12 Dias de Natal 14 a 25 de dezembro
Comentários
-
Ótimo evento varias premiações maneiras, partiu completar todas :cool:
-
O que ganha se completar 12 missões?
-
CPT_CORUJA escreveu: »O que ganha se completar 12 missões?
Aparentemente é as famosas ''Ribons'', no Crossfire NA, vc tinha essas Ribons no seu perfil, quantas mais vc tinha, mas itens vc poderia ganhar.
O perfil no site vai ser atualizado e elas vão chegar junto com a atualização. Ai completando esse evento vc já vai ganhar, mudaram o nome para mérito.
No caso será a primeira fita dada por evento! -
ןɐuoıɔɐsuǝs oʇuǝʌǝ
evento sensacional -
bora fazer. quero ver se consigo essa l.a swat heheheh
-
oq seriam esse ribbons que tao falando ai? alguem resume ai
-
Obtienes el RIBBONS -
Não sei se eh bug mais a missão de matar pelo menos 240 ta 231/240 desde ontem , e olha que já completei missão de matar 400 com personagens escolhidos pelo jogo , e já fiz um monte de kill hoje e nada de sair desses 231/240 tem algum mapa especifico pra contar as kill ?
-
Evento bom. farei com certeza
-
O começo das ribbons. Show
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Caixas do mercado negro grátis e uma fita (ribbon) com a temática de natal que será futuramente adicionado a sua página de perfil. [/FONT] -
Não sei se eh bug mais a missão de matar pelo menos 240 ta 231/240 desde ontem , e olha que já completei missão de matar 400 com personagens escolhidos pelo jogo , e já fiz um monte de kill hoje e nada de sair desses 231/240 tem algum mapa especifico pra contar as kill ?
Pra mim também não tá contabilizando.
Parece que é um problema técnico deles. Só resta aguardar. -
PenteSecBR escreveu: »E as informações extras do evento? Tempo na sala, quantidade de players na sala, etc
Logo de cara por logar você ganha um dos personagens (FOX) que é possivel usar pra fazer o evento por 14 dias. Dá para fazer o evento e ainda sobrar 2 dias com ele.
estava bugado quando olhei, ai apareceu a fox, mas vlw pelo aviso ^^ -
Evento maneiro muito bom..vlww
-
Comecei atrasado mais vamos ai, tentar pega alguma m.n nessas cx
-
gostei bastante da ótima ideia de criar o evento, muito bom o evento e premiações.
-
Cheguei atrasado mas vou tentar completar. Boa sorte para todos.
-
bom evento, bastante caixa pra roletar
-
até agora to sem sorte nessas cxs aff
-
so quero saber o meu trofeu dos eventos ja que a 3 eventos que eu acabei rapido kkkk ps: manda um dificil ai
-
Bom dia
No Evento 14 a 25 a missão NATAL EM AÇÃO, são 6 ou 3 salas? Tem duas informações. Conferem lá. Abraços -
Evento incrível!
-
Nice evento ansioso para completar.
-
MarceloHubne escreveu: »Bom dia
No Evento 14 a 25 a missão NATAL EM AÇÃO, são 6 ou 3 salas? Tem duas informações. Conferem lá. Abraços
Olá Jogador(a)!
São 6 jogos. Obrigado por reportar. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1256313]
Olá Jogador(a)!
São 6 jogos. Obrigado por reportar. [/QUOTE]Estou tendo problemas para fazer a missao MZ2, onde eu completo essa missão ? quais mapas são aceitos ? -
Pingo0zinho0 escreveu: »Estou tendo problemas para fazer a missao MZ2, onde eu completo essa missão ? quais mapas são aceitos ?
tbm estou com problema no mapa catastrofe quando chega na onda 13 da erro ja joguei 4 vezes e toda vez da erro nao tem como fazer esse evento do mz2 -
Pingo0zinho0 escreveu: »Estou tendo problemas para fazer a missao MZ2, onde eu completo essa missão ? quais mapas são aceitos ?tbm estou com problema no mapa catastrofe quando chega na onda 13 da erro ja joguei 4 vezes e toda vez da erro nao tem como fazer esse evento do mz2
Olá Jogadores(as)!
Estes são os 3 mapas da missão em questão:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qohOINp.png"}[/IMG2] -
Evento parou de atualizar , não da mais pra acompanhar progresso.
-
Não dá pra ver o progresso.
-
Parou de atualizar, tava demorando...
Esta discussão está fechada.