Um Desejo Tornado Realidade
Comentários
-
reclama com o papai noel menor
-
n ta contando o evento d hj 19/12 ja jogei mais d 15min e ainda n contou la
-
não esta contando '-'
-
n ta contando o evento d hj 19/12 ja jogei mais d 15min e ainda n contou lanão esta contando '-'
Bom dia,
A equipe já foi informada, peço por gentileza que tenham paciência que logo será atualizado, amanhã provavelmente!
Continuem fazendo as missões -
Ótimo evento espero realizar o meu sonho !!!!!!
-
flarypoter escreveu: »provavelmente ganhará aqueles tongo que entram no jogo pra avacalhar e logo perdem a conta por uso de hack....0,0001% de um jogador que realmente mereça ganhar ganhe,,,, eu jogo a 7 anos e nunca ganhei nada nesse jogo , mas já acompanhei caras que usaram hack no dia anterior a serem premiados com 50k de ZP......
Não é assim irmão a z8 games é uma equipe justa e acredito que vão ter um critério . -
flarypoter escreveu: »provavelmente ganhará aqueles tongo que entram no jogo pra avacalhar e logo perdem a conta por uso de hack....0,0001% de um jogador que realmente mereça ganhar ganhe,,,, eu jogo a 7 anos e nunca ganhei nada nesse jogo , mas já acompanhei caras que usaram hack no dia anterior a serem premiados com 50k de ZP......
Tenha calma irmão . -
eu quero muito a m14444444444444
-
Então mano minha acc tambem tem 7 anos,os hackes ganharam muita arma pq gastavam muito tambem e acreditavam ser hacker perfeito mas no fim mesmo com zp tomaram aquele famoso no toba,vc reclama mas esquece que sua acc esta com vc por muitos anos e com as armas que vc compro ou ganhou, e a z8 esta dando armas e cxs coisas que esses hackers gastavam do bolso pra conseguir vc é feliz não sabe! -
tomara que eu ganhe a 9a vip e meu sonho ter ela Boa Sorte a Todos e Feliz Natal
-
Ruim e pra quem fizer o evento e não ganhar nada.... uns ganhar e outros vão ficar chupando dedo ! E para os outros que não ganhar vão fazer o que a respeito. ..
-
Temática e premiação sem igual, evento excelente. Mas a quantidade de gente a ser premiada é um pouco injusta...
-
que maravilha esse evento é muito maravilhoso
-
To no aguardo da lista dos ganhadores
-
Na fé que estarei nesse lista, pelo menos um dia de sorte eu tenho que ter rsss...
-
Na fé que estarei nesse lista, pelo menos um dia de sorte eu tenho que ter rsss...
Eu também, aqui é só azar. -
Boa sorte à todos! (inclusive para mim :P)
Fiquem atentos nas redes sociais do CrossFire Brasil para saber se você foi sorteado.4) Como sei se fui sorteado?
Anunciaremos a lista com os 10 ganhadores através dos nossos meios de comunicação oficiais.
Esta discussão está fechada.