Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xzTWAv8.png"}[/IMG2]
Olá, soldados!
Olá, soldados!
As inscrições para a Suprema Corte estão abertas! Utilizem este tópico para comentar sobre alguma inscrição, apoiar algum candidato ou simplesmente dizer o que está achando das possíveis pérolas que irão aparecer.
Vale ressaltar que este tópico também estará sendo supervisionado e que não aceitaremos nenhuma falta de respeito!
Estamos ansiosos para conhecer os novos jurados que farão parte deste belo time! Boa sorte!
Comentários
-
Boa sorte aos que vão se inscrever!
Lembrem-se que é um cargo de responsabilidade.
E parabéns aos novos supervisores [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] e [USER="838389"][SC]Vicktooria[/USER]! -
Boa sorte aos inscritos, estou ansioso para conhecer nosso(os,as), companheiro(os,as) de SC.
-
Boa sorte aos inscritos!
-
A Suprema Corte tem um papel muito importante no CF. Para quem for se candidatar, desejo boa sorte e um bom trabalho caso seja selecionado.
-
Uma pena sua saída da equipe [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER] mas a vida é assim feita de ciclos, boa jornada pela frente um forte abraço!
Parabéns ao [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] e a [USER="838389"][SC]Vicktooria[/USER] pela promoção
Que entre os melhores! Nosso game precisa!
Tmj! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma honra poder fazer um pouquinho mais pela equipe.
Boa sorte aos candidatos! [/FONT] -
Um papel muito importante!
parabéns aos MODs que foram escolhidos pela grande capacidade, sei que vão fazer um ótimo trabalho. -
Parabéns para os MOD's, e boa sorte para todos que se inscreverem (inclusive a mim).
-
Opa pessoal , tenho uma duvida o pessoal da suprema corte , mod e por ai endiante ganham alguma recompensa alem da satisfação de banir algum infrator ? /o
-
Boa sorte aos inscritos, um amigo meu se inscreveu tomara que ele seja escolhido
-
Boa sorte a todos!
Não irei participar da seleção pois infelizmente requer muito tempo de serviço e tempo é o que me falta nos dias de hoje. -
Boa sorte a todos. Lembrando que é um trabalho que exige muita responsabilidade e tempo. Estou ansioso pra conhecer os novos colegas.
-
Boa sorte à todos que se inscreveram!
Parabéns [USER="838389"][SC]Vicktooria[/USER] e [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] vulgo Bilin, tenho certeza que farão um ótimo trabalho! -
Boa sorte para os inscritos, não me candidato pq estou sem PC, quem sabe na próxima.
-
Novas inscrições para SC : a
[USER="3749339"][]Sinbad[/USER] de 14 anos :
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/pbs.twimg.com\/media\/D9y3WfhXsAABOOk.jpg"}[/IMG2] -
Parabéns para os dois, espero que façam um bom trabalho !!
Boa sorte para os interessados em participar da SC. -
Uma boa parte para quem for participar
-
Primeiramente gostaria de desejar uma boa sorte a todos os candidatos, e aqueles que forem escolhidos consiga fazer um belo trabalho.
E não menos importante gostaria de parabenizar aos [USER="838389"][SC]Vicktooria[/USER] e [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] , desejo sorte nesse novo cargo e que ambos tenha um bom serviço. -
Boa sorte a todos que estão se candidatando!
Parabéns aos novos supervisores❤ -
Opa pessoal , tenho uma duvida o pessoal da suprema corte , mod e por ai endiante ganham alguma recompensa alem da satisfação de banir algum infrator ? /o
Vale café. -
Boa sorte a todos
-
Boa sorte a todos
-
Boa sorte a todos, parabéns aos promovidos!
-
Boa sorte para todos que forem tentar entrar para equipe da Suprema Corte! ♥
-
Boa sorte a quem for se inscrever !
-
Parabéns aos novos supervisores .[USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] que surpresa boa
Boa sorte , pessoal !! -
Boa sorte há quem se inscreveu e lembre-se de cumprir com suas obrigações e responsabilidade sendo membro da S.C
-
Boa sorte a todos que se inscreveram!
Espero que todos estejam cientes de que é um trabalho sério e que devem ter total dedicação.;) -
Sabem informar mais ou menos, quantos inscritos serão selecionados ?
-
YuriGanime escreveu: »Sabem informar mais ou menos, quantos inscritos serão selecionados ?
Talvez 1, 2 ou 10.. KKKK
Esta discussão está fechada.