CARTELA: Edição Snipers, 14 a 20 de Janeiro

135

Comentários

• Tava na hora de ter um evento bom , mas n adianta nada n vou botar zp pra pegar ela
  • [quote=[gm]athena;n1260431]
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200108_cfsa_bingosniper_forums.jpg"}[/IMG2]

está no ar mais uma versão do super evento cartela !

você joga muito e tem sorte? Então esse evento é para você. Joga muito mas não tem tanta sorte? Não tem importância, esse evento também é para você!

Aqui todo mundo tem a chance de ganhar vários prêmios. São:
    • 38 pacotes de 10 caixas cada de mercado negro de zp
    • 5 pacotes de 5k zp
    • 5 pacotes de 100k gp
    • 6 armas permanentes
    confira as lista de armas permanentes
    • awm-furiosa
    • awm-tormenta
    • m82a1 barret-primordial
    • barrett nébula vitoriosa
    • m82a1 barrett-vitoriosa
    • awm-vitoriosa
    para participar é fácil. Acesse a página: http://br.crossfire.z8games.com/cart...artelasniper20

cada jogador irá receber a própria cartela com números e prêmios aleatórios. Vamos entender melhor cada sessão da página:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"640","width":"722","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/explicacao_cartela.png"}[/IMG2]

1. Prêmio principal
    este é a arma permanente que você irá receber quando completar a cartela inteira. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "trocar prêmios" (ver seção 4)

2. Prêmio secundário
    aqui você será contemplado com 12 prêmios dentre os 48 possíveis, são pacotes com 10 caixas cada, pacotes de zp e gp. Você receberá o prêmio da linha/coluna/diagonal correspondente ao completart dos os números da linha/coluna/diagonal correspondente. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "trocar prêmios" (ver seção 4)

3. Número da cartela
    ao entrar pela primeira vez na página, uma cartela com 25 números aleatórios não-repetidos será criada para você, além de todos os outros prêmios. Ao ter um número sorteado, ele irá aparecer em destaque na cartela. Ao conseguir todos os números da linha/coluna/diagonal você irá receber o prêmio correspondente.

4. Número sorteado, como ganhar números e como comprar números
    ao clicar em "sortear número" um número aleatório irá ser sorteado para você (caso você tenha números para sorteio o suficiente). Quer ganhar mais números e não sabe como? Clique em "ganhar mais números" e descubra todas as formas que você pode usar para ganhar mais números. São elas:
    • logue, jogue e ganhe
      • ao conectar no jogo e jogar 1 partida completa durante o evento você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 3 por dia de evento.
        • é necessário abrir e fechar o jogo para ser contabilizado o log in.
    • jogue e ganhe
      • a cada uma hora de partidas jogadas no crossfire você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 15 por dia de evento.
    • torra torra gp
      • ao gastar 500k gp no jogo (durante o evento) você irá receber 30 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
    • maratona
      • ao acumular 10 horas de partidas jogadas no crossfire (durante todo o evento) você já garante 20 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
    • cartela vip
      • ao comprar qualquer arma vip durante o evento você irá receber também 50 números para sorteio e 1 número garantido. Limitado a uma única vez durante o evento.​​​​​​
    obs: Somente é considerada vip a arma permanente, vips temporárias que um jogador possa ter/adquirir não serão consideradas (exemplo: Vip comprada pelo sistema de parcelamento, porém não "quitada" (paga todas as parcelas) não irá receber os números para sorteio e número garantido.

caso você queira, também é possível comprar adquirir números, para isso clique em "comprar mais números". Aqui temos diversos pacotes com quantidades diferentes de números, além de ganhar também, outros itens para o jogo. Confira abaixo:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"341","width":"620","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tbo912m.png"}[/IMG2]

5. Trocar números, trocar prêmios e número certo
    ►não está gostando dos números da sua tabela? Não tem problema. Você pode trocar os números comprando o item em "trocar números". Todos os números não sorteados até o momento irão ser trocados por outros aleatórios.

►e os prêmios? Quer outros? Sem problemas. Ao comprar o item "trocar prêmios" todos os prêmios (primário e secundário) não recebidos serão trocados por outros aleatórios.

►não está se sentindo com sorte? Não está conseguindo algum número? Temos a solução. Ao clicar em "número certo" e comprar o item, você irá receber aleatoriamente um dos itens faltantes. Note que o preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo"

faq

se eu comprar o item "trocar prêmios" eu vou perder os prêmios que já foram sorteados?
    r: Não, somente os prêmios que não foram sorteados serão trocados.

comprei o item de trocar números e alguns números não mudaram. O que aconteceu?
    r: A cartela do evento é composta por 25 números aleatórios. Ao comprar o item de trocar números, os números da cartela serão gerados aleatoriamente novamente e é possível que alguns números sejam escolhidos novamente.

sortiei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
    r: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.

quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
    r: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.

►tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para eventos.[/quote]

ola boa tarde gostaria de uma ajuda tmb pois comprei a rpk vip pelo meio de (zp do cla) [h=4]RPK - Dragão Serpente - Permanent de [/h] 90.000 ZP por68.600 zp e não esta contando como compra de 1 vip o que seria injusto pq não a nada dizendo que não pode ser vip com desconto la na loja do clã e logo acima diz comprando qualquer vip os 50 pontos caem diretamente na cartela e 1 numero garantido e os meus ate agora não apareceram isso é um erro ? Podem ajudar pq agora que comprei seria sacanagem ter que gastar denovo pq de 50 pontos e o garantia
  • Caramba eu já estava sentindo falta dessa cartela boa sorte a todos espero que muitos consiga sua desejada arma!;)
  • bobzy157k escreveu: »
    como vejo minha cartela n estou conseguindo
    kaysubzero escreveu: »
    essa cartela velha ta bugada
    humbert1304 escreveu: »
    N aparece a cartela para mim
    Elfo escreveu: »
    Cadê a cartela .. nao to conseguindo ver

Olá jogadores, boa tarde,
    A cartela está disponível neste link ( está na descrição do evento):
    http://br.crossfire.z8games.com/cartelacf/cartelasniper20
  • Último evento de cartela fiquei faltando apenas um número , vamos ver se nessa tenho mais sorte .
  • Não esta indo! Peguei nos dois dias... 5 horas em cada dia e não ganhei NADA. Só ganhei o Diário 3. Não sei se é um bug mais queria que alguém poderia me ajudar! Não sei se estou no lugar certo mais ficaria agradecido, já perdi 30 números com isso! peguei em Modo Zumbi.
  • Alefe2Silva2 escreveu: »
    E se compra personagem vip?Tbm irei garantir os 50 números...
    Sim, qualquer item VIP que não seja parcelado é considerados.
    Os parcelados só são considerados quando totalmente quitados.
    JfeoBIXO escreveu: »
    qual sala da para pega
    Basta jogar em quaisquer salas e modos.
    Para acomapanhar seu progresso entre: Acompanhamento de Eventos
    XdinhoX escreveu: »
    evento bom / mas perdi a minha conta pq o ip bloqueo agora ñ ta entrando mas, evento bom mas sem conta como faço esse evento. Parabens menos 1 jogador de cf, perdi a conta do nada, e so eu q usava ela. Menos 1 jogados Vlw
    Por gentileza abra um tópico no Suporte Técnico com mais detalhes para podermos tentar lhe ajudar.
    CrossLovers escreveu: »
    Não esta indo! Peguei nos dois dias... 5 horas em cada dia e não ganhei NADA. Só ganhei o Diário 3. Não sei se é um bug mais queria que alguém poderia me ajudar! Não sei se estou no lugar certo mais ficaria agradecido, já perdi 30 números com isso! peguei em Modo Zumbi.
    Por gentileza verifique novamente a página de Acompanhamento de Eventos, foram feitas alterações na página.

• Eu gastei 500 mil de GP como estava dizendo lá, mas não recebi os 30 números. O que fazer?
  • mn os 50% de zp n voi ate dia 30 de janeiro ir pq nn tava mais fui coloca como um besta zp nn caiu aquele valo

ir pq fica aquwla propagana besta aff sim os 50% ta la ate dia 30 deiixa la slk aff nunca mais coloco zp mais
  • Se eu comprar o item (troca de prêmio) os números são resetados ?? respondam pfvvvv
  • queria muito fazer o evento mais com uma net de 60 mega jogar com 100 de ping eh tenso ate desanima
  • O bom de ter parado de jogar é ficar sem a preocupação de preencher essa cartela.
    E melhor ainda é ficar fora de imprevistos como ERROS na cartela que nem o suporte soluciona (como aconteceu em uma das edições anteriores).
  • [MOD]Next[MOD]Carol me ajuda por favor comprei RKP vip la no clã e não e sta caindo os pontos e ninguém me ajuda , por favor me ajudem sera que comprei em vão pq ate agora nada e o support são 5 dias vai demorar muito para me resolverem isso pq do final de semana ai vai acabar o evento
    editado postei novamente a baixo achei que juntaria as 2 em uma só
  • TheU_Jock escreveu: »
    [MOD]Next[MOD]Carol me ajuda por favor comprei RKP vip la no clã e não e sta caindo os pontos e ninguém me ajuda , por favor me ajudem sera que comprei em vão pq ate agora nada e o support são 5 dias vai demorar muito para me resolverem isso pq do final de semana ai vai acabar o evento
    editado postei novamente a baixo achei que juntaria as 2 em uma só

Olá Jogador(a)! Como vai?
    Infelizmente só serão consideras as compras de itens VIPs efetuadas in-game, como pode observar:

[QUOTE=[GM]Athena;n1260431]
    ►Se eu comprar uma VIP na loja do clã vai contar para receber um número garantido?
    R: Não. As compras de VIP devem ser feitas somente na loja do jogo e não na loja de clãs. VIPs compradas na loja de clãs não recebem o número garantido. [/QUOTE]

Qualquer dúvida estamos a disposição. ;)

• Sorte eu não tenho com essas coisas kkkk mas boa sorte a todos
  • Os prêmios são bons, mas se na ultima cartela que vinha com alguns numeros marcados, ainda faltou 1 pra eu ganhar a maldita barret, imagina nessa então? vou nem me iludir.
  • FoxtronY escreveu: »
    Eu gastei 500 mil de GP como estava dizendo lá, mas não recebi os 30 números. O que fazer?

Olá FoxtronY, boa tarde,
    Essa missão estava funcionando sem o acompanhamento ontem, se atentou para ver se gastou realmente o gp necessário?
    adertoi escreveu: »
    mn os 50% de zp n voi ate dia 30 de janeiro ir pq nn tava mais fui coloca como um besta zp nn caiu aquele valo

ir pq fica aquwla propagana besta aff sim os 50% ta la ate dia 30 deiixa la slk aff nunca mais coloco zp mais

Olá adertoi, boa tarde,
    A promoção é válida apenas para a primeira compra durante o período do evento, até dia 31 de janeiro. Se você já fez uma compra durante o período, a segunda compra não tem a bonificação.
    BLEKAOeoRODO escreveu: »
    Se eu comprar o item (troca de prêmio) os números são resetados ?? respondam pfvvvv

Olá BLEKAOeoRODO, boa tarde,
    O item troca de prêmio mudam apenas os prêmios, os números permanecem ;)
  • Boa sorte para quem for tentar. Essa cartela não veio com numeros preenchidos de acordo com a data de criação, que de fato ajuda muito. Abri 30 numeros hoje e não saiu nenhum.
  • andrade193 escreveu: »
    como que faz pra abri as cartela ?

Para abrir sua cartela: Para acompanhar o andamento de suas missões:

• completei uma sequencia mais so recebi a pistola porque ?
Esta discussão está fechada.