Desafiando Mutantes, 12 a 17 de Novembro
Comentários
-
bora se matar ppra ganhar 15 cxs ne
-
Otimo eventooooo , armas bonitas eu quero essa olho tonto
-
nao ta att no acompanhamento
-
kk acho que n vou fazer pq meu cf n ta abrindo **** fica so na tela do cf pather v11 e o dowload n sai do canto kkkkk
bagui ta loko -
achei fraco
-
Mais um evento sem criatividade em um mapa que praticamente ninguém vai jogar depois desse evento , parabéns ao produtor desse evento/mapa.
-
FAcil esse evento em !
-
Muito bom, caixas são sempre bem vindas.....deixa o mimizentos de lado e bola na rede.
-
como vamos saber quantos pontos ja fizemos se no acapanhamento de aventos nao ta marcando
-
gg belo eventooooo
-
poderia ser mais caixa , mas....
-
Não ta aparecendo o progresso
-
Adorei o mapa, poderia ser mais caixas da pdp
-
NPCHudsonnN escreveu: »Mais um evento sem criatividade em um mapa que praticamente ninguém vai jogar depois desse evento , parabéns ao produtor desse evento/mapa.
Evento tão mal feito no site nem mostra progresso, quero joga ranked mas esse evento não mostra quanto fiz! -
nao consigo atualizar como fazerrr
-
Não tá dando pra acompanhar no acompanhamento de eventos, triste, segundo evento que eles erram nisso.
-
Outro evento topzera essa steyr vermelha é sonho faz tempo,hehe...
-
Evento maneiro eu gostei, recompensas legais. show de bola! Veem stery
-
Arrumem o contador de pontos, não da pra saber quanto fizemos!
-
Ótimo evento pra quem gosta de joga Modo Mutante eu adoro
-
De que adianta a página de acompanhamento de eventos se não mostra o progresso da missão?
-
De que adianta a página de acompanhamento de eventos se não mostra o progresso da missão?
Bom dia!
O problema foi repassado, esperamos que seja corrigido em breve. -
Quero só ver se eu não fiz os pontos necessários ontem por culpa de vocês!
-
Espero ter conseguido completar.
-
Evento são sempre bem-vindos.
-
Eu gostei bastante do mapa, muito top mesmo, to jogando sem parar.
-
Não ta aparecendo o progresso
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/rMQ3LpG.png"}[/IMG2]Não tá dando pra acompanhar no acompanhamento de eventos, triste, segundo evento que eles erram nisso.Arrumem o contador de pontos, não da pra saber quanto fizemos!De que adianta a página de acompanhamento de eventos se não mostra o progresso da missão?
Olá Jogadores(as)!
O problema já foi resolvido.
Já é possível acompanhar o progresso do evento na página de acompanhamentos. -
alguém já recebeu as recompensas ? já fiz 60 pontos e até agr nada
-
pouca cx pra muito tempo nesse modo...
-
Gabriel1Dark escreveu: »alguém já recebeu as recompensas ? já fiz 60 pontos e até agr nada
eu também não, acabei de mandar um ticket pra verem se arrumam isso
Esta discussão está fechada.