Aviso Importante: Remoção do sistema de Leilão
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/jira.smilegatewest.com\/secure\/attachment\/94051\/fbfeed1.jpg"}[/IMG2]
Olá Jogadores,
Gostaríamos de comunicar a todos que o sistema de Leilão será removido na atualização de fevereiro.
No dia 14/01/2020 será feito uma pequena manutenção para desativar a entrega de caixas do modo Leilão.
Durante esse tempo, solicitamos que já comecem a providenciar o que irão fazer com os itens colocados no Leilão, para não ocorrer problemas durante a atualização (em fevereiro) em que for efetuada a remoção do sistema de leilão por completo.
Dito isso, fiquem cientes de que caixas não abertas e chaves não utilizadas serão excluídas se não forem usadas até a atualização de Fevereiro.
Obrigado.
Olá Jogadores,
Gostaríamos de comunicar a todos que o sistema de Leilão será removido na atualização de fevereiro.
No dia 14/01/2020 será feito uma pequena manutenção para desativar a entrega de caixas do modo Leilão.
Durante esse tempo, solicitamos que já comecem a providenciar o que irão fazer com os itens colocados no Leilão, para não ocorrer problemas durante a atualização (em fevereiro) em que for efetuada a remoção do sistema de leilão por completo.
Dito isso, fiquem cientes de que caixas não abertas e chaves não utilizadas serão excluídas se não forem usadas até a atualização de Fevereiro.
Obrigado.
Comentários
-
Uma pena que esse sistema será removido, ele é bem legal, mas praticamente ninguém usa...
-
Você tá brincando comigo? é uma pegadinha?
QUE PORCARIA QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? VOCÊS TEM NOÇÃO DA BESTEIRA QUE TÃO FAZENDO? SÉRIO MESMO? PQP -
kkkk
Ao invés de fazer algumas alterações no sistema de leilão resolveram tirar né, de certo porque é o mais fácil a ser fazer. -
Ta de zoeira? kkkkkkkkkkkkkk
-
Ai dificulta eu ganhar meu ZPzinho ;(
-
Mano, qual que é o sentido de fazer isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk????
Tanta coisa m#erda no jogo pra ser removido, vcs removem o sistema de leilão pqqqqqp -
Acho ótimo, coloco caixa no preço mais baixo e ninguém compra. Demorou pra fazer isso.
-
Cara oq vcs vao fazer cara senhor !! Cara vcs tao fazendo a pior merd@ ja pensada cara
-
O sistema praticamente dá ZP de graça para os jogadores, o que talvez não seja rentável para a Z8 e seja o motivo de sua remoção, mas isso é só uma hipótese, não sei qual é a real justificativa para a remoção. Quero ver onde vou conseguir jóias do despertar, porque nunca dropei nas missões, só comprei no leilão.
Acho que, como cliente, deveria pelo menos ter alguma satisfação do porquê da remoção do sistema, um pouco mais de transparência por parte da staff. -
Tanta coisa melhor pra remover, igual aquele battle velho que ngm joga, vai tirar um sistema bom... Ai é f#da em... ;-;
-
[QUOTE=[GM]Sanno;n1260434][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/jira.smilegatewest.com\/secure\/attachment\/94051\/fbfeed1.jpg"}[/IMG2]
Olá Jogadores,
No dia 14/01/2020 será feito uma pequena manutenção paara desativar a entrega de caixas do modo Leilão.
Obrigado.[/QUOTE]
Boa Sanno, você sempre o melhor, ninguém vai entender o porquê mas eu já imagino, esse monte de mlk F.D.P dando calote na z8, compra zp com acc falsa passa pra original pelo leilão e da charge back na falsa...
MUITO BOA ATITUDE, PARABENS EQUIPE Z8.
PROXIMO PASSO REMOVE O BATTLE ROYALE Q NGM GOSTA DAQUILO. -
e os itens do leilao vai pra loja?
-
Sou totalmente contra isso. Vocês podem muito bem resolver esses problemas do leilão ao em vez de tirar o sistema de leilão, cada vez eu me decepciono mais com esse jogo.
-
Remover sistema de leilão pra que pra acabar perdendo mais uma parte de player que ainda não desistiu do CROSSFIRE AL. Tenso ARRUMAR O PING DOS USUÁRIO DA NET VIRTUAL Q JA TA MAIS DE 3 MESES ACIMA DE 120 NAO TEM NEM VONTADE RESOLVER , VAMO Z8 AJUDA OS PLAYER ARRUMA OS PING DE QUEM USA NET VIRTUA QUANTO TEMPO AINDA TEMOS Q SOFRE ATE NOS DESISTIR DO CROSSFIRE AL !!!!
-
Tanta coisa pra remover vai ser logo o leilão? Podia remover algo que ninguem liga
-
Tira os bugs os erro do jogo que é bom vocês não tira né.
-
Poxa, poderia apenas melhorar ele e colocar apelas de GP pra ter acesso a todos. Tira o ZP do leilão pra não ter mais como fazer backbag
-
Apoio essa decisão, não vejo sentido em deixar tal função e ainda mais deixar itens acumular no baú como as caixas.
Parabéns. -
Vocês são incapaz! era apenas modificar algumas coisas no sistema de leilão, mas retirar? Sinceramente... só estão levando o jogo para a falência mesmo.
Vocês não pensam na melhora do jogo, mas sim na facilidade de ganhar dinheiro no jogo.
Eu só quero que esse jogo ACABE de uma vez para eu parar de perder meu tempo nessa bagaça -
Hum... tanta coisa pra focar, pra arrumar, pra RETIRAR DE VERDADE e tiram logo o leilão...
-
Não entendo o porque da remoção, tem muitos itens no leilão que fiquei esperando, infelizmente não os terei
-
Quanto tempo o server vai ficar off ? Ninguem deu informação de nada ! Z8 sempre se superando das piores formas
-
vcs deveriam remover o battle royale ninguem joga
-
Tem tanta coisa inútil que poderiam remover e vão tirar logo o leilão? era só dar um up
-
CARALHO Z8. Bando de preguiçosos do caralho, ao invés de arrumarem, modificar, vai remover porquê é mais fácil. Só mostrou o quão preguiços voês estão. Remover porra de bug do jogo não remove não, tem gente tomando DC de Rank ainda, tem rack ainda, tem erro client ainda, tem frame TODO atrasado ainda. Nego com 124 HZ, 200 FPS MORRENDO ATRAS DE PAREDE Z8 PELO AMOR MELHORA A PORRA D O FRAME DESSE JOGO, VÃO TRABALHAR.
-
Boa Sanno, você sempre o melhor, ninguém vai entender o porquê mas eu já imagino, esse monte de mlk F.D.P dando calote na z8, compra zp com acc falsa passa pra original pelo leilão e da charge back na falsa...
MUITO BOA ATITUDE, PARABENS EQUIPE Z8.
PROXIMO PASSO REMOVE O BATTLE ROYALE Q NGM GOSTA DAQUILO.
Você só pode estar brincando. Parabéns, Z8?
Se isso é a causa, então isso só deixa evidente a incompetência deles em resolver um problema, optando por atitudes extremadas. Agora só falta dá permaban em quem tiver chargeback, não se importando em distinguir quem é honesto ou malandro. -
Aproveita e remove o modo Battle Royalle tbm,pq essa porcaria de modo ninguém jogo,só estar ali para deixar o jogo pesado.
-
Esse leilão só saía brilho de VIP que além de temporário pesava no jogo. Tem que encerrar o sistema leilão mesmo. Povo usa aqui o fórum pra falar que o jogo tem que mudar mas quando muda, fica aqui choramingando.
-
Eu só quero saber como faz pra completar a m4a1 dinastia, afinal, eu ja tinha pego 2 das peças para fabrica-la e único modo de conseguir o resto é no leilão.
-
sem sentido remover o leilão é so resolver os bugs sem sentido...
Esta discussão está fechada.