12 Dias de Natal 14 a 25 de dezembro
Comentários
-
n esta att o progresso d nenhum evento
-
kara estou fazendo as miçoes e nao esta contando z8 arruma ai obg valew
-
Eu sempre reparo que todo dia aproximadamente as 2h da manhã o contador para de atualizar, e retorna atualizado entre as 3 e as 4h.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1256313]
Olá Jogador(a)!
São 6 jogos. Obrigado por reportar. [/QUOTE]
Ops, valeu Next -
Parou de atualizar fazem horas...
-
Claro que tinha de ter algum bug né z8? Porque nao ta contando??
-
Ganhei 4 ARMA com as caixa dei muito sorte #CFAL :cool:
-
ja fiz varias missões e elas n estao computando
-
mds todo evento que esta saindo sempre tem bug na pagina de nao conta ate quando isso nao tem uma pessoa so para administra os eventos e olhar esses erros
-
Estou com problemas, não está atualizando os contador do evento, pois já fiz 100kill e tá falando q fiz 0 kill, joguei 6 partidas caminho faraó, também esta zerado.
-
Aqui também não está contando as missões que estou fazendo
-
Só um adendo: o contador do evento "Um Desejo Tornado Realidade" também não está operando. O meu travou em 9 dias, sendo que meu décimo dia foi nesse sábado, dia 21.
-
Seria bom se o evento estivesse contando, completei 9 missões e outras 4 que também completei continuam zeradas...
-
Evento parou de atualizar , não da mais pra acompanhar progresso.Não dá pra ver o progresso.BrennoXCFAL escreveu: »Parou de atualizar, tava demorando...n esta att o progresso d nenhum evento2014externo escreveu: »kara estou fazendo as miçoes e nao esta contando z8 arruma ai obg valewParou de atualizar fazem horas...Claro que tinha de ter algum bug né z8? Porque nao ta contando??soundhorror escreveu: »ja fiz varias missões e elas n estao computandomds todo evento que esta saindo sempre tem bug na pagina de nao conta ate quando isso nao tem uma pessoa so para administra os eventos e olhar esses errosjulinhorotta escreveu: »Estou com problemas, não está atualizando os contador do evento, pois já fiz 100kill e tá falando q fiz 0 kill, joguei 6 partidas caminho faraó, também esta zerado.Aqui também não está contando as missões que estou fazendolipcolt416 escreveu: »Só um adendo: o contador do evento "Um Desejo Tornado Realidade" também não está operando. O meu travou em 9 dias, sendo que meu décimo dia foi nesse sábado, dia 21.vhtmmnjkmui escreveu: »Seria bom se o evento estivesse contando, completei 9 missões e outras 4 que também completei continuam zeradas...
Olá Jogadores(as)!
A página está apenas com um "bug" visual que logo será consertado, e mostrado o progresso correto de cada um.
Não se preocupem, todo o progresso que estão fazendo está sendo contabilizado para o evento. -
Evento esta top, e estou quase completando
-
Vamos que vamos! Ansioso pra saber sobre os méritos!!:o
-
Vocês sabem que não temos jogadores suficientes pra fazer 30.000.000 Kills, isso é impossível em 2019!
É sério que não vamos ganhar o mérito de natal por causa de uma missão?
Espero que vocês revejam essa missão, fizemos tudo que podemos! -
evento ja concluido... Ganhei Adagas Ouro top d+
-
não tem players para completa 30 milhoes
-
oq ganha qando completar as 12 missoes? ja completei
-
Vocês sabem que não temos jogadores suficientes pra fazer 30.000.000 Kills, isso é impossível em 2019!
É sério que não vamos ganhar o mérito de natal por causa de uma missão?
Espero que vocês revejam essa missão, fizemos tudo que podemos!
Olá, boa tarde,
não precisa necessariamente completar essa missão, você precisa ter pelo menos 12 missões completadas para garantir o mérito.oq ganha qando completar as 12 missoes? ja completei
Olá, boa tarde, você irá receber um "mérito" que é um marco que você participou de um evento. Não sabemos como exatamente irá funcionar mas em breve quando a página de perfil estiver no ar, saberemos de mais detalhes -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1257430]
Olá, boa tarde,
não precisa necessariamente completar essa missão, você precisa ter pelo menos 12 missões completadas para garantir o mérito.
Olá, boa tarde, você irá receber um "mérito" que é um marco que você participou de um evento. Não sabemos como exatamente irá funcionar mas em breve quando a página de perfil estiver no ar, saberemos de mais detalhes
[/QUOTE]
e qando a pagina vai estar no ar? rs -
Qnd vai vir a att no perfil
-
e qando a pagina vai estar no ar? rsQnd vai vir a att no perfil
Muito em breve! :rolleyes:Evento finalizado, portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.