Evento Mensal Novembro 2019 - 1 a 30 de novembro
Comentários
-
SRBIGODECA escreveu: »Queria que me respondessem no tópico do ultimo evento mensal, que bugou o evento antes de terminar.. Ultima pagina do tópico!!!!SRBIGODECA escreveu: »Não computou a minha ultima partida no modo mutação, terminei era 23:47 e quando vim ver no acompanhamento já tinha até sumido como se o evento tivesse acabado! Nem 00:00 é ainda
Olá Jogador(a)!
Embora o evento tenha sido retirado do acompanhamento um pouco antes de seu término, todo o progresso feito até as 23:59 do último dia do evento é computado, desde que a partida se encerre antes da meia noite. -
não vejo hora de fazer esse evento super top! Partiu........
-
vamos la ganhar essas armas!:cool:
-
Vou completar com certeza! Quero ganhar muito essas armas, irá fazer um kit lindo com a minha desert safira:rolleyes:
-
Vamo lá tentar pega essa pá, que não peguei quando roletei
-
já estou fazendo meu evento pra garanti minha arma! vamos la...
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1246928]
Olá Jogador(a)!
Embora o evento tenha sido retirado do acompanhamento um pouco antes de seu término, todo o progresso feito até as 23:59 do último dia do evento é computado, desde que a partida se encerre antes da meia noite. [/QUOTE]
como faço pra ser membro do fórum ? -
Tomara que ganha m.n dessas igual o evento mensal mês passado quero só essa pa safira ou a m14..
-
Z8 eu e muitos jogadores de Crrossfire estamos com um grande problema de ping e muitos jogadores estão com esse problema espero que vcs possam resolver pq a minha internet é 60 megas meu ping é 10 13 e agr ele está um absurdo 134 de ping nem dá pra jogar mais espero que vcs resolvam isso pois já faz uma semana que estou com isso
-
como faço pra ser membro do fórum ?
Olá Akemy, bom dia.
Você já é um membro do fórum, você queria saber exatamente sobre o que?
Se for sobre nosso CP/SP tem os requisitos aqui: Jogo Inscrições — CP&SP Membro VIP do Fórum!substantico escreveu: »Z8 eu e muitos jogadores de Crrossfire estamos com um grande problema de ping e muitos jogadores estão com esse problema espero que vcs possam resolver pq a minha internet é 60 megas meu ping é 10 13 e agr ele está um absurdo 134 de ping nem dá pra jogar mais espero que vcs resolvam isso pois já faz uma semana que estou com isso
Olá, sua provedora de internet é a NETVIRTUA? Caso sim, infelizmente ela ainda possui alguns problemas de rotas com os nossos servidores. Peço que abra um tópico em Suporte Técnico para que possamos te auxiliar melhor. -
Evento izi.
-
- muito legal esse evento ganhei a pa safira e m4a1 safira
-
Linda coleção, . Bora completar que tá fácil!
-
Gostei da caixa. Gostei também que agora os prêmios já caem quando completar o evento.
-
Aí vc faz o evento e não ganha nada nas 50 caixa ksksks
-
Ótimo evento! Partiu abrir umas caixinhas e tentar a sorte! heheh
-
acho que não forganha as caixas da bruxas 6
-
Evento maneiro
-
Evento fácil pra quem ta no vício..vlww
-
Pq aqui ta mostra que tem que logar 20 dias e na pagina de acompanhamento de evento diz que é 15 dias?
-
50 caixas safira, amei a premiação.
Já estou com várias missões completas -
Queria MUITO M-14 muito linda ELA
-
Belo Evento!
-
Cade z8 voces não vão arrumar os problemas do jogo não? ao em vez de trazer armas e eventos, tragam soluções para os problemas do jogo, é apenas isso que a comunidade está pedindo diariamente.
-
Ótima premiação, essa caixa só tem armas maneiras que sempre queria ter :rolleyes:
-
m14 vira barrinha aregaça, na ranked irei participa concerteza!
-
Ótimo, evento z8games estão, de parabéns !!!
-
O que mais me interessa nesse kit é a granada... Combinará com vários kits que eu tenho na cor azul!
-
Linda essa pá.. espero ganhar algo :c
-
cade as caixa de zp mais chance
Esta discussão está fechada.