Recompensa de Arma de Ranqueada
Ola a todos ( ' - ')~
Devido a um erro visual, usuários que estavam qualificados para receber armas permanentes da ranqueada receberam armas temporárias, este problema será corrigido em breve em uma manutenção de emergência.
Agradecemos a compreensão.
Devido a um erro visual, usuários que estavam qualificados para receber armas permanentes da ranqueada receberam armas temporárias, este problema será corrigido em breve em uma manutenção de emergência.
Agradecemos a compreensão.
Comentários
-
Attachment not found. Os que alcançarem mestre também a arma não era permanente! Quero meu a-k permanente por favor!
-
Attachment not found. Os que alcançarem mestre também a arma não era permanente! Quero meu a-k permanente por favor!
Como foi informado no tópico, o problema será corrigido em breve.
Fique tranquilo que sua arma será permanente! -
[QUOTE=[GM]Batatinha;n1249402]Ola a todos ( ' - ')~
Agradecemos a compreensão.[/QUOTE]
quero saber dos pontos do evento subindo de elo nas ranqueadas porque nao ganhei os pontos ate nisso vcs rouba no elo que terminei o evento foi o elo que ganhei as recompensas e a onde foi para os pontos do evento que nao chegaram vcs coloca o eventos mais nao entregao os pontos geral ai jogou muitas partidas para terminar em um elo bom mais ai a z8 nao crdita os pontos do evento ridiculo -
nossa complicado mas ainda bem que elas vem com 120 dias ai tem tempão para ser corrigido
-
Bom dia. eu terminei a temporada em diamante 1 e recebir a arma de 90 dias sendo que era para eu receber de 120 dias e os demais intens recebir normalmente 120 dias.
-
[QUOTE=[GM]Batatinha;n1249402]Ola a todos ( ' - ')~
Agradecemos a compreensão.[/QUOTE]
Tem previsão de quando será a manutenção, GM? -
Os caras ficam falando em vez de procurar as informações...
obrigado pela explicação, batatinha.;) -
-
Obrigado por informar, já repassei esse tópico para alguns jogadores que estão com esse pequeno bug.
-
Queria saber o critério desse evento de final de temporada, joguei todo o evento e mesmo no ultimo dia, teminando no começo do M5 (Mestre 5), ainda não terminei lenda, acho muito estranho isso porque tinha mais de 30 vitorias só no evento, isso já era o bastante para chegar na quantidade de pontos para lenda. Me sinto lesionado, e ludibriado, quero pedir uma recontagem de pontos nessa att de emergência, e não apenas eu como já vi e conversei com outros players sobre esse assunto e a mesma coisa se repetiu. Dês de já agradeço a compreensão. grato.
-
Levei um susto agora, quase infartei kkkk
-
Terminei mestre no cf fui resgata os premio tá como que terminei diamante aff me ajuda ae tenho print tudo aqui
-
Bom pelomenos o erro já foi percebido e esta em processo de resolução!
-
Vai ser reso vindo rápido pessoal rlx
-
Eu terminei como lenda 1, fui logar hoje... e estava com os itens de mestre....
-
Queria saber o critério desse evento de final de temporada, joguei todo o evento e mesmo no ultimo dia, teminando no começo do M5 (Mestre 5), ainda não terminei lenda, acho muito estranho isso porque tinha mais de 30 vitorias só no evento, isso já era o bastante para chegar na quantidade de pontos para lenda. Me sinto lesionado, e ludibriado, quero pedir uma recontagem de pontos nessa att de emergência, e não apenas eu como já vi e conversei com outros players sobre esse assunto e a mesma coisa se repetiu. Dês de já agradeço a compreensão. grato.
do mesmo jeito aconteceu comigo erro nas contagem kd os 20% dos pontos que nao foram creditados segunda vez que acontece isso na ranqueada passada no final do evento estava platina 5 e quando acabou fiquei nos mesmo platina 5 e quando fui ver no meu perfil mostrava que tinha terminado em diamante 3 corri atras desse erro e nao resolveram nada como muitos falam eles nao estao nem ai ai vc joga foca nas ranqueadas para garantir um elo bom uma arma permanente e vem esses dessastre acredito que sim ouve erro ai nesses pontos mais quem samos nos diante da z8 games -
Que bom que criou o tópico, ja ia entrar em desespero uheuheuheue, ruim que essa att ja começou com um erro, mas né, erros acontecem.
-
Obrigado por explicar
, vou falar pra uns amigos que estão em desespero achando que não pegou a arma permanente kkkkkk
-
Oi pegar platina ****
-
normalzin
-
bom dia vamos receber as recompensa de acordo com o que nos terminamos . tipo terminei mestre um e recebi diamante quatro ,vou receber tudo mestre né
-
Oba, que bom que abriu post explicando sobre isso!! Fiquei sem saber o que aconteceria. Obg por nos esclarece!!
-
bom fiquei mestre 4 e ganhei armas primaria do rank diamante ou seja 120 dias arrumes isso porfavor by:
[.Kanon.] -
Não loguei ainda pra ver o que tem lá, mas valeu pelo aviso.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Espero que corrijam esse problema para todos do Rank mestre obrigado pela compreensão.[/FONT]
-
aconteceu isso comigo tbm ; eu estava diamante 4 venci mais de 50 partidas e peguei diamante 5, eu pensei que conseguiria pega mestre. -
meu patch nao ta carregando travo ultimo...
-
Eu terminei como lenda 1, fui logar hoje... e estava com os itens de mestre....
Tire print , também recolha uma print do seu elo passado que no caso como você disse foi Lenda1 , print dos itens que recebeu também , depois envie tudo como Ticket para a visualização dos GM. -
Eu estava dima 4 , fiz o evento e consegui mais de 50 vitorias e mesmo assim não consegui pega mestre. muita sacanagem , resolver isso ai z8.
-
a killmark tbm nao veio alem da arma permanente, tomara q resolvam vlws
Esta discussão está fechada.