Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1247515]
Talvez 1, 2 ou 10.. KKKK[/QUOTE]
Vlw manin, obrigado pela informação. -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n1244804][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xzTWAv8.png"}[/IMG2]
Olá, soldados!
As inscrições para a Suprema Corte estão abertas! Utilizem este tópico para comentar sobre alguma inscrição, apoiar algum candidato ou simplesmente dizer o que está achando das possíveis pérolas que irão aparecer.
Vale ressaltar que este tópico também estará sendo supervisionado e que não aceitaremos nenhuma falta de respeito!
Estamos ansiosos para conhecer os novos jurados que farão parte deste belo time! Boa sorte! [/QUOTE]
Boa tarde, previsão mais ou menos quando sai os selecionados? -
Boa sorte à todos. ☺
-
Uma Boa Sorte a Todos
-
Boa sorte á todos, e que os escolhidos tenham sucesso na SC.
-
Vi umas inscrições que me deixaram feliz, confesso que estou curioso para saber os novos integrantes da equipe!
Boa sorte a todos, tenho certeza de que os escolhidos farão um excelente trabalho!YuriGanime escreveu: »
Boa tarde, previsão mais ou menos quando sai os selecionados?
Ainda não há previsão. Acredito que ainda levará mais um tempinho... -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1247792]Vi umas inscrições que me deixaram feliz, confesso que estou curioso para saber os novos integrantes da equipe!
Boa sorte a todos, tenho certeza de que os escolhidos farão um excelente trabalho!
Ainda não há previsão. Acredito que ainda levará mais um tempinho... [/QUOTE]
Obgd pela informação. -
boa noite Estou ansioso pra conhecer os novos colegas..
-
Tenho interesse em me candidatar para a Suprema Corte
Youtube.com/sunyblade -
Tenho interesse em me candidatar para a Suprema Corte
Youtube.com/sunyblade
Utilize o tópico das inscrições para fazer a sua:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1244805-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-a-suprema-corte -
Boa sorte a todos principalmente ao XeKeMaTe , o mais competente e experiente ao meu ver.
-
Eu ia me candidatar, preenchi quase tudo, mas quando chegou na conta de Skype apaguei tudo e fechei a aba, Hahahaha, não uso mais skype!
-
1.0 - Nome no Jogo
R= WallacY2K
]
Aqui é o Bate-Papo, dê uma olhada nos Comunicados. -
Opa pessoal , tenho uma duvida o pessoal da suprema corte , mod e por ai endiante ganham alguma recompensa alem da satisfação de banir algum infrator ? /o
Eu até me candidataria para SC se tal STATUS de SC gerasse uma recompensa, por exemplo ZP ou até mesmo dinheiro... enfim sou universitário tenho pouco tempo, mas até podia disponibilizar-se aqui porquê meu curso é muito focado para computação, Engenharia de Computação e geralmente fico de olho nas postagens quando estou codando softwares para harrwares, mas aparenta que esse status de SC não vai gerar algum beneficio, portanto não disponho a mim candidatar-se, continuo só na moita aqui rsrsrs -
Boa sorte para todos os inscritos!
-
Thayharuno escreveu: »
Eu até me candidataria para SC se tal STATUS de SC gerasse uma recompensa, por exemplo ZP ou até mesmo dinheiro... enfim sou universitário tenho pouco tempo, mas até podia disponibilizar-se aqui porquê meu curso é muito focado para computação, Engenharia de Computação e geralmente fico de olho nas postagens quando estou codando softwares para harrwares, mas aparenta que esse status de SC não vai gerar algum beneficio, portanto não disponho a mim candidatar-se, continuo só na moita aqui rsrsrs
Quem se candidata a fazer parte da Suprema Corte não procura status e nem premiação, se candidata pra ajudar a ter um jogo mais justo para todos. -
Eu até me candidataria para SC se tal STATUS de SC gerasse uma recompensa, por exemplo ZP ou até mesmo dinheiro... enfim sou universitário tenho pouco tempo, mas até podia disponibilizar-se aqui porquê meu curso é muito focado para computação, Engenharia de Computação e geralmente fico de olho nas postagens quando estou codando softwares para harrwares, mas aparenta que esse status de SC não vai gerar algum beneficio, portanto não disponho a mim candidatar-se, continuo só na moita aqui rsrsrs
primeiro, nao é "status" algum ser da sc.
segundo, acho que voce nao está a par do que a sc faz, ja que fala em ficar de olho nas postagens e tal...
por fim, se pensa primeiro no beneficio, nao conseguirá ser mod nem sc. Mas a sinceridade foi otima, reconheço. -
Me inscrevi, quero ajudar muito nosso game tomare que eu seja um dos selecionadoss, seje oque deus quisér crãããã
-
1.0 - Nick: L.[
2.0 - Possuo uma única conta!
3.0 - 19 anos nascido em 12/04/1999
4.0 - disposto, paciente e objetivo !
5.0 - Por dois Motivos, primeiro jogo cf a muito tempo, e sei muito bem a falta que faz alguém para fazer um limpa nos hackers, segundo tenho um histórico de reports bem grande, sei diferenciar hackers de jogares realmente bons!
6.0 - Para mim a Suprema Corte, é um guia, para uma facilidade de descobrir e eliminar os hackers! De forma segura e concreta, conseguindo se espalhar por diversas salas e horários diferentes! Sendo assim um trabalho mais complexo !
7.0 welker silva ! -
KKKKK, vai gerar banimento nos Hackers ué. Esse é o beneficio (*J*)... -
1: SG][LIMA
2: 1 CONTA SO
3: 18
4: SUPERVISOR,PACIENTE, BOM EM REPLAY
5: BOM PRIMEIRMAENTE ANTES EU ANALISAVA MAIS DE 10 REPLAYS POR DIA SEGUNDO EU ESTOU DISPOSTO A TUDO
6:SUPREMA CORTE PRA MIM E SUPORTE AO JOGADOR E AJUDANDE DE TODOS PARA VER REPLAYS,ANALISES,E CONCLUSOES
7: yourname.cem.br@gmail.com -
Está chegando a 200 inscrições, depois da divulgação no Conexão Z8 mais que dobrou o número. :eek:
Ansioso pelo resultado! :rolleyes: -
BrennoXCFAL escreveu: »
Quem se candidata a fazer parte da Suprema Corte não procura status e nem premiação, se candidata pra ajudar a ter um jogo mais justo para todos.
Nenhum momento concluir que o SC é "status" coloquei o termo (TAL) com dúvida se é ou não status... "Eu até me candidataria para SC se tal STATUS de SC gerasse" -
primeiro, nao é "status" algum ser da sc.
segundo, acho que voce nao está a par do que a sc faz, ja que fala em ficar de olho nas postagens e tal...
por fim, se pensa primeiro no beneficio, nao conseguirá ser mod nem sc. Mas a sinceridade foi otima, reconheço.
Digo o mesmo a você ^^ >>> Nenhum momento concluir que o SC é "status" coloquei o termo (TAL) com dúvida se é ou não status... "Eu até me candidataria para SC se tal STATUS de SC gerasse" -
GM anunciando inscrição da Suprema corte em video de att
resultado = pessoas que nunca abriram o fórum ou sabia que isso existia se inscrevendoBrennoXCFAL escreveu: »
Quem se candidata a fazer parte da Suprema Corte não procura status e nem premiação, se candidata pra ajudar a ter um jogo mais justo para todos.
vai achando que a maioria da turma com 1 post no forum tá vindo fazer inscrição por "amor" ao jogo, hehe.... -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1249273]
KKKKK, vai gerar banimento nos Hackers ué. Esse é o beneficio (*J*)...[/QUOTE]
Saquei hahahahahaha admiro as pessoas que lutam contra eles rsrsrs -
Lucas_Dias escreveu: »GM anunciando inscrição da Suprema corte em video de att
resultado = pessoas que nunca abriram o fórum ou sabia que isso existia se inscrevendo
vai achando que a maioria da turma com 1 post no forum tá vindo fazer inscrição por "amor" ao jogo, hehe....
Não é a toa que eu não considere por completo que a função SC não seja status, alguns usuários estão se inscrevendo com a intenção de adquirir "regalias" que não vão ter, e pensar que é superior aos outros, eu considero SC um tal "status" por dúvida só isso rsrsrs -
Não é a toa que eu não considere por completo que a função SC não seja status, alguns usuários estão se inscrevendo com a intenção de adquirir "regalias" que não vão ter, e pensar que é superior aos outros, eu considero SC um tal "status" por dúvida só isso rsrsrs
quem vai com pensamento de regalia tá é lascado.
---
A turma da SC de 2014 não ganhavam nem 20% do que ganham HJ de "regalia" nada de CP e spray e etc... apenas player comuns como todos, tenho respeito total a aquela turma que se empenhava para manter os replays em dia por quase nada. -
Lucas_Dias escreveu: »GM anunciando inscrição da Suprema corte em video de att
resultado = pessoas que nunca abriram o fórum ou sabia que isso existia se inscrevendo
vai achando que a maioria da turma com 1 post no forum tá vindo fazer inscrição por "amor" ao jogo, hehe....
Sei que não, a maioria só busca status e ''possíveis'' regalias, mais da metade dos inscritos tem entre 1 e 10 postagens. -
Alguem pode me ajudar? O patche nao atualiza
Esta discussão está fechada.