilidade extra que ele tem?Gostei dos itens serem permanente... provavelmente irei comprar
Redução do efeito de Flash, Redução de Queda e corre mais rápido que outros personagens com arma Branca na mão. -
Redução do efeito de Flash, Redução de Queda e corre mais rápido que outros personagens com arma Branca na mão.
Muito obrigado pela resposta! Muito show as habilidades, chamou minha atenção. -
Afff vou ter que coloca ZP .....
Kkkk -
Está aí o grande evento kkkkk. Só para lembrar, o personagem de A Hora do Pesadelo é o Freddy Krueger, não o Jason.
Eu até ia comentar criticando, mas "quem sou eu na fila do pão"? Sou apenas um jogador que não tem investido mais dinheiro no game, tenho vivido basicamente de caixas grátis de eventos. -
Z8 Pensei que seria um personagem de gp ... fui igênuo. kkkk
-
Já garanti meus itens e personagem permanente, excelente estética de ambos!
-
Pra mim não vale a pena o investimento só pelos itens permanentes.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1242930]Promoção maneira, já garanti o meu.
Vi o pessoal comentando sobre o preço, na minha opinião tá razoável, levando em consideração que é um personagem com habilidades extras.[/QUOTE]
Quais são as Habilidades extras ?
Pois se dependendo das habilidades não vale a pena , 40k é muito ZP pra isso, e eu achando que iria vim de evento..
Ae da para ter a noção de que a z8 só quer saber de dinheiro, não troca a arma de cupom ja faz 3 atualizações, não teve o evento de caixa mais chance que era tão bom pro jogador quanto pra z8 Lucrava , é para acabar mesmo.. -
Lembrando que com a quantidade de 40k de zp, vocês compra um personagem vip na black friday ou na pre venda!
-
Esse que é o baita evento "MISTERIOSO", parabéns z8, estão conseguindo cada vez mais acabar com o jogo
-
Lembrando que com a quantidade de 40k de zp, vocês compra um personagem vip na black friday ou na pre venda!
Bem lembrado para quem está pensando em comprar isso, que nem por 30k valeria a pena. -
Era esse o "Mega evento"? ... De qual quer jeito não gasto mais dinheiro com esse jogo mesmo, então pra mim nem faz diferença.
E lembrando que, se usaram o nome "Hora do Pesadelo" como referência ao filme de (quase) mesmo nome, o personagem que "aparece nos sonhos" é o Freddy Krueger. O Jason (Voorhees) é personagem de outra franquia de terror, no qual ele é apenas um assassino que usa máscara e não aparece nos sonhos. E inclusive, já teve até um filme crossover entre esses dois personagens.
Edit: Mas eu nem vou criticar ou reclamar muito, até porque até o fim do mês pode acontecer muita coisa, vai saber se é esse ou não o "mega evento". Mas se era esse... decepcionado. -
Melhor evento sera a falencia desse jogo so pensam em arrancar dinheiro jogo cada vez mais vazio!
-
Ja tava esperando ja que ia ser pago, muito bom o pacote com itens permanente
Esta discussão está fechada.