Desconectado do servidor. (1025:4)
Olá, desde as últimas atualizações, eu venho tendo problemas ao jogar o jogo, eu abro, arrumo as coisas, e as vezes nem da tempo de eu entrar em uma partida e aparece essa mensagem, eu sou redirecionado para a tela de servidores e meu jogo simplesmente fecha, e como tenho Pc fraco, demora pra abrir e se eu estiver em ranked, normalmente acabo perdendo uma parte dos pontos...
as vezes eu dou sorte de o jogo não fechar, mas são raros os casos, alguém poderia me ajudar ? Me disseram que era problema com internet, bem, eu tenho wi-fi em casa(rede ilimitada) com uma conexão boa, todos os dias não dá para jogar, já tentei usar o roteador do meu celular com 4g, na época que não tinha wi-fi aqui, eu sempre conseguia jogar, com ping entre 60-70 mas era jogável..
E mesmo no 4g da o mesmo problema, na casa da minha amiga com internet de fibra óptica, o mesmo problema, não importa onde eu vá e qual internet eu use, esse erro vai começar a acontecer mais cedo ou mais tarde
Peço a ajuda de vocês, eu simplesmente não consigo mais jogar direito
Vou deixar a imagem em um link no mega pois não consigo enviar ela aqui pelo fórum, acho que pelo celular é mais complicado..
Segue link do erro: [...]
as vezes eu dou sorte de o jogo não fechar, mas são raros os casos, alguém poderia me ajudar ? Me disseram que era problema com internet, bem, eu tenho wi-fi em casa(rede ilimitada) com uma conexão boa, todos os dias não dá para jogar, já tentei usar o roteador do meu celular com 4g, na época que não tinha wi-fi aqui, eu sempre conseguia jogar, com ping entre 60-70 mas era jogável..
E mesmo no 4g da o mesmo problema, na casa da minha amiga com internet de fibra óptica, o mesmo problema, não importa onde eu vá e qual internet eu use, esse erro vai começar a acontecer mais cedo ou mais tarde
Peço a ajuda de vocês, eu simplesmente não consigo mais jogar direito
Vou deixar a imagem em um link no mega pois não consigo enviar ela aqui pelo fórum, acho que pelo celular é mais complicado..
Segue link do erro: [...]
Comentários
-
Boa noite, GugaGg2018.
Experimente seguir os guias abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
Espero retorno!