Recompensa de Arma de Ranqueada
Comentários
-
ai boto fé corrigindo os erros, ta ai quem disse que nao iam corrigir, calados!
-
Eu quero saber do meu elo, eu estava lenda 1 na metade, loguei ontem e estava avisando que faltava 4 dias pra cair meus pontos, eu não joguei pq a att ia ser hoje de madrugada.
Fui logar agora e deu que eu terminei mestre 4, sendo que se tivesse que cair, teria que cair 60 pontos e eu terminei M5. Consertem isso aí! -
e quem pegou a arma errada pensando que era de dias?tem como trocar?
-
[QUOTE=[GM]Batatinha;n1249402]Ola a todos ( ' - ')~
Devido a um erro visual, usuários que estavam qualificados para receber armas permanentes da ranqueada receberam armas temporárias, este problema será corrigido em breve em uma manutenção de emergência.
Agradecemos a compreensão.[/QUOTE]
Nessa Manutenção Vocês Poderiam Concertar esses Ping! o Meu de 8 está em 141, não dá para jogar nenhuma sala! -
Nessa Manutenção Vocês Poderiam Concertar esses Ping! o Meu de 8 está em 141, não dá para jogar nenhuma sala!
Por gentileza, caso o problema veio a ocorrer após a atualização, preencha o tópico abaixo:
https://br.forum.z8games.com/forum/c...nqueadas-2019c -
Quero saber de mim, ja tenho todas as armas de recompensa de ranqueada e vou ser obrigado a receber uma arma repetida ?
-
obrigado pela explicação Game Master batatinha otimo tópico!
-
estão de parabens
-
eu estava dima 3 e me deram reconpensa de platina por favor concerte isso penei pra chegar lá ajuda ae
-
Essa atualização só veio pra ferrar o ping de muitos, o meu era 15 e agora está cravado nos 150, É OSSO !!!!
-
GM's,vcs podem resolver o problema do ping alto
To com esse problema há mais de 2 semanas
E ñ é minha internet,pois outros jogos onlines que jogo o ping ta normal -
Então né! 120 dias - sem arma permanente ai não dá.
-
ola reportem a minha antiga conta ela chama [Hue]Zeus.
-
ajeita logo esse negocio da ranqueada ai z8 arma de dia nao da ne pfv
-
Bom dia. eu terminei a temporada em diamante 1 e recebir a arma de 90 dias sendo que era para eu receber de 120 dias e os demais intens recebir normalmente 120 dias.
Aconteceu o mesmo comigo, qro saber se vão resolver meu problema também.caso contrario vou kitar do game -
Aconteceu o mesmo comigo, qro saber se vão resolver meu problema também.caso contrario vou kitar do game
Entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema. -
megatronBR0 escreveu: »Terminei mestre no cf fui resgata os premio tá como que terminei diamante aff me ajuda ae tenho print tudo aqui
Eu terminei lenda 1 e ganhei o de mestre -
[QUOTE=[MOD]Comb;n1249407]
Como foi informado no tópico, o problema será corrigido em breve.
Fique tranquilo que sua arma será permanente![/QUOTE]
deixa eu perguntar eu depositei zp e nao caiu ate agora -
boa noite ,depositei zp desde ontem a noite e nao caiu ate agora
-
boa noite eu depositei zp desde ontem e ainda nao caiu na conta
-
castelo2407 escreveu: »
Eu terminei lenda 1 e ganhei o de mestre
Mesmo problema aqui. A GM athena no discord disse que isso se deve a perde de pontos por ficar 1 ou 2 semanas sem jogar. Achei sacanagem, por nao avisar que haveria perda de pontos. Eu estava mestre 1 e n quis mais jogar devido aos problemas de conexao no final da temporada, mas mesmo assim fiz questao de n deixar ter mais de 1 semana que n jogava. Minha teoria e q o comeco da temporada estava nesse prazo de perder pontos e eles foram descontados somente no final, porem como dito antes isso e somente uma teoria. -
Obrigado por informar, espero que resolvam o mais rápido possível hehe
-
Devido a um erro visual, usuários que estavam qualificados para receber armas permanentes da ranqueada receberam armas temporárias, este problema será corrigido em breve em uma manutenção de emergência.
Ai Z8 cade a manutenção ? cade o interesse com a comunidade ? cade a responsabilidade que até agora vocês não falaram nada sobre os problemas que ta ocorrendo ? ACORDA Z8 -
HappyChewie escreveu: »
Mesmo problema aqui. A GM athena no discord disse que isso se deve a perde de pontos por ficar 1 ou 2 semanas sem jogar. Achei sacanagem, por nao avisar que haveria perda de pontos. Eu estava mestre 1 e n quis mais jogar devido aos problemas de conexao no final da temporada, mas mesmo assim fiz questao de n deixar ter mais de 1 semana que n jogava. Minha teoria e q o comeco da temporada estava nesse prazo de perder pontos e eles foram descontados somente no final, porem como dito antes isso e somente uma teoria.
Olá,
foi avisado sim e com antecedência: Anúncio - Dedução de Pontos da Ranqueada - Jogadores Inativos -
O que mais gostaria de ver noticiado não ví e acho que jamais verei; ranqueadas está com problema crônico de número elevadíssimo de trapaceiros, era isso que queria que arrumassem com extrema urgência, mas ninguém sequer toca no assunto! Com isso, a galera deve estar se fazendo a mesma pergunta que eu: quem são mesmos os recompensados, visto o caos em que as ranqueadas se encontram?
-
Ola..Gms Minha arma ainda esta de dia Da Ranqueada PorFavor Pode Resolver isso By Isaac][David Obg Ate Logo -
é pq o jogo ta uma bosta só isso
-
Isaacdavid01 escreveu: »
Ola..Gms Minha arma ainda esta de dia Da Ranqueada PorFavor Pode Resolver isso By Isaac][David Obg Ate Logo
Entre em contato com o suporte técnico ao jogador e informe a questão.
Somente pelo suporte a equipe de GMs poderão te fornecer um suporte melhor. -
Kd a manutenção? ja foi feita? minha arma continua temporaria...
-
belo tópico
Esta discussão está fechada.