12 Dias de Natal 14 a 25 de dezembro
Comentários
-
sinceramente esse evento é sem graça
-
eu nao estou ganhando as caixas do evento e normal isso ? ou sera entregue outro dia? como faz para pegar os itens
-
10 caixas pra 30 milhões de kills da comunidade? muito pouco
-
Evento muito bom, as missões são bem divertidas de fazer! Espero ganhar algo, faz um tempinho que não deixo um evento passar em branco. :rolleyes:
-
diferenciado , parabens z8 ..
-
eu nao estou ganhando as caixas do evento e normal isso ? ou sera entregue outro dia? como faz para pegar os itens
As caixas são entregues em até 24H.
Algumas missões estão bugadas e devem ser arrumadas em breve. -
Completei os 3 primeiros eventos e só recebi a fox até agora é as cxs natal 1 e Natal 2 não recebi ainda
-
chuknorismin escreveu: »Completei os 3 primeiros eventos e só recebi a fox até agora é as cxs natal 1 e Natal 2 não recebi ainda
Isso também ocorre comigo. Mais acho que a equipe da z8 ja ta revendo -
evento top d+ slc
-
achei muito legal o evento até
-
Com Certeza Vou fazer esse evento
)))))
-
E o evento mensal não tem mais não?
-
Adorei o evento, espero muito ganhar a Thompson natal
-
esse mérito de natal é oq?
-
Completei 5 missões ontem de manhã mas não recebi as caixas ainda. Quando elas serão entregues??
-
hmmmmmmmmmmmm
:o
-
Só vou fazer pelo mérito!
-
[QUOTE=[E]ros;n1255415]esse mérito de natal é oq?[/QUOTE]
Aparentemente é as famosas ''Ribons'', no Crossfire NA, vc tinha essas Ribons no seu perfil, quantas mais vc tinha, mas itens vc poderia ganhar.
O perfil no site vai ser atualizado e elas vão chegar junto com a atualização. Ai completando esse evento vc já vai ganhar, mudaram o nome para mérito.
Uma pena como sempre a empresa demorar pra trazer essas coisas... -
Só achei sacanagem a missão com personagens, devia ter um dos iniciais.
-
Segagames321 escreveu: »Completei 5 missões ontem de manhã mas não recebi as caixas ainda. Quando elas serão entregues??
Olá, tem umas missões que estão bugadas e aparecendo como terminadas, em breve serão corrigidas!zumbeta154 escreveu: »E o evento mensal não tem mais não?
Olá, apenas este mês que não teve mas em compensação estão ocorrendo vários outros eventos -
Evento bom e interessante.. bora fazer! :rolleyes:
-
Quero parabenizar o evento por ter parado de pedir certa quantidade de dias de login em eventos, esse requisito é difícil de completar para quem mora em cidades maiores ou fica realmente muito pouco em casa.
As missões são justas para todos os tipos de patentes e perfis de jogadores. -
Eu gostaria de reportar que não recebi nenhuma caixa no evento ao completar as missões
-
No site esta falando que eu completei 3, era pra eu ganha a Fox e 20 caixas de mn, porem eu so ganhei a fox e não entendo, me ajudem.
-
Eu gostaria de reportar que não recebi nenhuma caixa no evento ao completar as missões
Olá, tudo bem?
Você verificou se cumpriu todos os requisitos de cada missão? Lembrando que a missão 2 e 3 estão bugadas e não tem como receber a premiação até ser corrigido o acompanhamento.No site esta falando que eu completei 3, era pra eu ganha a Fox e 20 caixas de mn, porem eu so ganhei a fox e não entendo, me ajudem.
Olá, boa tarde,
Com relação as 20 caixas, são referentes a completar "1 partida em 10 dias diferentes" e "jogar 12 horas". Essas duas missões estão bugadas e estão constando como completas. Amanhã será corrigido este bug e será mostrado o quanto falta de horas e dias -
[QUOTE=[E]ros;n1255415]esse mérito de natal é oq?[/QUOTE]
É a primeira fita do jogo ! -
E as informações extras do evento? Tempo na sala, quantidade de players na sala, etcSó achei sacanagem a missão com personagens, devia ter um dos iniciais.
-
[QUOTE=[GM]Ariel;n1255096] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/br.crossfire.z8games.com\/event\/12DiasdeNatal","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191127_12daysofxmas_fbfeed1.jpg "}[/IMG2]Confira aqui o que Papai Noel está trazendo nesses 12 dias que antecedem o Natal!
[/QUOTE]Otimo evento ja estou me adiantando em algumas partes,@edit: desatento vi algumas respostas que estão bugadas missão "2 e 3"
mas vi algumas respostas que tem de fazer com o personagem do evento algumas isso e veridico
ou eu posso fazer com qualquer personagem ? pois tem algumas missões minhas que estão
contando com o personagem OPES . -
gostei do evento , já estou de olho nas caixas com facas.
-
completei os dois evento das caixas natal e até agora não ganhei
Esta discussão está fechada.