Um Desejo Tornado Realidade
Comentários
-
AnonnymoShot escreveu: »QUALQUER arma ? Isso inclui armas VIP ?
Qualquer arma que esteja presente na lista da página onde você faz a escolha. -
AFS CF ... Tinha Que Ser Para Todos Players , Sorteio Sempre Tiver Azar Mais Fazer Oq ! Sabia Que Nao ia Ser Tão Facil Assim Mais Tudo Bem Vlw Crossfire .
-
matheusmatt escreveu: »Existem duas certezas na vida:
1. A morte. E 2: Que a maioria irá escolher a Custom Tempestade.
Em fim, só mais um evento que nem irei perder tempo fazendo. Estou tão desmotivado com o game que estou chegando à o ponto de nem os eventos querer fazer mais.
O dó tadinho dele -
Ótimo evento, fiquei impressionado ao ve-lô kkkkk, enfim, que o mais sortudo ganhe
-
10 jogadores? kkkk por isso ta falindo ****
-
De "35 mil" contas ativas onde uma porcentagem é conta secundária ou terciária e olhe lá que tem a quartenária de alguns jogadores e tem outros que trampa com 100 contas para pode upar a conta, enfim descarto as chances deu ganhar '-'
-
É um evento interessante, boa sorte pra quem for participar.
-
Evento Top! Espero que consiga ganhar uma arma pra completar minha coleção.
-
Desistir é para os fracos o ideal é nem tentar
-
sempre tem uma primeira vez para ganhar algo na vida. foco!
-
Boa sorte a todos!
Um meme que vi no Discord do CrossFire:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZIGLnjY.jpg"}[/IMG2] -
Solicitei é espero que o velho papai noel leia. HOHOHOHOHO
-
Quero ver se ocorreio vai mandar minha cartinha para o papai noel
-
Contando os dias é minutos para ser contemplado!
-
quero ganharrrrrrr sz
-
entre uma comunidade enorme, poucas chance mas a esperança não morre go!
-
10 GRANDES sortudos que terão seus desejos realizados, e eu não serei um deles.
Entretanto, o evento é incrível. -
Evento muito bom mas acho que não vou ganhar
-
Espero realizar o sonho de ter a Ak-DDB
-
Eu queria a guerra posso ela é muito linda e boa
-
Escolhi hoje a arma que desejo. Agora é só roer o restante das unhas.
Boa sorte à todos! -
Gostei com certeza irei fazer..vlww
-
Já vou pedir a minha, boa sorte para todos.
-
WeeskerZINN escreveu: »Interessante o evento mas po, só 10 pessoas? Muito difícil de ganhar, praticamente impossível, tem que ter o toba virado pra lua pra ganhar, poderia ser umas 20
teve um evento q iria sortear pra 30 pessoas, isso em 2015, que tinha muito mais jogador, e eu ganhei, nada é impossivel kjkk -
espero ser escolhido, até choro
-
Mano, fiz muito evento e só ganhei granada, tá muito difícil mano, tô ficando triste, tomara que eu seja sorteado, vou fazer o evento pra ganhar a caixa adagas douradas e tentar ganhar a kukri dourada, boa sorte a todos e que eu seja um dos escolhidos Pfvr...
-
Ótimo evento, espero está na lista, tomara que eu ganhe a m4 Royal e a kukri do evento de natal...
-
Excelente event tomaraque meu pedido seja realizado feliz natal a todos !
-
Nice evento, amei
Agora é contar com a sorte . -
provavelmente ganhará aqueles tongo que entram no jogo pra avacalhar e logo perdem a conta por uso de hack....0,0001% de um jogador que realmente mereça ganhar ganhe,,,, eu jogo a 7 anos e nunca ganhei nada nesse jogo , mas já acompanhei caras que usaram hack no dia anterior a serem premiados com 50k de ZP......
Esta discussão está fechada.