Aviso Importante: Remoção do sistema de Leilão

124

Comentários

  • PenteSecBR escreveu: »

    O que você falou nao faz sentido. Para alguem comprar o item no leilão a pessoa tem que ter o ZP primeiro ou seja comprar no site e ainda tem uma taxa de 15% pro vendedor. Tenho 100% de certeza que com a adição do leilão no jogo teve um aumento em deposito de zp e depois uma queda pois os itens são repetitivos e alguns são literalmente inuteis se você não tiver a arma específica para ele.

    Sim, foi um equívoco dizer que o SISTEMA dá ZP. O que acontece é que quem deposita muito e sempre está gastando pode acabar gastando no leilão, e aquele que nunca deposita, mas que tem algumas caixas obtidas na sorte, tem a oportunidade de adquirir ZP via leilão. Talvez isso fosse visto com maus olhos pela Z8. Ainda no estado atual do jogo é possível que o leilão não fizesse diferença significativa, para a maioria dos jogadores seria irrelevante comprar os itens do leilão ou qualquer item/acessório da loja. Para mim, a única razão do leilão eram as jóias. Mas repito mais uma vez o que eu disse: não sei qual é o motivo de o leilão ter sido retirado, só especulo.
  • Parece que vocês ignoram propositalmente coisas extremamente erradas no jogo e inventam outras NADA A VER pra mudar/"atualizar", ao invés de resolver problemas reais. Preciso falar do ping da galera da net virtua, ou dessa porcaria da battle royale, ou do fato de erros ridicu.los na ranked pra perder 30 pontos de graça?

    Os poucos itens decentes que tiveram nesse leilão vão pelo menos voltar de algum jeito pro jogo?

    Honestamente, viu? Não sei o que pior, se os GMs procrastinando pra resolver problemas REAIS do jogo, ou os ADM daqui ignorando a precariedade das decisões dos GM e batendo palma nesse tipo de post. Se acharem necessário punir por me expressar aí, que seja. Fica aí a indignação. Mas lembrem-se que quem sustenta o jogo é a comunidade. Lê aí o resto do tópico e analisa se a sua comunidade tá satisfeita...
  • HenriqueR32 escreveu: »
    Parece que vocês ignoram propositalmente coisas extremamente erradas no jogo e inventam outras NADA A VER pra mudar/"atualizar", ao invés de resolver problemas reais. Preciso falar do ping da galera da net virtua, ou dessa porcaria da battle royale, ou do fato de erros ridicu.los na ranked pra perder 30 pontos de graça?

    Os poucos itens decentes que tiveram nesse leilão vão pelo menos voltar de algum jeito pro jogo?

    Honestamente, viu? Não sei o que pior, se os GMs procrastinando pra resolver problemas REAIS do jogo, ou os ADM daqui ignorando a precariedade das decisões dos GM e batendo palma nesse tipo de post. Se acharem necessário punir por me expressar aí, que seja. Fica aí a indignação. Mas lembrem-se que quem sustenta o jogo é a comunidade. Lê aí o resto do tópico e analisa se a sua comunidade tá satisfeita...

    Entendo seu ponto de vista com os problemas atuais do jogo, sou jogador, sofro com esses problemas também,
    ADM daqui ignorando a precariedade das decisões dos GM e batendo palma nesse tipo de post
    Que GM cara? Quem resolveu tirar isso do jogo foi a desenvolvedora, você nem sabe o que tá falando! Aliás, esse leilão ta parado, só usam para transferir ZP e comprar joias, tem que sair mesmo...

    Sobre os atuais problemas não é fácil resolver, visto que não depende só de nós para ser resolvido; Que é o caso da NET VIRTUA que você citou.
    Não sei por que você se preocupa tanto com o Battle Royale... Vou deixar uma coisa bem claro aqui, o Battle Royale não interfere em FPS, PING, derivados. Apenas interfere no tamanho de download do jogo (tamanho em GB).

    Não há necessidade de te punir por expressar sua crítica/reclamação, apenas use a área certa para isso, que é: aqui.
  • Arrumar o ping de quem usa net virtua não querem né
  • O sistema deveria ser reformulado, e não removido.

    E o correto era informarem claramente o motivo da remoção.
  • ao inves deles colocarem uma alteração do tipo: leiloar armas q vc n usa ou que tem mais de uma, resolvem tirar o leilao q realmente era mt ruim. uma pena.
  • jy96 escreveu: »
    O sistema praticamente dá ZP de graça para os jogadores, o que talvez não seja rentável para a Z8 e seja o motivo de sua remoção, mas isso é só uma hipótese, não sei qual é a real justificativa para a remoção. Quero ver onde vou conseguir jóias do despertar, porque nunca dropei nas missões, só comprei no leilão.
    Acho que, como cliente, deveria pelo menos ter alguma satisfação do porquê da remoção do sistema, um pouco mais de transparência por parte da staff.

    correto chamem a lei do consumidor
  • Na boa... entreguem logo este CF ao pessoal do N/A. Tá osso viu... tanta coisa pra se remover, já não basta os mapas antigos legais de se jogar que vocês removeram, deixando um jogo com pouco mapa de P&D, agora vai remover o sistema de leilão, alguns ajustes e seria melhor, mas preferem remover ****, putz, ta osso, taaa ossoooooooo
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1261173]


    Que GM cara? Quem resolveu tirar isso do jogo foi a desenvolvedora, você nem sabe o que tá falando! Aliás, esse leilão ta parado, só usam para transferir ZP e comprar joias, tem que sair mesmo...

    [/QUOTE]


    Interessante vc tocar nesse assunto. Onde foi que houve alguma explicação sobre os motivos ou quem resolveu tirar o leilão do jogo? Procura aí no tópico e me mostra, se tiver. Vocês não se deram nem ao trabalho de dar satisfação pros players.

    Pra mim (e pro resto da comunidade) quem resolve as coisas aqui são os GM. Eu tô errado em, sem nenhuma informação dada por vcs, assumir que a decisão foi deles?
  • [QUOTE=[GM]Sanno;n1260434][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/jira.smilegatewest.com\/secure\/attachment\/94051\/fbfeed1.jpg"}[/IMG2]


    Olá Jogadores,

    Gostaríamos de comunicar a todos que o sistema de Leilão será removido na atualização de fevereiro.

    No dia 14/01/2020 será feito uma pequena manutenção para desativar a entrega de caixas do modo Leilão.

    Durante esse tempo, solicitamos que já comecem a providenciar o que irão fazer com os itens colocados no Leilão, para não ocorrer problemas durante a atualização (em fevereiro) em que for efetuada a remoção do sistema de leilão por completo.

    Dito isso, fiquem cientes de que caixas não abertas e chaves não utilizadas serão excluídas se não forem usadas até a atualização de Fevereiro.


    Obrigado.[/QUOTE

    Z8 GAMES VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM O JOGO . POIS MUITOS DEMORARÃO MUITO PARA GANHAR ALGO DO LEILÃO AGORA VOCÊS TIRÃO SEM NENHUMA RECOMPENSA OU VOLTA EM ALGO COMO ASSIM .
    NÃO ACHO JUSTO VOCÊS TIRAREM ALGO QUE CONQUISTAMOS SEM TROCA NENHUMA.
    POR ISSO QUE NIMGUEM ESTA JOGANDO MAIS ESSE JOGO
    VOCÊS ESTÃO LAGANDO O JOGO ,ALÉM DISSO FAZENDO INJUSTIÇA A TODOS
    SE FOR TIRAR DA ALGO EM TROCA .
    ALGO TAMBÉM QUE VOCÊS PODEIRAM FAZER E LEILÃO DE ARMAS ,POIS TENHO MUITAS ARMAS REPETIDAS QUE OUTRAS PESSOAS QUERIAM TER .Z8 DE ATENÇÃO A ISSO
    POR FAVOR SE NÃO VÃO ACABAR COM CROSSFIRE VOCÊS JA ESTÃO VENDO RESULTADO
    ASSIM DEIXO RELATADO
    ASS:eoMOZAOOOOO
  • lerols escreveu: »
    [QUOTE=[GM]Sanno;n1260434][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/jira.smilegatewest.com\/secure\/attachment\/94051\/fbfeed1.jpg"}[/IMG2]


    Olá Jogadores,

    Gostaríamos de comunicar a todos que o sistema de Leilão será removido na atualização de fevereiro.

    No dia 14/01/2020 será feito uma pequena manutenção para desativar a entrega de caixas do modo Leilão.

    Durante esse tempo, solicitamos que já comecem a providenciar o que irão fazer com os itens colocados no Leilão, para não ocorrer problemas durante a atualização (em fevereiro) em que for efetuada a remoção do sistema de leilão por completo.

    Dito isso, fiquem cientes de que caixas não abertas e chaves não utilizadas serão excluídas se não forem usadas até a atualização de Fevereiro.


    Obrigado.[/QUOTE

    Z8 GAMES VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM O JOGO . POIS MUITOS DEMORARÃO MUITO PARA GANHAR ALGO DO LEILÃO AGORA VOCÊS TIRÃO SEM NENHUMA RECOMPENSA OU VOLTA EM ALGO COMO ASSIM .
    NÃO ACHO JUSTO VOCÊS TIRAREM ALGO QUE CONQUISTAMOS SEM TROCA NENHUMA.
    POR ISSO QUE NIMGUEM ESTA JOGANDO MAIS ESSE JOGO
    VOCÊS ESTÃO LAGANDO O JOGO ,ALÉM DISSO FAZENDO INJUSTIÇA A TODOS
    SE FOR TIRAR DA ALGO EM TROCA .
    ALGO TAMBÉM QUE VOCÊS PODEIRAM FAZER E LEILÃO DE ARMAS ,POIS TENHO MUITAS ARMAS REPETIDAS QUE OUTRAS PESSOAS QUERIAM TER .Z8 DE ATENÇÃO A ISSO
    POR FAVOR SE NÃO VÃO ACABAR COM CROSSFIRE VOCÊS JA ESTÃO VENDO RESULTADO
    ASSIM DEIXO RELATADO
    ASS:eoMOZAOOOOO

    AMIGÃO O JOGO JÁERA.
  • bayeerNTC escreveu: »
    O sistema deveria ser reformulado, e não removido.

    E o correto era informarem claramente o motivo da remoção.

    Motivo : Não queremos que os jogadores tenham como adicionar Z8Points gratuitamente as suas "CONTAS".
  • Em que dia especificamente acontecerá a atualização de fevereiro? Pelo menos isso vocês podiam informar a nós, mantenham sua comunidade informada, por favor, é por nós que o jogo ainda respira!
  • O Battle Royale vocês não removem, né?!
    Ninguém utiliza esse
    modo dentro do jogo, até porque não tem como iniciar com 2 players...
    Por favor, vamos cooperar com a comunidade.
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif] A final... É a [/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif]comunidade[/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif] que utiliza o jogo como passa-tempo [/FONT](diversão),[FONT=tahoma, geneva, sans-serif] ou [/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif]vocês[/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif]?![/FONT]
    [FONT=tahoma, geneva, sans-serif] O jogo tá passando por uma(s) dificuldade(s) não só por causa da [/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif]comunidade[/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif], sim [/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif]vocês[/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif], que estão cagando para o jogo e só trazendo beneficios para [/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif]si[/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif] mesmo.[/FONT] :mad:
    #FPSPARAOSFORTES #ATEQUANDOISSO #CROSSFIREBR #GOBD #GOKEN #ACOMUNIDADEESTAPEINDOPORFAVOR #VALORIZEMOSPLAYERSDEVERDADE
  • e como vamos ganhar m4a1 Miau e as demais armas vulcao perma ? vai vim de zp aposto kkkk e os efeitos vip Ja eras Adeus pra todos? quem tem tem e quem nao tem ja eras?
  • HenriqueR32 escreveu: »


    Interessante vc tocar nesse assunto. Onde foi que houve alguma explicação sobre os motivos ou quem resolveu tirar o leilão do jogo? Procura aí no tópico e me mostra, se tiver. Vocês não se deram nem ao trabalho de dar satisfação pros players.

    Pra mim (e pro resto da comunidade) quem resolve as coisas aqui são os GM. Eu tô errado em, sem nenhuma informação dada por vcs, assumir que a decisão foi deles?

    Exatamente, cara. Como saberíamos que era da desenvolvedora já que não notificaram nada? É cada absurdo...
  • vcs tinha que devolver os itens que vcs vão excluir e o JUSTO se todos nos jogadores compramos pra guarda as coisa como vcs quer que a gente gasta as nossas coisa CrossFire Já Foi Bom.
  • O mais Justo seria eles dar algumas chaves pra TODOS, usar antes de acabar com Leilao porque sla quando vamos ter novamente os efeitos vip ou das vitoriosas?
  • Sacanagem isso em, eu esperando um evento para conseguir uma chave para abrir a desert black pq tinha comprado por 10k, ai vão tirar tudo, pqp muita falta de senso nmrl, pq não remove outras coisas, tipo o ping, se tirassem 80% do ping de todos o jogo ficaria ótimo, pq não procuram resolver o problema dos players..... estou triste com a situação do jogo, cada dia que passa perco mais a vontade de jogar.....
  • bibieu11 escreveu: »

    Motivo : Não queremos que os jogadores tenham como adicionar Z8Points gratuitamente as suas "CONTAS".

    Não queria responder , porém é a mais pura verdade isso.
    - Fora também o Battle Royale / Modo bot / Aquecimento , 3 Modos Inúteis dentro do Game.
  • [QUOTE=[GM]Sanno;n1260434][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/jira.smilegatewest.com\/secure\/attachment\/94051\/fbfeed1.jpg"}[/IMG2]


    Olá Jogadores,

    Gostaríamos de comunicar a todos que o sistema de Leilão será removido na atualização de fevereiro.

    No dia 14/01/2020 será feito uma pequena manutenção para desativar a entrega de caixas do modo Leilão.

    Durante esse tempo, solicitamos que já comecem a providenciar o que irão fazer com os itens colocados no Leilão, para não ocorrer problemas durante a atualização (em fevereiro) em que for efetuada a remoção do sistema de leilão por completo.

    Dito isso, fiquem cientes de que caixas não abertas e chaves não utilizadas serão excluídas se não forem usadas até a atualização de Fevereiro.


    Obrigado.[/QUOTE]

    como que eu fico jogue pra ganhar minhas caixa de leilão agora vao remover assim quero algo em troca mds o jogo ta acabando
  • [USER="953059"]meudono[/USER] PERFEITO!!!
    Eu venho parando de jogar e volto sempre quando trazem algo que seja do meu agrado ou algo que eu vi sendo sugerido no old fórum. Esse sistema de leilão foi o caso. Lá estava eu, em casa, estudando, meu irmão chega em casa e fala da conexão z8 e fala do tal sistema e pediu pra mim dar uma olhada porque ele acreditava ser bom. Fui dar uma olhada e fiquei um pouco feliz, mesmo vendo que estava vindo de uma forma totalmente I M B E C I L e DIFERENTE daquela sugestão que foi feita lá no old fórum. Então, eu pensei: "Vai que... passa um tempo, a comunidade pedindo no fórum, eles resolvem fazer as modificações NECESSÁRIAS e assim, conseguir fazer com que uma parcela dos jogadores antigos, voltassem ao jogo. Mas NÃÃÃÃO!!!! Não sei de quem é realmente a culpa. Se é da Z8 ou da Smile Gate, MAS, ao que tudo indica = Z8. Já que, CF West tá lá. Só comparar. Por que só a nossa versão está passando por isso!? Pois é! Os antigos e verdadeiros sabem ou, pelo menos, tem quase certeza do motivo.


    [USER="1786474"]kauepala[/USER] AHAHAHAHAHAHAHA vdd né!! Vai que....


    [USER="1108885"]blackvampe1[/USER] PERFEITO!!!
    Só distribuíria a porcentagem de culpa um pouco diferente da sua.
    50% da Z8 (Equipe GERAL, desde os GM's até os MOD's (incluindo também os da Suprema Corte)).
    30% da comunidade que aplaude tudo o que a Z8 faz e mais uma vez, falo da equipe GERAL.
    20% por causa dos Hacks à partir de 2016. PRINCIPALMENTE, 2018.

    Eu quase nunca sugeri nada aqui (acho que nunca sugeri) e mas tenho certeza que já sugeri (além da suprema corte), algumas coisas. Sugerir nunca foi minha praia mas, por conta disso aí mesmo: "vamos analisar e bla bla bla"
    Eu parei de sugerir o pouco q tinha e acredito que os outros também tenham parado de sugerir coisas pro game por conta disso.

    E devo disciordar um pouquinho também kk sobre a quem eles realmente tentaram agradar ^^
    O jogo teve uma despenca a partir de 2016 que foi quando os hacks começaram a inundar o jogo novamente e também, foi quando a política de banimento por racismo/homofobia/assédio/ofensa e bla bla bla entrou de vez, em rigor.
    E eu não discordo da política e nem nada do tipo, mas, PUT4 QUE PARIU! É cada MONGOLICE que nego vai reportar .... igual xingar a mãe ou quem quer que seja... mano... é sério que você vai se importar com palavrinhas!? Velho... meu DEUS, né!
    Qualquer tipo de report por essas coisinhas bestas aí, DEVE-SE ver o contexto e só então, aplicar o banimento/punição da conta. O seu, por exemplo, poderia ter dado ban sim no cara, mas, acredito que palavrinhas não doem e não deveriam doer, ainda mais, palavrinhas virtuais.


    Atualmente, eu acho que há sim, GM que se importa com a comunidade mas sei lá... acredito que quem realmente se importa, é mandado embora logo em seguida e eu nem preciso citar quais e nem o primeiro e também o mais importante deles os old vão lembrar).

    E digo mais:
    A culpa não é da Desenvolvedora.
    KKkkkkkk quem acredita nisso são os papagaios da Z8 e o pessoal que não consegue acesso a informação.
  • JPhao escreveu: »
    [USER="953059"]meudono[/USER] PERFEITO!!!


    E digo mais:
    A culpa não é da Desenvolvedora.
    KKkkkkkk quem acredita nisso são os papagaios da Z8 e o pessoal que não consegue acesso a informação.

    eu fiquei curioso pra saber que culpa a SC teria nisso.. a unica culpa que atribuiria a alguns, é se omitir em alguns momentos, falar umas verdades, apontar o dedo na cara na hora de falar o que nao presta no jogo. mas considerando que sao so alguns jogadores que tentam ajudar o jogo, nao da pra cobrar deles da mesma forma que se cobra da equipe como um todo.

    e assim, a desenvolvedora tem culpa sim, culpa pra *******, pq ela simplesmente taca os conteudos sem se importar muito com o que cada filial deseja para o jogo. agora, tirar a culpa da z8 é um erro muito grande tambem. diria que é meio a meio.
  • Concordo que o sistema de leilão é pouco usado , porém acho bem injusto nós perdermos as caixas. Deveriam fazer um evento de chaves ou cobrar uma quantia menor de zp para as chaves , para pelomenos abrir algumas caixas.
  • Eu sou um jogador chinês. Peça aos planejadores que valorizem os trapaceiros, em vez de remover um sistema específico, pois eles me proporcionam uma experiência ruim. Muitas armas não estão disponíveis na loja de roupas, por favor, preste atenção!
Esta discussão está fechada.