CARTELA: Edição Snipers, 14 a 20 de Janeiro
Comentários
-
No meu eu peguei a Barrett, mas não vou fazer. Boa "sorte" pra quem for participar.
-
Cartela não é fácil de se completar, só que dessa vez vai ser mais difícil ainda pois não deram números garantidos de acordo com o ano da criação da conta.
A maioria parece não ter percebido, não vi nenhuma reclamação. -
Torce agora pra conseguir pega AWM-Furiosa, anteriores não tive tanta sorte assim
-
Maravilha! Vamos ver se consigo uma barret nesse evento!
-
Seria um evento top, se não vinhece numeros repitidos por que e mo palhaçada isso ai 50 numeros 30 são repitidos e se tiver a sorte de completar essa cartela por que tambem e poucos dias
-
veio a awm tormenta
-
Belo trabalho !
-
Que nessa edição eu tenha um pouquinho de sorte. :rolleyes:
-
O unico defeito é que não tem aquela coisa de dependendo de quando criou a conta ja ganha numeros no inicio do evento
-
A premiação é excelente, mas infelizmente o azar atrapalhou um pouco.
A minha premiação principal é a AWM-Tormenta. -
Minha conta é de 2017 e não veio com nenhum número marcado aí fica difícil
-
não jogo de sniper, mas vou fazer
-
Top, ja ganhei a barret primordial, vamos tentar resgatar essa awm vitoriosa
-
Boooa sniper
-
Agora eu ganho sem dúvidas!
-
me da uma chance ai por favor
-
evento bom / mas perdi a minha conta pq o ip bloqueo agora ñ ta entrando mas, evento bom mas sem conta como faço esse evento. Parabens menos 1 jogador de cf, perdi a conta do nada, e so eu q usava ela. Menos 1 jogados Vlw
-
Vai ter que ter muita sorte pra terminar sem gastar ZP.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Esse evento lindo voltou, chegou a hora de ficar um bom tempo no jogo para adquirir o máximo de fichas possíveis.
Espero conseguir a Awm-Vitoriosa, desejo-a há muito tempo![/FONT] -
Agora ru poso tent
a ter awm vitorios -
Espero ganhar pelo amor de deus.
-
- Fichas atrasadas
- Página de conferência de eventos sem funcionar, embora esteja disponível
- Sempre tem os números que já vinham preenchidos por tempo de conta, mas dessa vez a cartela veio zerada
Boa sorte pra quem for fazer, vamos precisar... -
Sem gastar nada duvido completarem.
-
Vou jogar pelas caixas de armas.. porque não tenho interesse pela arma que veio pra mim não awm-tormenta. Ainda bem que veio algo que não me interessa assim não preciso me esforçar.
-
Evento bacana.
Não tive muita sorte com a premiação principal... veio a AWM-Vitorisa, que embora não tenha ela, não a desejo.
Faltou os números garantidos, que em outras edições do evento já garantia alguns números preenchidos na cartela de acordo com a data de criação da conta.
Mas em geral, espero conseguir completa-la em gastas nada. -
Ótimo evento, mas até agora não foram atualizados os progressos feitos!!
-
Evento daora
-
Opa, nice evento, boa sorte para todos.
-
Ótimo evento, porém já está bugado a contagem das missões pra ganhar mais números, o de horas jogadas por dia já não está contando desde o dia 14/01 que foi quando iniciou o evento...
-
- Fichas atrasadas
- Página de conferência de eventos sem funcionar, embora esteja disponível
- Sempre tem os números que já vinham preenchidos por tempo de conta, mas dessa vez a cartela veio zerada
Boa sorte pra quem for fazer, vamos precisar...Ótimo evento, mas até agora não foram atualizados os progressos feitos!!Ótimo evento, porém já está bugado a contagem das missões pra ganhar mais números, o de horas jogadas por dia já não está contando desde o dia 14/01 que foi quando iniciou o evento...
Olá jogadores, bom dia.
Já foi repassado aos GM's sobre o erro do acompanhamento e em breve será normalizado, desculpe-nos o transtorno.
Esta discussão está fechada.