Recompensa de Arma de Ranqueada
Comentários
-
Cade essa manutenção emergencial que nunca acontece, que eu saiba uma emergencia acontece de imediato e não 1 mes depois. pois hoje é dia 18 e nada de manutenção. vocês estão cagando, isso é decepncionante .
-
OLa penso 1 pouco de atençao ja vai fazer 1 semana desse post e nada da manutençao eu como muitos aki batalho muito pra pegar mestre so para garantir uma arma permanente superamos ping alto, rack em partidas , erros e bugs muitos DC para no final nao ter que nos foi prometido.
#AJUDAGMS ARRUMA PELOMENOS ESSE BUG DAS ARMAS DA RANKEADAS
AGRADEÇO A ATENÇAO... -
kkkkkkk tomei ate um susto
-
Que vergonha de jogo
-
o jogo ta dando erro desconecte de servido ajeita isso ai vei o jogo ja ruim cheio de rak agora isso mds ne z8
-
[QUOTE=[GM]Batatinha;n1249402]Ola a todos ( ' - ')~
Devido a um erro visual, usuários que estavam qualificados para receber armas permanentes da ranqueada receberam armas temporárias, este problema será corrigido em breve em uma manutenção de emergência.
Agradecemos a compreensão.[/QUOTE]
boa noite gostaria de saber porque não ajeitaram o erro da recompensa da ranqueada eu terminei mestre um e recebi as recompensa diamante 4 ate agora nada .espero que ajeite -
boa noite gostaria de saber porque não ajeitaram o erro da recompensa da ranqueada eu terminei mestre um e recebi as recompensa diamante 4 ate agora nada .espero que ajeite
Caso o problema venha a continuar, entre em contato com o suporte técnico e informe o problema. -
Possivelmente vão apagar esse post... Então... Obrigado Z8.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1251257]
Caso o problema venha a continuar, entre em contato com o suporte técnico e informe o problema.[/QUOTE]
É uma piada o suporte tecnico desse jogo... Por isso aos poucos estou largando... ZP já deixei de colocar...
Eu estava Mestre com 2 pontinhos 1 semana antes de acabar a temporada...
Se eu ficasse 1 semana sem jogar... Eu perderia 14 pontos... Mas ainda estaria Mestre 1...
Ai acabei ficando Diamante 3 pontinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mandei um ticket pra Z8 e saca só o Ctrl C + Ctrl V deles...
"Olá Soldado,
Existe uma informação muito importante, que muitos jogadores perguntam:
"Quanto tempo posso ficar sem jogar as Partidas Ranqueadas e não perder pontos?"
Resposta:
Depende do Rank.
https://br.forum.z8games.com/forum/c...dores-inativos
Espero que tenha esclarecido =]
Fique por dentro das novidades em nossas redes sociais:"
Legal demais isso... Mandei outro ticket... E mandaram a mesma coisa seguido de um possível Ban se mandasse outro... -
Colocam novo rank mas não mudam as premiações ? Tive que pegar arma repetida , fora isso , os povos de MVP não estão sendo somados e isso tá desde a temporada passada. Jogo tá cada vez pior
-
Meu amigo terminou mestre, ele ficou bolado, recebeu arma de dias.
-
Minha arma também veio temporária,porém corrigiu e voltou para perma
-
Isso também aconteceu comigo na minha conta fake, porém eu não fiquei inativo, estava lenda 1 e quando atualizaram me deparei com mestre 4, que segundo eles foi por inatividade, eu tinha como provar por causa da live que fiz jogando rank 3 dias antes da atualização mais não deu em nada, pois o sistema é perfeito kkkkkkk.
-
Alguem pode me falar se na ranqueada x1 recebe cp top 100 tbm ?
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O bug já foi corrigido.
Para mais informações acesse nosso Suporte ao Jogador! [/FONT]Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.