Desafiando Mutantes, 12 a 17 de Novembro
Comentários
-
É uma super caixa, vale muito a pena!
-
Evento bom! Pena que não estão entregando as recompensas, o prazo era 24 h, já passaram até mais de 48 h e nada de chegar as recompensas
-
Aqui o evento não contou ainda, e joguei pela manhã , mas alguém com o mesmo problema ?
-
LuuhBagacaa escreveu: »Aqui o evento não contou ainda, e joguei pela manhã , mas alguém com o mesmo problema ?
aqui tbm nao contou -
Caixa Steyr, quero muito uma dessas.
-
Blz concluí todas as missões do evento e até agr nao ganhei meus prémios. Ja estar constando que fiz tudo. Vou espera as 24hrs pra ver se vai cair. Mais desdo inicio dos 30 ponto não caiu nem a maidden 3 dias
-
as caixas ai são muito bem vindas sempre, boa quantidade de caixas no evento.
-
100NEUROSE escreveu: »
aqui tbm nao contou
aqui contou os pontos mas não recebi nada ainda
estou com 120 pontos -
Evento bom! Pena que não estão entregando as recompensas, o prazo era 24 h, já passaram até mais de 48 h e nada de chegar as recompensas
aqui tbm não, estou com 120 pontos e nada, pelo menos as caixas vou querer -
Ótimo evento, recompensas maravilhosas.
-
Embora seja um modo que gosto de paixão, infelizmente não consegui nem começá-lo em razão da falta do computador.
-
mds evento bugado quem jogou ontem nao contou e esta so contando o de hj poren tbm nao esta entregando os premios na minha opnião deveria da mais um dia para quem fez e e nao contou erro de vcs mesmo
-
evento completado mas ainda nao recebi recompensa nenhuma
-
evento completado mas ainda nao recebi recompensa nenhuma
Olá,
a recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após o fim do evento. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia -
Tem mais de 96h ,4 dias , nao recebi maiden nem picareta ,colete ,furia literalmente nada
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.