Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
Comentários
-
estou esperando ansioso pela divulgação dos novos membros da S.C
-
Só gostaria de saber quando será encerrada as inscrições e o período de lançamento dos resultados....
Boa sorte a todos. -
Boa sorte para todos que se inscreveram!
-
ParaPoucos escreveu: »Só gostaria de saber quando será encerrada as inscrições e o período de lançamento dos resultados....
Boa sorte a todos.
Em breve, muito em breve. -
Agora é torcer,
Boa sorte a todos. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1250065]
Em breve, muito em breve. [/QUOTE]
Billy, vi sua notificação coração até disparou! Assim vc me deixa curioso po! Ahahahaha
Obrigado!! -
Boa sorte a todos os inscritos e que faça um bom TRABALHO PRO GAME
-
OBS: só sera selecionado aquele que nunca criticou o game aqui no fórum, e tem muita gente assim, os famosos carrapatos de Staff que jogam o cross fire disney
-
LumisEUmbra escreveu: »OBS: só sera selecionado aquele que nunca criticou o game aqui no fórum, e tem muita gente assim, os famosos carrapatos de Staff que jogam o cross fire disney
Quem te falou isso? Mais um que não tem o mínimo de conhecimento tentando difamar uma ideia feita pela COMUNIDADE e para a COMUNIDADE.
Quem realmente usa o fórum, sabe que isso não acontece e nunca aconteceu. -
são muitas inscrições para ler, algumas com bons textos outras nem tanto. então fica difícil decidir e em mais outros aspectos que eles vem ver!! deve ser por isso que esta demorando tanto
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1251530]
Quem te falou isso? Mais um que não tem o mínimo de conhecimento tentando difamar uma ideia feita pela COMUNIDADE e para a COMUNIDADE.
Quem realmente usa o fórum, sabe que isso não acontece e nunca aconteceu.
[/QUOTE]
verdade, eu era o forum.. -
LumisEUmbra escreveu: »OBS: só sera selecionado aquele que nunca criticou o game aqui no fórum, e tem muita gente assim, os famosos carrapatos de Staff que jogam o cross fire disney
se fosse assim, nao era pra eu ter ficado 1 dia na sc :rolleyes:
todos os anos que estive presente, nunca deixei de criticar o jogo (até msm pq é dificil passar 1 mes em paz nisso). Seja la no chat ou aqui no forum, sempre falei o que achava. até mesmo pq, se algum "cargo" exigisse que a pessoa só pudesse falar bem do jogo, o problema estaria na pessoa que aceita isso.. -
se fosse assim, nao era pra eu ter ficado 1 dia na sc :rolleyes:
todos os anos que estive presente, nunca deixei de criticar o jogo (até msm pq é dificil passar 1 mes em paz nisso). Seja la no chat ou aqui no forum, sempre falei o que achava. até mesmo pq, se algum "cargo" exigisse que a pessoa só pudesse falar bem do jogo, o problema estaria na pessoa que aceita isso..
Ae Hbo vi que tu saiu da staff (assim como muitos tu deve ter se cansado do jogo por completo).
Você era um dos que eu mais respeitava na staff, porque tu era da equipe mas não tinha medo de criticar o jogo publicamente.
E não to babando ovo,to falando a real mesmo. -
Ae Hbo vi que tu saiu da staff (assim como muitos tu deve ter se cansado do jogo por completo).
Você era um dos que eu mais respeitava na staff, porque tu era da equipe mas não tinha medo de criticar o jogo publicamente.
E não to babando ovo,to falando a real mesmo.
onde voce viu? :eek: da primeira vez que sai ninguem soube, voces estao ficando rapidos nisso
mas eu me cansei do jogo ainda estando lá, e falei isso no chat: oficialmente estava largando o jogo de mão. Fiz de tudo que podia, seja dando dicas, tentando ajudar de alguma forma e tal.. mas tem coisas que acontecem hoje que eu reclamava em 2013, é dar muito murro em ponta de faca.
mas quando eu digo isso, nao é culpando os gms, até mesmo porque eles nao podem mudar as coisas conforme suas vontades. a culpa de 90% disso é da desenvolvedora.
por que estou falando isso tudo nesse post? pq espero que quem entre se mantenha da mesma forma que era antes de entrar. Não precisa deixar de dizer o que pensa só por estar na equipe. E a ultima coisa que esse jogo precisa é de gente falando que está tudo mil maravilhas.
e obrigado pelas palavras! Esse tipo de reconhecimento, de que me mantive o mesmo desde a epoca em que nem sonhava em fazer parte de algo da equipe, faz tudo valer a pena. Estaria é com vergonha se tivesse, em algum momento, deixar de falar o que penso só para "manter cargo".. -
Alguém saberia informar quando sairá os selecionados ?
-
Nas inscrições geral colocou maior de 18 anos,dai você entra no game só falta os cara chorar e chamar a mãe querendo toddynho.****
-
No aguardo pra saber quem são os novos jurados. :rolleyes:
-
Na expectativa também .
Boa sorte para todos . -
VoaseuNerds escreveu: »Nas inscrições geral colocou maior de 18 anos,dai você entra no game só falta os cara chorar e chamar a mãe querendo toddynho.****
engraçado mesmo é ver que a maioria das inscrições na hora de citar 3 qualidades é "Educado, bom senso etc...."
quem olha assim pensa que essa comunidade nem xinga tua mãe quando voce joga uma ranqueada. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1248889]
Utilize o tópico das inscrições para fazer a sua:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1244805-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-a-suprema-corte[/QUOTE]
esse foi fechado no mes 10 -
esse foi fechado no mes 10
Espere a próxima inscrição para poder se inscrever.
Lembre-se dos requisitos. -
Os novos Jurados foram divulgados e estão em fase de testes.
Tópico no qual os mesmos foram anunciados:
https://br.forum.z8games.com/forum/c...ossfire-2019-2Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.