Hora do Pesadelo, 17 a 31 de Outubro
Comentários
-
Para um char e itens eu achei 40k bem salgado, o que mais me interessou mesmo foram os itens mas como não tem a opção de compra-los separadamente vai ficar para a próxima..
-
Poderiam vender os itens separados
-
Tem que ter muita coragem pra comprar
-
falaram que ia ser um super evento, o cara fica animado e quando chega é na verdade só venda. é esse o super evento?
-
Esse e o Evento?? Ta De Sacanagem ne , Muita Falta de respeito com quem tava aguardando um evento como foi dito na Conexao z8
-
Só toma cuidado na hora de anunciar né, evento e promoção são coisas diferentes. Ainda mais vocês que fazem EVENTOS de fato toda semana. Sabem muito bem o que essa palavra significa para a comunidade.
Preços ridíc.ulos também. Char de ZP sempre foi 10 ou 12k. 40 conto por um boneco que nem vi num é? Pelo amor né.... -
Que delícia de personagem !!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Achei lindo de mais os itens, com certeza comprarei! [/FONT]
-
O personagem e meio esquisito, mas os itens são bonitos. Infelismente o preço está muito caro para um personagem e itens decorativo. Super valorização por ter habilidade extra, sendo que não vejo diferença para os modos mutante e zm, onde eu acredito que seja legal jogar com eles.
-
Eu comprei pq já tinha zp mofando na conta, porém não recomendo que comprem, pois o preço está muito caro.
Na minha opinião o primeiro pacote deveria custar uma média de 10k de zp e o segundo uns 25k de zp. -
JwGEmerson escreveu: »Esse e o Evento?? Ta De Sacanagem ne , Muita Falta de respeito com quem tava aguardando um evento como foi dito na Conexao z8
O mês ainda está na metade, quem sabe não vem mais coisa por aí? :rolleyes: -
Z8 sendo Z8... Se colocar os ítens separados em um pacote eu compro agora pagar 20K/40K num personagem que não é VIP? Que vai voltar de evento algum dia? Ata.
-
Pelo o que eu vi em vídeo apresentado no dia, o personagem é meio estranho, eu não pagaria, mas cada um tem o seu gosto.
-
Só vem pra conta Jason amey
-
Personagem com habilidades extras? Tão de sacanaagem com a nossa cara né?!
Ctrl C + Ctrl V da Trinity kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chega ser cômico ver nego dizendo que ta barato por causa das "habilidades" kkkkkkk -
Vamos ver se até lá terei $$$$ pra isso, pois me interessei. :rolleyes:
-
Vou compra tudo :cool:
-
Não compensa comprar.... Eu tenho dinheiro pra comprar, eu trabalho.... Investir no cf? Nunca mais, ainda.mais de rm uma "promoção" sem sentido, mais 40 reais compra char vip, ou 56k em promoção....
-
40k vc comprar.um char vip.na promoção de pre venda....
-
agora o cf tirou onda
-
Já comprei o meu PERMANEMTE, SÓ ESTOU ESPERANO ATT DE NATAL ****
-
40k (20k a mais) só pq os itens são permanentes é salgado, não acham?
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1242694][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/br.crossfire.z8games.com\/event\/promocaodiadasbruxas","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190927_cfsa_butchersale_forums.jpg"}[/IMG2]
Jason está chegando!
Essa super promoção de Dia das Bruxas traz 2 opcões de pacotes para você adquirir o novo personagem Jason + outros itens cosméticos assustadores!
Acesse o link da promoção aqui: http://br.crossfire.z8games.com/even...aodiadasbruxas
Nesta promoção você terá 2 opções de pacotes para adquirir:
Pacote 1 = Personagem Jason Permanente + 6 itens cosméticos temporários (14 dias) = 20.000 ZP
Pacote 2 = Personagem Jason Permanente + 6 itens cosméticos Permanente = 40.000 ZP
Atenção: Você poderá apenas fazer 1 compra (1 única vez) na página! Se você adquirir o Pacote 1, você não poderá adquirir o Pacote 2, e vice-versa.
[/QUOTE]
"Um super evento que te deixara com medo de dormir." -
"PROMOÇÃO", imagina se estivesse sem promoção...
-
Curti, personagem maneiro , até o final do mês vou garantir.
-
Ótimo evento pena que não vou poder participar
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1242930]Promoção maneira, já garanti o meu.
Vi o pessoal comentando sobre o preço, na minha opinião tá razoável, levando em consideração que é um personagem com habilidades extras.[/QUOTE]
quais habilidades extras ele permite? -
FIz a compra do pacote de 40k.
Acho que foi só pelos itens, pois não ligo pra personagem, mas não me arrependo! :cool: -
Os 6 itens dão xp ?
-
Personagem top e itens muito lindos, mas dessa vez vou passar.
Esta discussão está fechada.