CARTELA: Edição Snipers, 14 a 20 de Janeiro
Comentários
-
Ótimo evento já quero garantir o que é meu
-
Muito bom o evento mas esta muito dificil Z8
-
adorei, espero pegar a awm furiosa no free
-
arrumar o ping q é bom....
-
SpIgOBsBDF escreveu: »Uma bosta, administradores e direção do jogo são tudo tranqueira, a única preocupação e encher os bolsos de grana gastos com os mané que põe ZP nessa zorra. Jogo lixo, cheio de hacker em toda sala, pra mim já deu. Eles passam a mão pra essa cabada de *********s que estram o jogo com essas porcarias de hacker e não é apenas isso, reparei também que esses *********s desenvolvedores criam bots de patentes alta também como se tivessem a mesma jogabilidade de hacker, não leva quase dano, vara tiros pela parede, mata com um tiro e por aí vai.
Bom não vou perder meu tempo com coisa inútil, vou ocupar esse tempo fazendo outras coisas e desligar de vez dessa corja de *********s e sugiro que a comunidade corssfire façam o mesmo, porque eles não merecem nada de jogadores que sempre quis o bem do jogo!.
O cara cria conta fa.ke para ficar reclamando dos problemas do jogo postando várias vezes o mesmo texto em tópicos diferentes e acha que está certo.
Muitos dos que cobram e reclamam, fazem errado também, ou seja, não tem moral alguma para reclamar de nada. -
Na aba de verifique o progresso fala que já fiz a missão de jogar 5 horas no dia 16/01, mas não está vindo o cupom '-, só veio o de conectar no cf = 3 cupões
-
CPT_CORUJA escreveu: »Poxa não to ganhando cupom nenhum
Bom dia,
Ontem foi realizado uma atualização no progresso do evento, verificou se já caiu as fichas?
[QUOTE=[joel]987;n1261287]completei uma sequencia mais so recebi a pistola porque ?[/QUOTE]
Bom dia,
Cada fileira que completar você vai ganhar o prêmio correspondente dela. Para ganhar o prêmio principal, você precisa preencher toda a sua cartela.julinhorotta escreveu: »Na aba de verifique o progresso fala que já fiz a missão de jogar 5 horas no dia 16/01, mas não está vindo o cupom '-, só veio o de conectar no cf = 3 cupões
Bom dia,
Não caiu ontem essas fichas de jogar as 5 horas? Foi atualizado ontem o track do evento. -
onde q entraaaaaaaaa
-
Faltava só 1 número para fechar a cartela, comprei +100 números pois estava pensando em pegar outra arma depois, e adivinha... NÂO VEIO O ÚNICO NÚMERO QUE FALTAVA :mad:
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1261180]
Olá Jogador(a)! Como vai?
Infelizmente só serão consideras as compras de itens VIPs efetuadas in-game, como pode observar:
Qualquer dúvida estamos a disposição.[/QUOTE]
mas amigo veja bem é uma compra e nem um momento colocaram no post ! que só devemos comprar dentro do jogo é uma compra eu gastei o zp de toda forma para adquirir 1 vip e agora como proceder pq isso e falta de informação da z8 manin me ajuda por favor -
2113121213 escreveu: »onde q entraaaaaaaaa
O link para acessar a cartela é: http://br.crossfire.z8games.com/cartelacf/cartelasniper20
Para ver seu progresso nas missões é no acompanhamento de eventos.ChicotadaGst escreveu: »Faltava só 1 número para fechar a cartela, comprei +100 números pois estava pensando em pegar outra arma depois, e adivinha... NÂO VEIO O ÚNICO NÚMERO QUE FALTAVA :mad:
Boa tarde,
Tem a opção de comprar exatamente o número que falta na opção de "número certo". -
mas amigo veja bem é uma compra e nem um momento colocaram no post ! que só devemos comprar dentro do jogo é uma compra eu gastei o zp de toda forma para adquirir 1 vip e agora como proceder pq isso e falta de informação da z8 manin me ajuda por favor
Neste caso você deve enviar um ticket no Suporte ao Jogador e informar o ocorrido fornecendo todos os detalhes para que quem sabe a equipe possa retirar o item de sua conta e fazer o estorno.
Infelizmente por aqui não vamos poder te dar essa certeza, somente via suporte ao jogador. -
Bom evento
-
[quote=[mod]next;n1261412]
neste caso você deve enviar um ticket no suporte ao jogador e informar o ocorrido fornecendo todos os detalhes para que quem sabe a equipe possa retirar o item de sua conta e fazer o estorno.
Infelizmente por aqui não vamos poder te dar essa certeza, somente via suporte ao jogador. [/quote]
vlw muito obg ai ja ajudou muito -
alguem bota pra min uns 140k de zp ****
-
Moderadores, não irá ter os números preenchidos nessa cartela? Esclarece pra galera, esses números ajudaria bastante.
-
Não sera entregue os numeros de sorteio por hora n? estou jogando a dias e recebi apenas o numero quando logo , nem quando jogo uma partida e relogo n ganho.. comprei a vip coloquei mais zp e logo agora que falta um numero n recebo pra sorteio... to seguindo a risca o que ta escrito aqui no forum de "A cada uma hora de partidas jogadas no CROSSFIRE você receberá 3 números para sorteio. Máximo de 15 por dia de evento."
-
Nem dero um evento final de semana pra dar uns numero
-
Evento pra casher, rodei 12 números e não veio nenhum.
-
a cartela esta bugada nao carrega nunca nao tem como ninguem pegar a arma esta ruim deis de ontem as meia noite poxa logo hoje que e o ultimo dia ai e ossso
-
E continua bugado, todos os dias jogando 5 horas e sempre cai 6 fixas, sendo que o certo seria 18, o evento vai terminar e nada de consertar esse erro.
-
Essa cartela como sempre uma furada. Repete muitos números e a chance pra conseguir os números que tenham na cartela chega ser 1%.
Isso pra vender tentativas, ta maluco a chance tinha que ser igual para todos. -
Evento já começou desorganizado. A divulgação do evento começa à noite, e o evento começa no mesmo dia. Ou seja, vc já perdeu cerca de 19 horas do evento;
Jogo está tendo várias quedas e teve até manutenção no meio, e nenhum jogador foi "reembolsado" por isso;
Os números estão cada vez mais difícil de sair. Rodei 15 número e apareceu o mesmo número 3x e outro 2x. Ou seja, sem gastar ZP é impossível conseguir completar;
Prêmios secundários MUITO, MAS MUITO RUINS;
Nunca gostei desse tipo de evento, mas esse está pior que os anteriores, por mim nem chamaria evento, pois as recompensas possíveis de ganhar, são pífias. -
como um evento desse consegue ser tão ruim quanto o anterior? com toda ajuda que teve no evento passado e eu pensando que vocês iriam só melhorar no atual, esse evento deveria ser bem melhor, mas namoral, vocês são escória...eu não participei da cartela passada mas muita gente ganhou sem gastar nada, nessa cartela de agora ninguém vai ganhar droga nenhuma e alguns como eu, vão ficar faltando 1 ou 2 pra completar e nem se quer veio os números de inicio que já veem preenchidos, nojo de vocês
-
ótima oportunidade de conseguir qualquer coisa muito parcial bom eu achei ótimo para todos,
-
To muito bugado a gente abre os numeros e nao vem nada sendo que nao vem todos os numeros fica faltando
nao sei evento ta muito zuado -
Uma pena perdi muitos dias.. porém ótima cartela
-
Cade o link ?
-
Quando que as fichas vão cair pra mim? Em dias como 16 e 17 de janeiro que eu joguei todas as 5 horas, era pra vir 18 fichas, mas só vieram 6
-
como q entra no evento?
Esta discussão está fechada.