Aviso Importante: Remoção do sistema de Leilão
Comentários
-
BrennoXCFAL escreveu: »Você tá brincando comigo? é uma pegadinha?
QUE PORCARIA QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? VOCÊS TEM NOÇÃO DA BESTEIRA QUE TÃO FAZENDO? SÉRIO MESMO? PQP
é mais um prenuncio que o jogo ta prestes a falir e ser encerrado -
Ainda bem que vai remover os itens do BAU tambem ,acho que ninguem usa mais sistema leilão. Poderia rancar outros modos que ninguem joga tambem
-
O sistema vai ser removido porque foi mal feito, eu lembro quando essa sugestão foi dada anos atrás e ela era bem diferente. A ideia era os players poderem trocar itens dentro do jogo, exemplo: Eu tenho 3 M4A1 Sakura e você tem 2 Awm Vitoriosa, nós trocamos, eu te dou 1 Sakura e vc me da uma Awm, free, sem ter que pagar nada, um simples sistema de trocas de itens ( isso entre amigos é claro, entre estranhos seria uma venda/compra), mas é claro essa parte de compras e vendas também, afinal tem muita gente que ia querer vender a sua Sakura extra, ou sua Custom Tempestade extra, sem a drog4 de um valor mínimo de 5000 zp. Então, se a z8 quisesse adicionar itens extras para vc adquirir no sistema, beleza, mas essa ideia que veio para o jogo foi um fiasco desde o começo. Por que as ideias boas não são ouvidas e quando são ouvidas elas vem de um jeito tão diferente que ficam ruins?
-
Battle royale fddo que ngm joga vcs n removem, né? 2020 vai ser um ano ainda mais complicado pra esse jogo pelo visto. dinheiro n gasto mais nisso, só notícia escrota tá saindo.
-
Sei lá, Battle royale que era pra sair no caso é um modo que ninguem joga mais, e que pesa o jogo. Sistema de leilão pelo menos dava pra tirar um zpzin!
-
Eu achei bom, esse sistema já está a um bom tempo sem ser utilizado.
Sem falar que tinha gente que utilizava de forma indevida. -
Bem! Antigamente no CFAL, se via uma comunicação amistosa entre usuário e a Z8, tanto que algumas alterações eram levadas no forum, para perguntar o que os jogadores achavam da alteração, se seria bom ou ruim, mas vejo que isso se foi a muito tempo, nem os GMs, se mostram entusiasmados a cada atualização, as cobranças e as criticas, derrubaram com os apresentadores do jogo, tornado-se apenas uma obrigação profissional, agora não faz diferençar o que os jogadores pensam, so eles e mais nada.
-
e os itens do leilao vai pra loja?
não vai ser tudo deletado, tipo eu tenho 20 coisas la pra vender,vou perder tudo,pq eles vão deletar tudo que coisa bosta em-.- -
KKKK adeus venda de pedras do mz...
-
Acho uma pena o sistema ser removido, tomara que os itens possam ser ganhos de alguma forma após a remoção do leilão do jogo..
-
Se não tem demanda, tem que tirar mesmo!
-
Queria tanto a AK Canário, mas a caixa dela nunca dropou pra mim, eu que não vou gastar 40k de zp pra comprar ela!
Remover o leilão cês querem né, agora o Battle Royale tá lá até hoje! -
Zuera né mano?! Vocês removem o leilão que é algo "util" pra gente e não removem o porcaria do Battle Royale que NINGUÉM joga e só serviu para lagar o jogo.......
-
Beleza, o leilão vocês remove, mas e ai, quando vai ser a vez do Battle Royale (que só serviu para pesar o jogo) ser removido???
-
Rapaz vo nem reclamar que tem muito hack na RANKED, vai que eles removem a RANKED tmb.
Z8:tem muito hack na ranked? blz vo remover ela ai ninguém pega HACK contra -
E o "Beto Roiale" continua lá sem utilidade nenhuma.
-
MDS, SEM LOGICA NENHUMA. PORQUE NÃO REMOVERAM
-
Não costumava utilizar o Leilão, mas uma parcela da comunidade disse que ninguém utilizava a ferramenta, além de joias.
Espero que seja a melhor atitude a se tomar. -
que pena que esse sistema ira ser removido
-
Não via muito sentido nesse sistema com todas aquelas coisas que praticamente quase ninguém se interessava mais. Acho que foi melhor assim.
-
[QUOTE=[GM]Sanno;n1260434][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/jira.smilegatewest.com\/secure\/attachment\/94051\/fbfeed1.jpg"}[/IMG2]
Olá Jogadores,
Gostaríamos de comunicar a todos que o sistema de Leilão será removido na atualização de fevereiro.
No dia 14/01/2020 será feito uma pequena manutenção para desativar a entrega de caixas do modo Leilão.
Durante esse tempo, solicitamos que já comecem a providenciar o que irão fazer com os itens colocados no Leilão, para não ocorrer problemas durante a atualização (em fevereiro) em que for efetuada a remoção do sistema de leilão por completo.
Dito isso, fiquem cientes de que caixas não abertas e chaves não utilizadas serão excluídas se não forem usadas até a atualização de Fevereiro.
Obrigado.[/QUOTE]
uma pena esse sitema tinha que ter nova atualização e não ser removido vcs poderiam pensar novamente antes de remover algo que pode ter mais pra frente novas atualizações pq mal colocaram as armas la pra gente pegar e se for o caso teria que remover tmb o ROYALE que ninguém joga ....bom mas espero que seja para melhor -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1260810]Não costumava utilizar o Leilão, mas uma parcela da comunidade disse que ninguém utilizava a ferramenta, além de joias.
Espero que seja a melhor atitude a se tomar.[/QUOTE]
é uma pena mas as joias são uteis mas 3.k de zp e muito caro para um iten que nem todos tem condição se fosse mais barato creio que muitos comprariam -
Remover os hackers, erros e bugs do jogo ninguém quer, né.
Cada dia que passa, esse jogo fica mais lixo. -
[QUOTE=[GM]Sanno;n1260434][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/jira.smilegatewest.com\/secure\/attachment\/94051\/fbfeed1.jpg"}[/IMG2]
Olá Jogadores,
Gostaríamos de comunicar a todos que o sistema de Leilão será removido na atualização de fevereiro.
No dia 14/01/2020 será feito uma pequena manutenção para desativar a entrega de caixas do modo Leilão.
Durante esse tempo, solicitamos que já comecem a providenciar o que irão fazer com os itens colocados no Leilão, para não ocorrer problemas durante a atualização (em fevereiro) em que for efetuada a remoção do sistema de leilão por completo.
Dito isso, fiquem cientes de que caixas não abertas e chaves não utilizadas serão excluídas se não forem usadas até a atualização de Fevereiro.
Obrigado.[/QUOTE]
estão brincando ne? desde o lançamento desse sistema de leilão só ganhei cxs de efeito pra vip nenhuma outra cx e ainda vão tirar?vlw ai em pela preocupação com os jogadores -
Ainda bem que consegui todas as Dinastias e a Kill Mark a tempo.
-
O sistema de leilão era uma forma bem interessante dos players negociarem entre si, porém algumas coisas que teriam de ser revistas nunca foram ;
Caixas onde apenas a "chance" de se obter um item custavam R$10.
Grande quantidade de caixas de efeitos temporários se acumulando no baú sem a opção de exclusão.....
Efeitos temporários, as caixas de efeitos acumulam justamente por que acredito que nem 0,1% delas contenham itens permanentes, o que desanima a maioria de gastar comprando caixa+ chave pra ganhar efeito por 7 dias.
A falta de up dos itens que em outras versões conta com muito mais variedade....
O fato de alguns jogadores nunca receberem caixas contendo armas também é algo bem frustrante. -
;)Seria TOP se o sistema de leilao fosse diferente....
ao invés de deixar aquelas caixas que so vem (caixa safira)
coloca um tipo de Leilao que quem tem armas repetidas possam trocá-las ou ate mesmo vende-las para os demais jogadores....
assim todos teriam a oportunidade de ter a arma que sempre quiseram:o -
isso ai eu não aprovo de forma alguma, é uma ótima forma de quem tem sorte tentar ganhar itens legais e querem remover assim? deveriam ao menos dar umas 10 chaves ou uma chave para cada uma das caixas que a gente tem para a gente abrir. sem condições isso ai de colocar as coisas para depois remover, deveriam estar com um foco maior no modo zumbi para deixar ele melhor e mais real.
-
tira esse modo battle royale!
-
Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir.
Esta discussão está fechada.