Evento Mensal Novembro 2019 - 1 a 30 de novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191029_cfbr_monthly_nov_forum.jpg"}[/IMG2]
Que tal ganhar 50 Caixas Safira neste mês de novembro? Basta completar o evento mensal para receber prêmios + 50 Caixas Safira!
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 1 a 30 de novembro:
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após você completar todas as missões.
►Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 10 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
Que tal ganhar 50 Caixas Safira neste mês de novembro? Basta completar o evento mensal para receber prêmios + 50 Caixas Safira!
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 1 a 30 de novembro:
- Conecte-se e jogue em 20 dias diferentes
- Jogue ao menos 15 horas
- Complete 5 partidas no Modo Desafio Mutante
- Vença 5 partidas no Modo Procurar & Destruir
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- Colete (30 dias)
- Capacete (30 dias)
- Kit Granada (30 dias)
- 50 Caixas Safira
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após você completar todas as missões.
►Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 10 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
Comentários
-
Essa skin é muuuuito linda!!! Partiu fazer. :cool:
-
Fácil demais não tem desculpas pra não fazer, quero essa pá :rolleyes:
-
Evento izi demais poderiam abaixar a quantidade de dias que precisa ligar pra 15-10
:rolleyes: -
Mas já??
E o conexão z8? Não vai ter? -
Vocês estão rápidos com o Evento Mensal em, adorei! É assim que tem que ser, do dia 1 ao dia final do mês, assim se cria aquela expectativa por não sabermos qual dia será a atualização do mês seguinte
Parabéns pelo evento e pelas caixas, por terem incluído o Desafio Mutante, sinto que o Vilarejo 2.0 está vindo por aí... -
Essa pá safira é muito linda *-*
-
oloco, mas cade a att de novembro? kkkkk
-
Hehehe, ótimo evento mensal!
Espero ganhar pelo menos uma arminha! -
talvez eu faça, estou desanimado por não ter conseguido ganhar nada no ultimo evento mensal.
-
Essa PÁ é muito linda! :eek:
Irei participar com certeza! :cool: -
Nossa belo evento SZ! Amei irei fazer tambem mesmo que nao ganhe nada denovo rsrs! Bom evento a todos!
-
Gostei vou tentar fazer... acho top essas armas...
-
caixas são sempre bem vindas... ótimo evento.
-
Evento muito bom, só não gosto muito da ideia de ter o compromisso de logar 20 dias, deveria ser 15 para ficar mais equilibrado para quem tem menos tempo.
-
Essa pa vai ser minha
-
Att vai ser do dia 31 para o dia 01 ??
-
Novo mapa de desafio mutante? hmmmmm
-
Com certeza vou fazer esse evento, sou louco nessa pá-safira e espero conseguir.
Boa sorte a todos e bom evento!!! -
Armas lindas, Vamos que vamos completar ! hihi
-
Evento molezinha! Irei participar com certeza!
-
não recebi as caixas do evento passado, mesmo tendo concluído.. vi relatos de outros players passando pelo mesmo problema. :(:(
-
Bom evento!
Simples e fácil. boa sorte a todos!;) -
Boa , partiu fazer eventin GG :o
-
Ótimo evento, espero ganhar... rs'
-
84954uyggtt escreveu: »não recebi as caixas do evento passado, mesmo tendo concluído.. vi relatos de outros players passando pelo mesmo problema. :(:(
" Quando irei receber as premiações: "
Dia 2 de Novembro " -
Vou tentar ganhar a Pá!
-
Em busca dessa linda pá !
-
Evento Fraco, premiação Fraca..digno do que o cross fire é hoje, um abandono total.
vocês tem condições de elaborar um evento melhor, fala serio.
Evento mensal nao pode ser fraco assim não, pelo amor de deus, tem evento de final de semana que da premiações melhores. -
Evento fácil.
-
Não apareceu na página inicial do site e nem na página de eventos ainda, mas como diz sobre a data, o meu progresso feito a partir de 00:00 do dia 31 de outubro pro dia 01 de novembro já vai ter validade pro evento?
Esta discussão está fechada.