Bug de falso hack

Olá, já faz um tempo que tenho tido um problema de está no meio da partida e da um erro chamado "hack tool has been detected" já era a terceira vez que acontece isso, hoje mesmo entrei e recebi uma notificação que minha conta foi bloqueado permanentemente poderia me ajudar? Obs: Não uso nenhum hack

Comentários

• Alguma provedoras estão com isso, aqui por exemplo acontece. Suponho que seja muita gente para pouca internet;
    Tente entrar em contato com sua provedora de internet.
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Alguma provedoras estão com isso, aqui por exemplo acontece. Suponho que seja muita gente para pouca internet;
    Tente entrar em contato com sua provedora de internet.

Más como a provedora vai resolver se eu tomei ban permanente por causa disso?
  • Olá Et200! Como vai?

Como dito acima, a instabilidade na conexão ou até mesmo arquivos corrompidos na pasta do jogo podem ocasionar esse erro.
    Ressalto que, esse erro não é um banimento.

Se deseja discutir sobre seu banimento, entre em contato no Suporte ao Jogador através de um ticket, pois no fórum não temos como lhe informar ou ajudar sobre esse assunto.

Para resolver o erro, por gentileza siga todos os passos:
    Importante! Não pule, nem menospreze nenhum passo, pois qualquer detalhe poderá fazer a diferença.
    1. Faça uma análise completa do seu computador com seu antivírus e/ou use o Malwarebytes;
    2. Atualize todos seus Drivers e componentes usando o programa Driver Booster;
    3. Desinstale por completo seu jogo, para isso use o RevoUninstaller seguindo este tópico: Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller;
    4. Limpe as sobras com o CCleaner: Como limpar sobras da desinstalação do Crossfire AL;
    5. Verifique na pasta "Documentos" se a pasta "Cross Fire" ainda se encontra. Caso esteja lá, salve os prints e replays importantes em outro local e delete-a;
    6. Desative seu Firewall para enviar erros na conexão: Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!;
    7. Faça o download do jogo através deste link: Instalador Crossfire OUTUBRO 2019 (enquanto faz o download e instalação do jogo, mantenha seu antivírus desativado);
    8. Após instalar o jogo, ANTES de abri-lo pela primeira vez, Coloque o CrossFire BR nas exceções do seu Antivírus;
    9. Por fim também desative programas/serviços em 2° plano, que possam causar o conflito:
      9.1. Pressione as teclas "Windows + R", digite "MSconfig" e clique em "Ok";
      9.2. Na janela "Configuração do Sistema" clique na aba "Serviços";
      9.3. Na parte inferior da tela marque a caixa "Ocultar todos os serviços Microsoft" e clique "Desativar tudo";
      9.4. Agora clique na aba "Inicialização de programas" e clique em "Abrir gerenciador de tarefas";
      9.5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba "Inicializar", desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique "Ok" em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
    Retorne ao fórum com os resultados. ;)

• [QUOTE=[]0NNe;n1243054]Olá Et200! Como vai?

Como dito acima, a instabilidade na conexão ou até mesmo arquivos corrompidos na pasta do jogo podem ocasionar esse erro.
    Ressalto que, esse erro não é um banimento.

Se deseja discutir sobre seu banimento, entre em contato no Suporte ao Jogador através de um ticket, pois no fórum não temos como lhe informar ou ajudar sobre esse assunto.

Para resolver o erro, por gentileza siga todos os passos:
    Importante! Não pule, nem menospreze nenhum passo, pois qualquer detalhe poderá fazer a diferença.
    1. Faça uma análise completa do seu computador com seu antivírus e/ou use o Malwarebytes;
    2. Atualize todos seus Drivers e componentes usando o programa Driver Booster;
    3. Desinstale por completo seu jogo, para isso use o RevoUninstaller seguindo este tópico: Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller;
    4. Limpe as sobras com o CCleaner: Como limpar sobras da desinstalação do Crossfire AL;
    5. Verifique na pasta "Documentos" se a pasta "Cross Fire" ainda se encontra. Caso esteja lá, salve os prints e replays importantes em outro local e delete-a;
    6. Desative seu Firewall para enviar erros na conexão: Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!;
    7. Faça o download do jogo através deste link: Instalador Crossfire OUTUBRO 2019 (enquanto faz o download e instalação do jogo, mantenha seu antivírus desativado);
    8. Após instalar o jogo, ANTES de abri-lo pela primeira vez, Coloque o CrossFire BR nas exceções do seu Antivírus;
    9. Por fim também desative programas/serviços em 2° plano, que possam causar o conflito:
      9.1. Pressione as teclas "Windows + R", digite "MSconfig" e clique em "Ok";
      9.2. Na janela "Configuração do Sistema" clique na aba "Serviços";
      9.3. Na parte inferior da tela marque a caixa "Ocultar todos os serviços Microsoft" e clique "Desativar tudo";
      9.4. Agora clique na aba "Inicialização de programas" e clique em "Abrir gerenciador de tarefas";
      9.5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba "Inicializar", desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique "Ok" em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
    Retorne ao fórum com os resultados. ;)[/QUOTE]

Olá bom dia!, como eu disse acima minha conta já foi terminadamente banida por causa desse bug, entrei em contato com os GM e estou tentando resolver com eles, pois eles procedimento todos já tinha feito antes porém continuou e aconteceu isso.
  • Et200 escreveu: »

Más como a provedora vai resolver se eu tomei ban permanente por causa disso?

Você pode acessar sites como: https://beta.simet.nic.br/
    https://www.minhaconexao.com.br/
    http://www.brasilbandalarga.com.br/bbl

Aqui por exemplo, dão ou gera erros quando o jogo acusa esse erro de hac tool detect...
    Você pode usar os testes como parâmetro, mas experimente fazer um download de arquivos grandes pelo navegador (quando tem problemas de conexão ou perda de dados o download será interrompido.
    Tente dizer a operadora para fazer uma revisão no equipamento da sua casa, pois está com problema ao acessar jogos online;

NOTA: algo que a Z8 poderia fazer era reprogramar a tolerância de oscilação ou perda de conexão
  • oqqfoioqqha escreveu: »

Você pode acessar sites como: https://beta.simet.nic.br/
    https://www.minhaconexao.com.br/
    http://www.brasilbandalarga.com.br/bbl

Aqui por exemplo, dão ou gera erros quando o jogo acusa esse erro de hac tool detect...
    Você pode usar os testes como parâmetro, mas experimente fazer um download de arquivos grandes pelo navegador (quando tem problemas de conexão ou perda de dados o download será interrompido.
    Tente dizer a operadora para fazer uma revisão no equipamento da sua casa, pois está com problema ao acessar jogos online;

NOTA: algo que a Z8 poderia fazer era reprogramar a tolerância de oscilação ou perda de conexão

Olá oqqfoioqqha, bom dia! Então, eu já estou resolvendo com os GM pois não é minha internet e nada dos equipamentos.
  • Bom dia, Et200.

Todos os assuntos relacionados à punições devem ser feitas somente no suporte técnico. As punições são feitas por diversos motivos e não apenas por uso de programas ilegais.
    Segue um guia interessante sobre as punições: Por fim, o ticket pode demorar um pouco mais para ser respondido pela demanda de tickets.

Abraços e tópico fechado! ;)
Esta discussão está fechada.