Hora do Pesadelo, 17 a 31 de Outubro
Comentários
-
-
Eu amo colecionar itens de personagens e ainda mais com essa temática que é a minha favorita. Irei comprar em breve!
-
poxa nem preciso comprar, eu ganhei a fox espiã que boneca linda meu deuus ♥ *-*
-
personagem diferente gostei..vlww
-
Uma coisa que me bugou, ele tem redução de dano de queda ou é igual o para quedas que retira totalmente o dano? por que quando comprei ele, retirei o amortecedor (para quedas kk) para testar o jason no primeiro dia da venda dele, ai ele não tomou dano na queda, mas ontem fui jogar com ele e ele tomou dano assim que cai do mesmo local mas não percebi se foi menos que o normal, alguem me explica? ou só bugou?
-
EsmaelR5157 escreveu: »Uma coisa que me bugou, ele tem redução de dano de queda ou é igual o para quedas que retira totalmente o dano? por que quando comprei ele, retirei o amortecedor (para quedas kk) para testar o jason no primeiro dia da venda dele, ai ele não tomou dano, mas ontem fui jogar com ele e ele tomou dano mas não percebi se foi menos que o normal, alguem me explica? ou só bugou?
Olá EsmaelR5157! Como vai?
Nem o personagem, e nem o item Amortecedor de Quedas tira totalmente o dano das quedas.
Eles conseguem proteger completamente de danos até um certa altura, já para lugares muito alto eles reduzem o dano que se leva.
Espero ter sanado sua dúvida. -
promoção 40 k isso porque é promoção sem ha promoção taria como 70 k de zp . é uma vip na pré venda falto da 100 de exp espero que ano que vem não traga de graça .
-
achei muito interessante, porem nao vou adquirir pois ja tenho Char demais parado no bau
-
Fala que ele tem a habilidade de andar mais rapido com a faca na mão,porem nao vi diferença nenhuma dos demais personagens, andam na mesma velocidade
-
Ainda na Duvida Se Compro ele !
se a habilidade de correr mais rápido funciona-se eu já tinha comprado ! -
Promoção finalizada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.