Um Desejo Tornado Realidade
Comentários
-
Que evento maravilhoso! Pena que são apenas 10 sortudos e não tenho sorte. HAHA.
-
BOAAAAAAAAAAAAAA ! sem duvidas que este e o melhor evento de todos :D
-
sem palavras pra esse evento , apenas parabens z8 !
-
Ah meu... sério isso??? Que evento fofo cara! Olha a pagina de seleção de armas!!!! NHAAAAAA
Ótimo evento, boa sorte a todos!!!!!
(Sério, eu adorei esse evento de escrever uma cartinha tipo papai noel para ganhar arma ) -
Já gastei mais de 10k nesse jogo. Se jogo até hoje mesmo com ping 160 e tomo erro sala sim sala não, e pq gosto muito do jogo! Mais já não tenho aquela motivação pra jogar como antes. Escolhi a m4 Adv outono. Quem sabe minha motivação começa e voltar ****
-
evento maneiro , mas só 10 pessoas .. é muito pouco :(:(
-
Evento bom pra quem tem sorte.
-
Que evento maravilhoso! Desejo sorte a todos participantes, quem sabe não é neste natal que você ganhará a tão sonhada arma♥
-
Chance é quase nula, mas não custa tentar...
-
realmente o evento é muito bom sim, só o problema é que as chances de ganhar são mínimas.
-
Evento top, pena que serão somente 10 sortudos para ganhar, espero que eu seja um deles.
Se esse evento fosse quantidade ilimitada de ganhadores seria sem duvidas o melhor evento de todos os tempos. -
boa sorte a todos escolhi a m4 custom aqua s2
-
Ja tenho a Sakura, então é certeza que irei na Tempestade ou na Violet cristal(por ser linda)
-
Evento ótimo
-
É um baita evento, pena que só serão dez sortudos.
-
Evento legal, criativo, nunca havia ocorrido. Só acho que 10 players contemplados é pouco. Não me leve a mau, seria legal contemplar 100 players, aí o evento ficaria irresistível.
-
Tomara que eu seja um dos sortudos rs.
-
eu vim ao forum pq achei que era bom demais para ser tão facil kkkk mesmo assim obg peloe evento
-
Um dos melhores eventos que já teve ,mas poderiam aumentar os sorteados né , pra ajudar aqueles que se mantém fiel ao game , jogo a anos e não seria bom dar armas pra 10 players que talvez nem valorizem o game .
-
Evento meio injusto, só dez? existem vários jogadores que mantiveram-se fiel ao jogo por muito tempo, deveriam valorizar estes também, mas mesmo assim, bom evento ^^.
-
Evento bom não tem como negar, mas conta com a sorte em sorteio do CF é sempre osso.
O numero de ganhadores poderia ser maior também, entre 100 e 200 não seria nenhum exagero. -
Evento sensacional, até que enfim vou fechar meu kit DDB1
-
Achei bonito e muito interessante a forma como o evento funciona, espero finalmente ter sorte kk, parabéns pelo ótimo evento!
-
Otimo evento porém só para 10 pessoas é até ilário, qual a probabilidade de eu ganhar 0,0000001 ou nada...
-
QUALQUER arma ? Isso inclui armas VIP ?
-
Por mim eu escolheria até a arma mais simples que você pode ganhar nessa lista (Faca :v)
Mas só de eles visualizarem minha carta que eu deixei já esta de bom tamanho -
Pensando no que nós passamos jogando esse jogo e não ter matado ninguém de tanto ódio que ganhamos com isso acho que todos deveriam ser presenteados, mas fazer o que né, espero ganhar e espero que divulguem quem ganhou, pra nao ser como aqueles ""sorteios"" de mouses e teclados que ninguém sabe o resultado, boa sorte pra mim somente
-
Podia colocar pra todos ganharem , pq como é um presente de natal é pra todos....
A minha arma dos sonhos é a Custom Normal ( Padrão ), mas é quase impossível de ganhar ela, mas vou tentar -
Ótimo evento, espero ser um dos ganhadores :rolleyes:
-
excelente evento!
Esta discussão está fechada.