Desafiando Mutantes, 12 a 17 de Novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1300","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191108_cfbr_nano_escape_forum.jpg"}[/IMG2]
COMO O EVENTO FUNCIONA:
- Complete as missões no Modo Desafio Mutante e ganhe pontos diariamente. Quanto mais pontos você fizer, mais premios você irá receber!
Missões:
REGRAS:
- Apenas partidas COMPLETAS/CONCLUÍDAS será contabilizado o TEMPO/pontuação
RECOMPENSAS:
Ao atingir 30 Pontos = Maiden (3 dias)
Ao atingir 60 Pontos = Maiden (7 dias) + Picareta Mutante (3 dias)
Ao atingir 90 Pontos = Maiden (10 dias) + Picareta Mutante (7 dias) + Colete Mutante (7 dias)
Ao atingir 120 Pontos = Maiden (10 dias) + Picareta Mutante (7 dias) + Colete Mutante (7 dias) + Ira Mutante (14 dias)
Ao atingir 150 Pontos = 25 Caixas Steyr Especial
FAQ
1) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após o fim do evento. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
2) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
COMO O EVENTO FUNCIONA:
- Complete as missões no Modo Desafio Mutante e ganhe pontos diariamente. Quanto mais pontos você fizer, mais premios você irá receber!
Missões:
- 1 min jogando no modo Desafio Mutante (qualquer mapa) = 1 ponto
- 1 min jogando no Mapa Cidade Perdida (Modo Desafio Mutante) = 2 pontos
- A cada 3 mutações/kills no modo Desafio Mutante (qualquer mapa) 1 ponto
- A cada 3 mutações/kills no Mapa Cidade Perdida (Modo Desafio Mutante) 2 pontos
REGRAS:
- Apenas partidas COMPLETAS/CONCLUÍDAS será contabilizado o TEMPO/pontuação
RECOMPENSAS:
Ao atingir 30 Pontos = Maiden (3 dias)
Ao atingir 60 Pontos = Maiden (7 dias) + Picareta Mutante (3 dias)
Ao atingir 90 Pontos = Maiden (10 dias) + Picareta Mutante (7 dias) + Colete Mutante (7 dias)
Ao atingir 120 Pontos = Maiden (10 dias) + Picareta Mutante (7 dias) + Colete Mutante (7 dias) + Ira Mutante (14 dias)
Ao atingir 150 Pontos = 25 Caixas Steyr Especial
FAQ
1) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após o fim do evento. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
2) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
Comentários
-
Ótima recompensas, tomara que eu ganho a steyr olho tonto :rolleyes:
-
Evento belezinha, bora que bora ganhar umas caixinhas ksksks
-
Evento cheio de missões pra só 15 caixas como maior premiação...
Esse ano tá apertado pra evento em sua grande maioria das vezes...
Quando é mais caixa são sempre as mesmas caixas saturadas de armas antigas que ninguém quer (exceto raras exceções como o mensal de outubro e o dos finais de semana também de outubro). -
Belo evento, já estava de olho nessa caixa Steyr.
Tentarei participar! -
Ótimo evento, espero ganhar alguma coisa dessa maravilhosa caixa hehe
-
Tenho a justice e a olho tonto, bora focar nas outras.
-
adoro arma choroLivre....
-
cade evento caixas mais chance
-
itens de dias -.-'
poderia ser mais caixas.. -
De começo eu achei que seria demorado, mais fiz as contas e é apenas 15 minuto por dia, se vc nao conseguir matar ngm é claro, bom pelomenos espero que seja assim
-
Opa, tomara que eu ganhe a Steyr Gold Dragon pra fechar essa caixa.
Ótimo evento! -
Saudades quando davam + caixas, mas não vamos reclamar de barriga cheia, né?!
Bom evento para todos! -
Essas pdp são ótimas de perto, irei fazer com certeza!
-
GG evento é sempre bem-vindo!!
-
Bom evento pdp, ja pra começar a ranked !
-
Só esperando art por esse lindo evento *-*
-
gostei quero muito a olho tonto
-
poderia arredondar pra pelo menos 20 caixas né.. porém boa caixa
-
Quantidade pequena de caixas pra um esforço considerável, evento mais vantajoso pra jogadores assíduos dos modos Mutação..
Espero Levar a TMP-Dual Gold Dragon, apesar de tudo -
Sera que com 15 caixas nois pega uma ARMA
-
boa sorte a todos. esse eu deixo passar. caixa fechada!
-
Evento maneiro, é uma ótima cx, só quero a olho tonto.
-
GG Vitoriosa vai cantar hahahahaha
Maximo de 30 pontos por dia, só ? jogar todos os dias para fazer só 180 pontos e ganhar só 15 caixas KKKKK -
Tinha q tirar essa opção de ter q jogar todo dia, da um prazo e deixa completar quando quiser ! BGLo de ter q jogar 5 dias pra fazer um evento q da pra fazer em 1h ! pelo amor de DEUS !
-
Como eu faço pra ver se eu já consegui os 30 pontos ?
-
Pouca caixa mas vo faze pela de cupomComo eu faço pra ver se eu já consegui os 30 pontos ?
no acampamento la no site da z8 -
Acho essa caixa ótima, farei o evento!
-
Ótimo evento, espero ganhar alguma coisa
-
Nossa quero ganha qualquer Stery !
-
Vou fazer, além de matar a saudade de jogar mutação, vou tentar pegar essa arminha nos 150pts.
Esta discussão está fechada.