Evento Mensal Novembro 2019 - 1 a 30 de novembro
Comentários
-
eh,certamente um bom evento
só não estou gostando desse desafio mutante,não tem muito haver com as caixas ! -
Ótimo evento, espero ganhar algo.
-
EVENTO MENSAL DE DEZEMBRO TRAIS KUKRI IMPERIAL:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
-
Bora foca nesse eventinho ai top!!
-
Belas caixas, já estou na metade do meu percurso para pegá-las.
-
Irei participa desse, evento Pórem a m14 ou a pá quero garanti #Grato
-
A missão diz vencer PD, mas o acompanhamento diz completar PD;
-
Evento show!!!! Quero completar o kit!!!!
-
... hmm nao sei!
-
A missão diz vencer PD, mas o acompanhamento diz completar PD;
Olá Diego, bom dia,
a missão realmente é vencer, obrigada pelo aviso. Apenas foi digitado diferente mas o que vale é a descrição do evento clicando em detalhes ao lado do verifique o seu progresso -
Adoro essa caixa, quero fecha essa caixa!
-
Caixas Safira meu sonho essa pá , GG z8
-
Man... essa atualização esta muito pesada kkkj, vamos la completar esse Evento
-
Não estão contabilizando os dias que estou entrando, tem que entrar durante 20 dias, o meu travou no 11 e agora z8 ??
-
MisterMax007 escreveu: »Não estão contabilizando os dias que estou entrando, tem que entrar durante 20 dias, o meu travou no 11 e agora z8 ??
Tem que entrar e jogar 1 partida completa -
Cara, tomara que eu ganhe a Pá rs
-
Essa M14 lindíssima, evento muito bom!
-
- Ggzadaaaa, vem. M14
-
Evento maravilhoso esse
-
altos evento so falta os dias agoraaa, quero m4 ou pá!
-
Já terminei o evento, Agora só ter a sorte de ganhar uma dessas armas
-
eu fiz o eveto todo e nao ganhei as raconpensas
-
GG to só esperando as caixa cair na conta.
-
Completei os requisitos do evento. Só esperar a entrega das caixas agora e torcer pra ganhar a M14.
Edit: 18h da tarde. Agora sim, vamo que vamo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/i.imgur.com\/NNutrXM.png","data-size":"full","height":"600","width":"800","src":"https:\/\/i.imgur.com\/NNutrXM.png"}[/IMG2] -
Acabei de completar este evento, já fiz todas as missões, e as caixas ainda não chegaram...
-
brabow Parabens
-
caputinovs escreveu: »eu fiz o eveto todo e nao ganhei as raconpensasAcabei de completar este evento, já fiz todas as missões, e as caixas ainda não chegaram...
Como podem observar na descrição do evento:
[QUOTE=[GM]Athena;n1246339]
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após você completar todas as missões.
[/QUOTE]
Se após este prazo não tiver recebido a devida premiação envie um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Eventos" -
evento bom e fácil. top
-
Ganhei nada na conta original na fake ganha pá-m14 :mad:
-
Se tem caixas, tem gente fazendo, eu serei um deles. ****
Esta discussão está fechada.